Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Melhorias


#125169 - Financeiro - Contas a Receber( SERASA/SCI/CISP )
Implementado o programa "Configuração para Geração das Informações Boa Vista" (CCCCS002).

Incluso no programa "Geração do Arquivo para SCI/Boa Vista" (CCCCS030) campo para selecionar se o arquivo a ser gerado será SCI ou Boa vista, caso seja boa vista se faz necessário a configuração da tela CCCCS002.
#125807 - Financeiro - Contas a Receber( SERASA/SCI/CISP )
Implementado o programa "Configuração para Geração das Informações Boa Vista" (CCCCS002).

Incluso no programa "Geração do Arquivo para SCI/Boa Vista" (CCCCS030) campo para selecionar se o arquivo a ser gerado será SCI ou Boa vista, caso seja boa vista se faz necessário a configuração da tela CCCCS002.
#125962 - Financeiro - Contas a Receber( SERASA/SCI/CISP )
Implementado o programa "Configuração para Geração das Informações Boa Vista" (CCCCS002).

Incluso no programa "Geração do Arquivo para SCI/Boa Vista" (CCCCS030) campo para selecionar se o arquivo a ser gerado será SCI ou Boa vista, caso seja boa vista se faz necessário a configuração da tela CCCCS002.

Legislações


#126888 - RH - Folha de Pagamento( Férias )
Implementado no programa "Cadastro de Parâmetro de Férias da Empresa" (CCRHF200), campo "Calcula Complemento de Adicionais de Dezembro em Janeiro".
Se informado que SIM, ao calcular a folha de janeiro, sistema irá verificar o valor de extras/comissão, que constam na folha de dezembro, irá gerar media e pagar na folha.
O campo deverá ser ativado, para empresas que tem férias coletivas, e que calcularam o recibo de férias, antes de apurar as extras e comissões na folha de dezembro.
#127214 - Comercial - Faturamento( NFSe - Nota Fiscal de Serviço )
Retornado a regra padrão do sistema na questão da exclusão do ICMS da base do PIS/COFINS para nos casos onde houver um % Redução de base de cálculo do PIS/COFINS configurado no programa "Configuração Gerencial de Tributação do PIS/COFINS" (CCCDB115) o sistema primeiro faça a redução do ICMS sobre a base e posteriormente efetue a redução da base de cálculo.

Valor Produto = 1.000,00
Redução Base = 40,00
Valor ICMS = 120,00

O sistema vai calcular a base do PIS/COFINS da seguinte forma:

1.000,00 - 120,00 = 880,00
880,00 - 40,00% = 528,00

A base do PIS/COFINS será 528,00.

Correções


#126806 - Integração Indústria 4.0( )
Corrigidos os dados não importados
#127124 - Financeiro - Empréstimos/Financiamentos( Empréstimos/Financiamentos )
Implementação na rotina (CCEMFIRG051) alterar regra "Decompor" para corrigir erro de indefinido.
#127148 - Industrial - PPCP - Confecção( Ordem de Produção )
Corrigido o problema na movimentação de OP's quando a empresa trabalha com fichas de pacote.
#127154 - Entradas - Estoques( Encerramento de Estoque )
Corrigido o problema no encerramento dos estoques. Erro ocorria em reclassificações de códigos de produtos com variações de estoques.
#127158 - RH - Folha de Pagamento( eSocial )
Foi corrigida uma falha na geração dos eventos S-1200 de competência anual (13º Salário) que acarretava no desvio da transmissão do demonstrativo da folha de pagamento do 13º salário para funcionários que tem mais de um código de funcionário cadastrado na base de dados.
#127159 - Comercial - Faturamento( Devolução )
Corrigido regra da devolução de vendas para não copiar os valores de PIS/COFINS da nota de saída nos casos onde o tipo de nota de devolução não gere PIS/COFINS.
#127160 - Comercial - Faturamento( Nota Fiscal )
Corrigido erro no programa ( CCFT080 ) aonde tinha um certo "lixo" que impedia o funcionamento da mesma em ambientes com componentes de versão 7.0.
#127163 - Comercial - Faturamento( Nota Fiscal )
Corrigido erro de UNDEFINED no monitor NFe de clientes do simples nacional.
#127173 - Custos - Apuração Têxtil( Cálculo )
Corrigido o cálculo de custos e corrigida a base de dados do mês 11/2020
#127190 - Industrial - PPCP - Tinturaria / Estamparia( Fase a Fase )
Implementado nos programas "Apontamento Tempo Real - Geral" e (CCTTGT255) "Apontamento Tempo Real - Resumido" (CCTTGT256) validações ao realizar o apontamento de processos de partidas interna com processos externos. O sistema irá validar se o processo do produto da partida que está sendo apontado, nas sequências anteriores a atual de apontamento, existem processos externos e se os mesmos estão concluídos, já que os processos externos não controlam o fase a fase, assim garantindo que os apontamentos ocorram de forma íntegra.

*Estas validações somente ocorrerá quando a empresa possuir as configurações principais para permitir partida interna com processos externos ativas:
(CCTGG010) "Configuração de Retorno da Tinturaria" - tela 2 - campo "Gera Partida Inter. com Processo Exter."*

(CCPMST000)"Configuração de Serviço Terceirizado" - tela 3 - campo "Utiliza parâmetro por Serviço"


O sistema bloqueará o apontamento da fase nas seguintes condições:
1- Quando para a partida/produto existem processos anteriores ao processo de apontamento que são externos e não possuem remessa gera;

2-Quando para a partida/produto existem processos anteriores ao processo de apontamento que são externos e que possuem remessa gerada mas não remetida;

3-Quando existem processos anteriores ao processo de apontamento que são externos e que possuem remessas remetidas mas com retornos ainda em aberto para a partida/produto (os retornos da partida na remessa deverão estar encerrados para prosseguir com o apontamento);

4-Quando para a partida/produto existem processos anteriores ao processo de apontamento que são externos e que possuem remessas, remetidas e com a partida/produto totalmente retornadas mas sem quantidade integrada.

Lembrando que a funcionalidade de partida interna com processos externos, para empresas que ainda não a possuem, caso exista interesse em implementar, é necessário entrar em contato com nosso setor de serviços e solicitar a implantação (treinamento/consultoria)
#127192 - Cadastros Gerais( Outros Cadastros )
Corrigido regra de obter o valor da cotação em outra moeda em datas anteriores ao ano 2000.
#127200 - Comercial - Faturamento( Devolução )
Corrigido erro no programa ( CCFTD100 ) "Notas Fiscais (xml) Pendentes de Importação para Devolução" no botão "Detalhar" tela auxiliar ( CCFTD120 ) "Consulta Itens da Nota Fiscal de Devolução" a formatação da coluna estava incorreta em alguns casos, devido que as casas decimais são providas pelo configuração do faturamento ( CCFT000 ).
#127206 - Comercial - Faturamento( Devolução )
Especificação técnica.
#127216 - RH - Folha de Pagamento( eSocial )
Foi efetuada a correção de uma falha de programação na geração dos dados do evento S-1200 do eSocial. A falha ocorria apenas em casos em que houve transferência de funcionários de uma empresa para outra empresa do mesmo empregador, nestas, situação poderia ocorrer uma determinada combinação de fatores, em que ocorresse a geração de dados de outro empregado. Esse problema normalmente é detectado nas conferências do fechamento do mês. Um dos relatórios (mas não o único) indicados para conferência é o relatório Impressão de Relatório das "Guias de INSS por Faixas" (CCRHB378) usando as opções disponíveis no campo "Imprimir Guia de Conferência".
#127221 - Comercial - Faturamento( CT-e )
Corrigido geração do XML do CT-e para nos casos de o tomador do serviço ser o remetente, e o mesmo não tenha IE, seja gerado a tag com a descrição ISENTO para que não ocorra a rejeição 482.
#127252 - Custos - Projeção Têxtil( Cadastros )
Corrida a rotina CCTPC700 porque não funcionava a atualização do valor dos produtos na tabela de preço de venda.
#127256 - Industrial - Serviços Terceirizados( Integrações )
Corrigido problema no programa "Integração de Remessa por Nota de Retorno" - CCPMST170, de bloquear indevidamente integração por não ter quantidade cobrada quando existe.
#127268 - Comercial - Carteira de Pedidos( Seleção )
Inserido logs no programa auxiliar que é responsável por gerar seleções especiais oriundas de todo o ERP.
#127279 - Industrial - PPCP - Tinturaria / Estamparia( Inventário )
Alterado o programa "Inventário de Malha Tinto por Leitor" - CCTTGA252, para que, se o inventário for "Por Natureza" não seja mais possível selecionar qualidades (campo "Qualidade").
Quando o inventário é do tipo "Por Natureza", deverão ser inventariados todos os itens/grupo de itens informados no inventário na natureza informada no inventário, sem dispensar qualidades.
#127318 - Entradas - Estoques( Itens )
Corrigido problema no programa "Duplicação do Cadastro de Itens" - CCCGI025 de bloquear criação de itens com o atalho de próximo item.