Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Número do Lançamento*

Informar o número do lançamento cadastrado.
É sugerido o número sequencial disponível, mas é possível alterar por lançamentos anteriores com o objetivo de atualizar as informações.

Tipo de Manutenção*

Informar o código do tipo de manutenção da ordem de assistência técnica informada.
É sugerido o código informado no campo "Tipo de OAT" do programa Ordem de Assistência Técnica - OAT (CCMATC015), mas é possível alterar.

Ccscallout
CorAzul
TamanhoH5
TituloBotão F7

Apresenta tela de seleção com as opções:
- Instalação;
- Garantia;
- Assistência Técnica;
- Cortesia;
- Outros.

Tipo de Hora*

Informar o código do tipo de hora do atendimento da OAT.

Ccscallout
CorAzul
TamanhoH5
TituloBotão F7

Apresenta tela com os tipos de hora cadastrados no programa Cadastro de Tipo de Hora (CCMATG080).

Data Execução*

Informar a data de execução do atendimento do lançamento cadastrado.

Hora Início*

Informar a hora de início do atendimento.

Hora Término*

Informar a hora em que o atendimento terminou.

Intervalo (Tempo)

Informar o tempo de intervalo na execução do trabalho.

Equipe Executora

Informar o código da equipe que executou o atendimento.
É sugerida a equipe informada no programa Ordem de Assistência Técnica - OAT (CCMATC015), mas é possível alterar.

Ccscallout
CorAzul
TamanhoH5
TituloBotão F7

Apresenta tela com as equipes cadastradas para seleção.

Assistente Técnico

Informar o código do técnico que efetuou o atendimento.
É sugerido o técnico informado no programa Ordem de Assistência Técnica - OAT (CCMATC015), mas é possível alterar.

Ccscallout
CorAzul
TamanhoH5
TituloBotão F7

Apresenta tela com as opções de consulta:
- Designados;
- Lançados;
- Cadastrados.
Confirmar as informações.

Código do Motivo*

Informar o código do problema encontrado pela assistência técnica durante a execução do serviço.
É sugerido o código informado no programa Ordem de Assistência Técnica - OAT (CCMATC015), mas é possível alterar.

Ccscallout
CorAzul
TamanhoH5
TituloBotão F7

Apresenta tela com os motivos de problemas cadastrados para seleção.

Ccscallout
CorAzul
TamanhoH5
TituloBotão F8

Apresenta o programa Cadastro de Motivos para SAT (CCMATG090) para cadastramento.

Crédito do Cliente*

Informar S para Sim ou N para Não para determinar se o lançamento será ou não cobrado do cliente.

Ccscallout
CorAzul
TamanhoH5
TituloBotão F7

Apresenta tela com as opções Sim e Não para seleção.

Descrição do Trabalho

Descrever o serviço realizado no atendimento da OAT.

Ccscallout
CorLaranja
TamanhoH5
TituloImportante

Confirmar as informações.

...