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CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Empresa

Informar o código da empresa para filtrar os agendamentos ou atendimentos dos funcionários.

Manutenção

Determinar a forma de manutenção para consulta. As opções são:
Agendamentos
Atendimentos

Data Início / Data Fim

Informar as datas de início e fim do período para consulta dos agendamentos ou atendimentos registrados.

Colunas do GridDescrição

Ccscallout
CorLaranja
TamanhoH5
TituloImportante

Caso a opção Agendamentos esteja selecionada no campo Manutenção as colunas exibidas são:

Data

Exibe a data do agendamento médico.

Hora

Exibe a hora do agendamento médico.

Funcionário / Nome Funcionário

Exibem o código e a descrição do funcionário agendado para consulta.

Situação

Exibe a situação atual do agendamento médico.

Local

Exibe o local do atendimento referente a consulta.

Natureza

Exibe o motivo da consulta do funcionário.

Departamento / Descrição Departamento

Exibem o código e a descrição do departamento em que o funcionário pertence.

Seção / Descrição Seção

Exibem o código e a descrição da seção em que o funcionário pertence.

Motivo Cancelamento / Reagendamento

Exibe o motivo do reagendamento ou cancelamento da consulta médica.

Sintomas

Exibe os sintomas informados pelo funcionário na consulta médica.

Ccscallout
CorLaranja
TamanhoH5
TituloImportante

Caso a opção Atendimentos esteja selecionada no campo Manutenção as colunas exibidas são:

Ações

Apresenta tela com as opções:
Imprimir Atestado: exibe arquivo em pdf para impressão do atestado médico.
Imprimir Receituário: exibe arquivo em pdf para impressão do receita médica.
Gerar Prontuário: exibe arquivo em pdf para impressão do prontuário médico.

Data

Exibe a data em que o funcionário foi atendido.

Funcionário / Nome Funcionário

Exibem o código e a descrição do funcionário que foi atendido.

Natureza

Exibe o motivo da consulta do funcionário.

Tipo Atendimento

Exibe o tipo de atendimento para a consulta médica.

Local Atendimento

Exibe o local do atendimento.

CID Principal

Exibe o CID principal relatado pelo funcionário.

Código Médico / Nome Médico

Exibem o código e a descrição do médico que atendeu o funcionário em questão.

Dias Atestado

Exibe a quantidade de dias que o funcionário recebeu de atestado.

Departamento / Descrição Departamento

Exibem o código e a descrição do departamento em que o funcionário pertence.

Seção / Descrição Seção

Exibem o código e a descrição da seção em que o funcionário pertence.

Sintomas

Exibe os sintomas que o funcionário relatou ao médico.


BotãoDescrição
Consultar

Exibe os dados da consulta conforme filtros informados.

Limpar

Limpa os dados da tela para nova consulta.

Atendimento

Apresenta o programa Atendimento de Consulta Médica (CCARH093) para realizar o atendimento ao funcionário selecionado no grid.

Ccscallout
CorLaranja
TamanhoH5
TituloImportante

Este botão será habilitado se a opção Agendamentos estiver selecionada no campo Manutenção.

Reagendamento

Apresenta o programa Reagendamento (CCARH695A) para reagendar a consulta do funcionário selecionado no grid para outro dia e horário. Permite ainda informar um motivo para o reagendamento.

Ccscallout
CorLaranja
TamanhoH5
TituloImportante

Este botão será habilitado se a opção Agendamentos estiver selecionada no campo Manutenção.

Cancelamento

Apresenta o programa Cancelamento (CCARH695B) para cancelar a consulta do funcionário selecionado no grid informando um motivo para o mesmo.

Ccscallout
CorLaranja
TamanhoH5
TituloImportante

Este botão será habilitado se a opção Agendamentos estiver selecionada no campo Manutenção.

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