Melhorias


Incluído na "Consulta de Processos por Coleção - CCTCP735" um filtro pelo Status do produto.

No programa "Relatório de Avaliação de Fornecedores - CCGQLI470", foi adicionado dois campos de filtro para informar o IQS (Índice de Qualificação do Sistema da Qualidade do Fornecedor) "De", "Até".

Implementado programa de Consulta de Catálogo de Cores de Fornecedor por Item - CCTTG680CSW.

Incluído na Consulta do Percentual de Liquidez-CCCC675CSW as colunas com as informações mostradas em display: Colunas de Grids, Cód. Cliente, Cliente, Cód. Representante, Representante, Cód. Portador, Portador. Ano/Mês e Estado.

Alterado o campo "Descrição" para 500 caracteres na tela Itens da "Seleção Especial - CCPVH025".

Implementado no programa "EPIs e Materiais por Funcionário - CCSSTA160" para apresentar a mensagem de funcionário inativo como alerta e permissão para imprimir.

No programa "Cadastro de Funcionário-CCRHB205", aba "Vacinas" foi adiciona o botão "Nova Vacina" que irá direcionar para o programa de Cadastro de Vacina - CCSSTA215, para cadastrar as novas vacinas do Funcionário.

Alterado para 50 caracteres o campo "Descrição" do Programa "Cadastro de Etiqueta - CCTCP110".

Incluído nova coluna de Grid de referencia do Item na rotina CCCGI435.

Incluído no programa "Configuração de orçamento - Dados Gerais - CCTELOR010TAB1", campo "Conta", chamada para o programa "Cadastro de Contato - CCTELCO010" pelo F8.

Implementado log de alteração na Configuração dos Níveis da Máscara da Estrutura Comercial.

Foi incluído na Consulta de Títulos em Aberto por Vencimento-CCCC600 as colunas com o NSU e código de autorização - COLUNA DE GRID
Alterações na rotina CCCC600RG.

Inserido campo "simplesNacional" nas apis de consulta de cliente (GET), que retorna se o cliente é do simples nacional ( 0 - Não / 1 - Sim), conforme cadastro de clientes.

Correções


Ajuste de componente de imagem no programa Configuração do Portal do Funcionário e Central de Informações - Aba Manutenção Imagem (CCARH192), resolvendo o problema de upload na versão 7.0 de componentes.

Corrigido problema na rotina "Transferência de Funcionário" (CCRHB130), que não transferiu saldo de banco de horas.

Corrigido as telas "Liberação de Pedidos para Produção / Pedidos a Programar do Produto" (CCTTGP070/CCTTGP0892) pois não estavam executando na versão WEB.

Corrigido impressão dos sortimentos para considerar casa decimas na "Impressão de OP" CCTCO330.

Corrigido no programa Painel de Apuração de Custos (CCCAC200) regra de obter os valores de consumos com origem no estoque por Retrabalho(OR) que não estavam sendo obtidos corretamente, gerando assim mensagem de erro no cálculo, não permitindo prosseguir com a apuração.

Corrigido problema na rotina "Monitor Eventos eSocial" (CCRHO110), que bloqueou envio do evento "2230 Afastamento Férias", informando que não havia recibo de férias.

Corrigido erro no programa de seleção de pedido ( CCPV030 ) com relação a notas de ZFM e com ICMS ST na mesma seleção,
aonde o problema era que o programa não estava alterando a CFOP dos itens com ICMST para 6401/6403, estava deixando 6109/6110.

Corrigido problema na rotina "Cadastro de Funcionário" (CCRHB205), que gerou erro 'UNDEFINED 8000+36^CCRHB205CTAB9 DTADMSS

Foi corrigida a exibição dos dados da capa da pré-nota que não estavam sendo exibidos quando era efetuada a navegação entre as abas.

Melhorias no módulo de Estoques - WMS:

- Implementada, no campo "Controle das Etiquetas" da tela "Configura Itens com Controle de Etiquetas" (CCESG005), nova opção "3 - Todo Estoque Com Saída Automática". Ao selecionar essa opção serão incluídas automaticamente etiquetas nos movimentos de saída de estoque realizados sem vínculo com etiqueta, passando a gerar este vínculo e a saída das etiquetas do WMS automaticamente.

- Inseridos campos para filtro de períodos na tela de "Consulta de Lançamentos do Item no WMS" (CCESG600) e alteradas tabelas de geração de dados da consulta para que os dados de lançamento sejam considerados também para produtos que já não estão mais no WMS.

Corrigido no programa ( CCPV040 ) aonde quando a condição de venda 99, abria uma tela auxiliar para informar os vencimentos ( CCPV040A ) a mesma foi inativada e alterada para ser aberto nota tela auxiliar ( CCPV048B ) que possui as mesmas finalidades.

Corrigida rotina "Movimentação de Estoque" (CCESA020) para validar o período liberado para a movimentação do item conforme novas regras do novo fechamento do estoque, considerando neste caso a origem do item (se fabricado ou comprado) e não mais o grupo de item informado na transação do estoque.

Corrigido valor dos insumos e dos gastos gerais de fabricação que estavam divergentes da planilha de venda (CCCPV090) com a geração da seleção pela (CCPMSP010).

Corrigido o programa "Geração da Escrituração Fiscal Digital" (CCINF221) pois não estava localizando o documento fiscal de baixa da ficha CIAP.

Corrigido problema na rotina "Monitor Eventos eSocial" (CCRHOA110), que não gerava mais a descrição do evento S-1020.

Corrigido regra de validação de insumos Kanban com baixa parcial do alternativo.

Corrigido erro no programa ( CCFTH061 ) "Atualização de Produtos com Conteúdo de Importação"
aonde ao clicar em salvar gerava erro de INDEFINED.

Corrigido problema na rotina "Calculo da Rescisão" (CCRHR090), que gerou erro 'UNDEFINED ObterValoresFerias+21" valorFeriasNormais.

Corrigido validação existente na rotina "Nota Fiscal de Entrada" (CCESN110) referente CFOP's utilizadas nas entradas de notas de importação.

Corrigido erro no programa ( CCFTD100 ) "Notas Fiscais (xml) Pendentes de Importação para Devolução" aonde estava fazendo validações e impossibilitando a entrada da nota devido que não foi utilizado o processo de conferência de tag de produto ( CCFTD120 ).

Corrigido problema na rotina "Consulta de Pedidos Faturados por Produto" (CCPV640) onde não estava sendo possível visualizar pedidos alfanuméricos.

Corrigido o programa "Geração de DIME/Declaração de Informação do ICMS e do Movimento Econômico" (CCEPM100), não considerar a CFOP 1906 no quadro (47 - Compras de Extratores, Produtores Agropecuários e Pescadores).

Alterado o programa "Configuração de Inventário" (CCESI000) em relação a Aba "Naturezas", pois em determinada situação quando utilizado o "Tipo de Inventário = Materiais em Terceiros", estava gerando problemas para mostrar os dados dos campos "Fornecedor e Descrição Fornecedor".

Corrigido problema onde o sistema não estava trazendo o MPM no programa "Sequenciamento do Beneficiamento" (CCTTGPS290) no grid da direita.

Corrigido o defeito no programa "Impressão de OP" (CCTCOC520) de apresentar as quantidades ds complementos de forma errada.

Implementado na rotina "Cadastro de Parâmetro de Transferência" (CCRHB131), campo "Histórico de ASO/Exames".
Deverá ser informando SIM, para que nas transferências de funcionários, seja transferido histórico de "Monitoramento da Saúde".

Corrigido no programa de configuração: Configuração de Serviço Terceirizado (CCPMST000) na opção: Naturezas (CCPMST001) para permitir o retorno não industrializado em uma Natureza diferenta daquela na qual foi realizada a saída inicial.

Alterada a tela "Detalhamento da OTCI - Cartão" (CCTMCE601) pois a coluna "Paralisação" do Grid estava trazendo o conteúdo errado quando executado na nova interface.

Corrigido erro no programa ( CCPV005 ) "Cadastro de pedido de venda"
aonde alterando o tipo de nota, sendo que nos mesmos possuem transações
de estoque diferentes e a empresa configurada para multi transação ( CCFT000 )
o programa não estava solicitando se deseja alterar as informações a nível de
item.