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CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Permite Consulta/Liberação Multi-EmpresaMultiempresa*

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se os pedidos que estão bloqueados pelo comercial nas demais empresas do mesmo grupo e na empresa matriz poderão ser visualizados em uma mesma tela.

Bloqueia por Motivos Especiais*

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se haverá bloqueio de todos os pedidos de venda cadastrados. Independentemente das informações existentes no pedido, ao selecionar "Sim" todos os pedidos serão bloqueados pelo Comercial.

Bloqueia por Tabela de Preços*

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se haverá bloqueio ao digitar um pedido de venda que tenha valor diferente do preço tabelado, configurado na tabela de preço mínimo, disponível nas configurações de tabela de preço.

Bloqueia pela Rentabilidade*

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se haverá bloqueio dos pedidos que estiverem com a rentabilidade baixa caso o módulo de Rentabilidade esteja implantado na empresa e devidamente configurado.

Bloqueia pela Data Previsão Mínima*

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se haverá bloqueio para pedidos cadastrados com a data de previsão mínima de faturamento inferior à data estabelecida no programa Bloqueia Item para Carteira de Pedidos (CCCGI011). Neste programa é determinado o prazo mínimo de previsão de entrega por produto, e se algum pedido estiver cadastrado com data de previsão inferior, é gerado este motivo de bloqueio.

Bloqueia por Tipo de Nota*

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se haverá bloqueio de pedidos por tipo de nota emitida/faturada.

Bloqueia por Atrelamento*

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se haverá bloqueio de pedidos por atrelamento.
O atrelamento é quando há um pedido de bonificação vinculado ao pedido de venda. Se este campo estiver configurado com "Sim", o sistema não permitirá que o faturamento do pedido de venda seja realizado separado do pedido de bonificação.

Senha na Confirmação da Liberação dos Pedidos*

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se haverá solicitação de senha na liberação dos pedidos.

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