Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Esta versão é disponibilizada apenas na fase de Pré-release. Clique aqui para entender como essa política funciona.

Melhorias


#111100 - Industrial - PPCP - Tinturaria / Estamparia( )
No programa "Configuração de Serviço Terceirizado" (CCPMST000) foi incluído o campo "Utiliza Parâmetro por Serviço", o qual indicará se o cliente vai trabalhar novo gerenciamento da Terceirização

No botão "Documentos" (CCPMST002) foram incluídos 3 novos campos "Código Serviço*" ,"Tipo Nota Fiscal* e "Tipo de Nota Produto em Processo S/Movimento*"
Quando cliente estiver configurado como "SIM" no campo "Utiliza parâmetro por Serviço" o sistema abrirá o campo "Código Serviço" ao invés de "Código Operação para Terceirização*" isto somente para o Tipo de Documento "5 - PT" sendo que dessa maneira poderá cadastrar vários serviços conforme a necessidade, sendo cada um com suas configurações exclusivas, inclusive como Tabela de Preço, Tipo de Nota Fiscal para remessa com e sem Estoque.

No programa "Cadastro de Serviço Terceirizado" (CCPMST010) foi incluído o campo "Processo" a possibilidade de incluir vários processos de produção ao invés de somente 1 processo como no modo antigo, sendo que um mesmo processo pode constar em mais de 1 serviço onde o sistema irá sugerir na rotina "Geração de Remessa das Partidas" (CCTTT040) conforme o processo da Partida.

No programa "Baixa de Remessa de Malha Acabada" (CCTTT020/021) foram incluídos novos testes para quando for um retorno (CCPMST170) na integração o sistema somente faça a baixa dos produtos e remessa automaticamente quando a remessa não for do último processo da partida, não gerando etiqueta e necessidade de pesagem.

No programa "Geração de Remessa das Partidas" (CCTTT040) foi incluído novos campos como: "Prestador", "Serviço", "Tipo de Nota", "Data de Retorno" se possui inconsistência, "Código do Processo".
Foi alterada a linha de opções para ter somente a opção de "Gerar Remessa" que já irá abrir o programa "Geração de Remessa para Industrialização" (CCPMST100) gerando a Remessa.

O novo gerenciamento de Remessas para Terceirização quando for o tipo de Documento 5 = PT (Partidas) possibilitará ter uma mesma partida interna com processos internos e externos, inclusive mais de um processo externo no mesmo documento facilitando a terceirização não sendo mais necessário criar novos produtos a cada operação interna e externa diminuindo desta maneira a necessidade de novas engenharias.
Também facilitará a remessa para Serviços onde pode ter serviços com pagamento e ou sem pagamento bem como cada serviço com seu devido tipo de nota para o cliente que queira enviar por exemplo "Industrialização", "Conserto", "Retrabalho" etc.
#111712 - Entradas - Compras( Pedido )
Esta alteração tem a finalidade de incluir o "Código de Contrato" no grid dos programas "Análise de Aprovação de Pedidos" (CCESU110) e "Consulta de Pedidos de Compra" (CCESU650), com link para que seja visualizado os detalhes do contrato, através do programa "Cadastro de Contrato de Compra" (CCESU035).

Legislações


#111508 - Entradas - Transportes( Importação / Exportação CT-e )
Alterada a forma de confrontar CFOP, de acordo com UF do Destinatário e da Empresa.

Correções


#111819 - Industrial - PPCP - Padrão( Ordem de Fabricação )
Alterado o programa "Consulta de Log de Erros do PPCP" (CCPMPC880) para exibir o log de "Reprocesso não informado" para OFs com lançamento de não conformidade do tipo 2-Reprocesso sem ORP gerada.

Alterado o programa "Cancelamento de ORP" (CCPMR125) para permitir cancelar todos os tipos de ORP

Alterado o programa "Consulta dos Erros de Integração de Dados" (CCPGA650) para não gravar o log como corrigido quando o erro é "OF gerou reprocesso" e o reprocesso não foi gerado na opção Corrigir - "Manutenção Lançamentos" (CCPGA651)
#111914 - Comercial - Faturamento( Cálculo de Impostos )
Corrigido cálculo do DIFA-ST na emissão de nota fiscal ( CCFT010 ), pois nos casos em que a configuração de ST era feita por pauta, o sistema utilizava do preço de pauta para efetuar o cálculo, quando deveria nos casos de operação para consumo próprio, utilizar o próprio valor da operação.
#111933 - Industrial - PPCP - Padrão( Simulação )
Corrigido rotina "CCPPSI005 - Planejamento de Produção MRP por Simulação" para verificar a obrigatoriedade da finalidade da solicitação na configuração do módulo "e-procurement".
#111960 - Industrial - PPCP - Padrão( Ordem de Fabricação )
Corrigido erro de "<UNDEFINED>" na rotina "CCPMPC120 - Abertura/Fechamento de OFs e Paralisação".
#111964 - RH - Folha de Pagamento( RPA )
Corrigido problema no "Cálculo e Emissão de Recibo"-CCRPA100, que não estava efetuando contabilização corretamente, quando empresa centralizava contabilização em outra empresa.