Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Esta versão é disponibilizada apenas na fase de Pré-release. Clique aqui para entender como essa política funciona.

Correções


#113778 - Entradas - Estoques( Manifestação do Destinatário )
Corrigida a rotina para excluir os arquivos zip temporários gerados durante a consulta e o download na tela de Manifestação do Destinatário.
#114078 - Comercial - Faturamento( Nota Fiscal )
Alterado a geração dos dados de uma nota fiscal nos casos onde a operação possui local de entrega em um estado diferente do estado original do cliente e seja uma operação final. Dessa forma, o sistema passa a considerar o estado do local de entrega para gerar a tributação de ICMS e gerar a CFOP. Exemplo: Se acaso em uma operação para consumo, entre SC > PR o cliente pede para ser entregue a mercadoria em SC, a CFOP passa a ser iniciada por 5 e a tributação de ICMS de 12% passa a ser 17%, pois considera-se uma operação interna.
#114207 - Industrial - PPCP - Padrão( Cadastros )
Corrigido programa de Engenharia de Produto (CCPME025) para identificar engenharias cadastras com configuração antiga de itens.
#114208 - Industrial - PPCM - Manutenção Industrial( Manutenção Preventiva )
Incluído no programa "Painel de Controle da Manutenção Preventiva" (CCMNR100) a coluna "Próxima Revisão por Uso Acumulado" onde o sistema apresenta a próxima medição conforme a medição acumulada em "Registro de Utilização de Máquinas e Equipamentos" (CCMNR090)
#114213 - RH - Folha de Pagamento( Cálculo da Folha )
Implementado no "Calculo da Insalubridade", para que quando estiver configurado para pagar insalubridade sobre Salario informado no "Cadastro do Sindicato, faça calculo proporcinal ao nr de horas mensais.
Para funcionários que trabalham menos que 220,00 horas, estava pagando insalubridade integral.
#114217 - Comercial - Faturamento( CT-e )
Alterado no programa "Geração do CT-e" (CCFRN101) bem como na tela "Geração da CC-e do CT-e" (CCFRNC101) para que não tenha mais as telas de inclusão dos dados sobre os Veículos, haja visto que a versão atual do CT-e 3.00, estas informações não são mais enviadas, deixando somente a encardo do MDF-e.
#114219 - RH - Folha de Pagamento( eSocial )
Correção de defeito na geração do demonstrativo de décimo terceiro salário informativo para FGTS no evento S-1200 anual. Em determinadas situações o sistema estava considerando um salário fixo para todos os empregados. Poderá ser necessário retificar o evento S-1200 anual de 2019 dos empregados afastados nesta condição.
#114220 - Entradas - Estoques( Contabilização )
Corrigido a consulta de requisição independente a partir da rotina de "Contabilização Integrada de Estoque e Custos" (CCESCT100), pois não estava localizando o documento a ser consultado.
#114225 - Industrial - PPCP - Padrão( Controle de Produção )
Corrigida regra de ajustes do rateio de lançamentos do programa (CCPMPC165) Apontamento de Produção Agrupada, que executa uma vez ao dia, sempre para o dia anterior realizando os ajustes necessários nos lançamentos.
#114234 - Comercial - Carteira de Pedidos( Seleção )
Alterado no programa "Seleção de Pedido para Faturamento" (CCPV030) para caso esteja parametrizado na tela "Configuração da Consulta do Cliente na Sefaz" (CCFTN017) para "Verificar na seleção/bloquear", o sistema não estava bloqueando, somente quando estivesse configurado "Verificar no pedido/seleção/bloquear".
#114260 - Financeiro - Contas a Receber( Cadastros )
Implementação na rotina (CCCCD010) para chamar a contabilização da baixa de devolução informando a conta caixa fixa, sem abrir a janela para informar a mesma.
#114261 - Contábil/Fiscal - Informações Fiscais( SPED - Fiscal )
Implementado na "Geração da Escrituração Fiscal Digital" (CCINF221) para quando o Tipo de Nota de uma nota de saída estiver parametrizado no programa "Cadastro de NF Complementar" (CCINF167), para que o sistema não gere a mensagem "Volumes transportados não encontrados!" quando a nota fiscal estiver sem quantidade de volumes.
#114274 - Industrial - PPCP - Confecção( Ordem de Corte )
Alterado o programa "Ordem de Corte" - CCTCO150 para não permitir gerar uma sobra quando informado etiqueta e a quantidade bruta for igual à quantidade bruta da etiqueta origem da sobra e a tara utilizada não for a mesma tara da etiqueta origem da sobra.
Quando ocorria este tipo de sobra, a etiqueta origem de sobra retornava por completo para ser reutilizada, porém a quantidade de movimentação do estoque ficava diferente, causando divergências na leitura da etiqueta com a quantidade em estoque.