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Alterado o campo "Descrição" no "Cadastro de Pedido de Venda por Lote" (CCPV000) de 20 para 40 caracteres. |
Incluídas as colunas: "Quantidade Total", "Matéria Prima", "Material Secundário", "Material de Embalagem", "Outros Materiais", "Operações Externas", "Mão de Obra Direta", "Gastos Gerais de Fabricação", "Gastos Indiretos de Fabricação" e "Crédito Total Retorno de Insumos" no grid do programa "Consulta de Custo dos Produtos Vendidos" (CCCACO615). |
Incluído código de barras no relatório gerado pelo programa "Impressão de Requisições" (CCTCQ340). |
Implementado na configuração do programa (CCPGA222) do PCP, funcionalidade para permitir realizar os apontamentos de OFs em segundos.
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Implementado campo "Valor Mínimo da Duplicata" na rotina CCTGG070(Configuração do Módulo de Serviço).
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Alterado os programas "Consulta de Acompanhamento Físico de Metas por Distribuidor" (CCPV858), "Consulta Posição do Estoque pelos Lotes" (CCPVA700), "Lotes que compõem o tipo de produto" (CCPVA701) e "Consulta de Etiquetas por Romaneio de Carga" (CCPVB620) para novo padrão de grid.
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Implementação nas rotinas de borderô, normal (CCFFB066) e escritural (CCFFE065) tratamento para validar se a empresa é MEI e então não obrigar só ter conta no CNPJ do fornecedor, pode ser também uma conta referente ao CPF do MEI. |
Implementado na "Consulta das Requisições por Insumo" (CCPGQ665) a possibilidade de consultar todos os itens e adicionadas as colunas "Código do Produto" e "Descrição do Produto". |
Implementado na Geração das Etiquetas de Fabricação Própria com Baixa da Partida (CCTPET105) a validação referente a quantidade de rolos da partida. |
Implementado o programa "Parâmetros de Integração com Pontomais" (CCRHPM000), o qual recebeu as abas "Configurações Gerais", "Configuração de Rotas" e "Configuração DePara" do programa "Integração Pontomais" (CCRHPM010).
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Implementado na API de Cadastro de Clientes para tratar a Data de Nascimento dos dados de Compra e Whatsapp/Telefone dos dados de Cobrança. |
Alterado o programa 'Consulta Movimentação de Estoque'(CCESA677) sendo incluída a coluna "Observação" para que seja possível consultar todos os dados que existem nas demais consultas de movimentação.
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Alterado a quantidade de caracteres do campo "Descrição" da aba "Geral" da "Descrição no Cadastro de Parâmetro" (CCESN015) de 30 para 70 caracteres. |
Implementado campo "Pagamento via PIX" na aba "Dados do Contrato" no programa "Cadastro do Funcionário" (CCRHB205). Este campo irá obrigar o preenchimento do campo "Tipo Chave PIX" e "Chave PIX". Caso marcado como Sim, o funcionário em questão irá aparecer apenas no relatórios de pagamento do banco pelas rotinas que exportar arquivo CNAB, mas não serão incluídos no arquivo de remessa. |
Adicionado campo 'Mês Referência' no programa 'Encerramento do Estoque' - CCESA200 ao qual permite consultar os dados dos meses já encerrados. |
Implementado no programa CCPMEC630 de Consulta Geral de Engenharia as seguintes novas colunas no grid:
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Criada a rotina CCTCR650 que o cliente poderá fazer uma consulta geral das tags que possui no ERP, a consulta dispõe de vários filtros como: produto pai/filho, natureza de estoque assim como o filtro de engenharias da confecção, facilitando a gerencia de tags.
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Alterado cálculo da rentabilidade de pedidos para que quando um item do pedido tiver itens filhos (como na confecção quando um produto tem tamanhos diferentes) o custo do item pai seja a média de todos os itens filhos de acordo com a quantidade e o custo específico de cada um deles.
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Implementado no programa "Treinamentos" (CCTREA020A) / Aba "Dados Gerais" (CCTREA020ATAB1.mac)
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Incluído na "Consulta dos Movimentos da Escrita de Serviços" (CCEPS600) as colunas "Retenções CSLL", "Retenções COFINS", "Retenções PIS" e "Retenções CSRF". |
Implementado no Sequenciamento do Beneficiamento(CCTTGPS290), para permitir visualizar os fluxos de todas as partidas que estão agrupadas para produção. Quando possuir partidas agrupadas, no hiperlink da coluna "Partida", será redirecionado á um novo formulário de consulta, onde será possível detalhar os dados de todas as partidas que estão agrupadas. |
Implementado rotina Cálculo de Férias Coletivas (CCRHF145) o campo ' Forma Geração Funcionários Admitidos Ano' , onde deverá ser informado qual ação deverá ser executada para os funcionários admitidos no ano:
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Implementadas alterações na Tabela de Fretes:
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Implementado na rotina CCCGI014 o campo "Onças"(OZ/Jd2) onde o cliente poderá informar a quantidade de onças por jardas quadradas e o sistema irá calcular a gramatura para a quantidade informada, assim como ao informar a gramatura o sistema calcula automaticamente a quantidade de onças por jardas quadradas, o cliente ainda pode apagar essa informação, pois o campo não é obrigatório.
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Incluído as variáveis: número da OF/nome da transportadora redespacho (consignatário) / cidade e estado da transportadora redespacho (consignatário) para a etiqueta VolumesNf. |
Implementado na 'Manutenção Preventiva - CCMNP390' a possibilidade de quebrar página a cada OS.
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Adicionado no programa "Consulta de Requisições Complementar de OS" (CCMNP735)a coluna "Responsável Geração". |
Incluído no cadastro da tabela de frete (CCTRB260), a possibilidade de atribuir a condição de cálculo para um determinado componente, por cliente ou CEP. Desta forma é possível configurar generalidades que são calculadas apenas para um determinado cliente ou CEP, como taxa de difícil entrega (TDE), e taxa de difícil acesso (TDE). |
Incluídas as colunas "Quantidade para um Lote", "% Quebra", "Peso Unitário (Kg)", "Tempo para um Lote" e "Lote de Prep. para Proj. Custos" no programa "Consulta Geral de Engenharia" (CCPMEC630). |
Alterado as siglas 'RIC e DRT' para a descrição completa 'RIC - Registro Identificação Civil, DRT - Delegacia regional trabalho' facilitando o entendimento no "Cadastro de Funcionário" (CCRHB205). |
Alterado o campo "Localização Física" para 50 caracteres no "Cadastro de Nível de Estoque por Natureza/Item" (CCESA030). |
Alterados os índices do módulo Compras E-procurement para geração por triggers, ficando assim mais rápida a geração e reduzindo ao mínimo a possibilidade de desacordos nos locais que usam os índices para fazer buscar mais rápidas e eficientes como em consultas e relatórios. |
Alterado o programa de "Configuração de Integração Tnah" (CCSIAT000) para que seja possível configurar o campo "Quantidade de Ordens Enviadas" e incluído o campo "Altera Lançamento para Gravar Qtd Não Conforme", quando este campo esta configurado foi implementada a possibilidade de retornar do Tnah as quantidades por qualidade mesmo após já ter realizado o apontamento da operação, nesse caso o sistema altera a quantidade do lançamento. Caso não seja possível alterar a quantidade é gerado um log no programa "Consulta dos Erros de Integração de Dados" (CCPGA650). |
Criada a regra para gerar as quantidades de produtos em processo na confecção sem olhar a projeção, agora o sistema lê as OP's em produção até a data informada. |
Alterado o programa "Configuração RFID" (CCCGIC100) para o novo padrão de abas, onde na segunda aba foi incluída a rotina CCCGIC110 e a mesma foi excluída do menu.
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Implementado na rotina CCTCOC135 o tratamento para obrigar finalidade e centro de custos na geração da solicitação de compras conforme configuração, não estando configurado como obrigatório o sistema não abrirá a nova janela para informar estes dados, mas se configurado para informar o sistema busca a finalidade e centro de custos conforme perfil de comprador configurado, se houver mais de uma informação configurada o sistema abre a nova janela para que o usuário informe a finalidade e centro de custos. |
Realizado ajuste do parâmetro "Permitir que o Responsável que abriu a NC possa acompanhar a mesma" no programa "Configurações de Não Conformidade" (CCGQNC000), permitindo a configuração em que o responsável do sistema de qualidade que abriu a Não Conformidade (NC) possa realizar o acompanhamento, executar e baixar ações e definir a eficácia do relatório RAC/RAP. |
Incluído no programa "Consulta de Itens da Nota Fiscal de Entrada" (CCESE735) as colunas "Cód. Tipo do Documento", "Descrição do Tipo do Documento", "Modelo do Tipo do Documento" (ocultas). |
Inativado o programa "Consulta de Utilização de Mão de Obra/Escala"
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Aumentado para 15 caracteres o campo "Pedido Representante" da rotina "Pedido de Vendas" (CCPV005B). |
Alterada a descrição do campo "Código do Problema" para "Código do Motivo" na CCMATC015 > Opções > M.O./Serviços. |
Implementado bloqueio para quando a empresa possuir custos ativo, não permitir movimentar entrada no estoque através da rotina CCTTGA135. Caso for necessário da entrada no estoque das etiquetas, utilizar rotina (CCTPET100/CCTPET105). Será permitido apenas transações de "Transferências" e "Saídas. |
Disponibilizadas as opções de agendamento de tarefas abaixo no programa "Agendamento de Tarefas" (%CSTASK015) informando o módulo "Módulo RH - Folha de Pagamento":
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Disponibilizadas as opções de agendamento de tarefas abaixo no programa "Agendamento de Tarefas" (%CSTASK015) informando o módulo "Módulo RH - Segurança e Saúde do Trabalho":
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Disponibilizadas as opções de agendamento de tarefas abaixo no programa "Agendamento de Tarefas" (%CSTASK015) informando o módulo "Módulo RH - Treinamento e Desenvolvimento":
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Implementado um bipe (som) de alerta e conferência na "Montagem de Carga de Transferência entre Empresas" (CCPVSC151), "Movimentação de Acabados por Tag" (CCTCR075), "Cadastro Venda PDV" (CCPV206A) e "Conferência de Cargas" (CCPVSC160). |
Alterado para "stream" o formato da geração dos arquivos no programa "Exportação de Arquivos XML dos Eventos do eSocial" (CCRHOA900). Os arquivos XML serão gerados dentro de um
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Criado o programa 'Consulta de Notas por Natureza de Operação'(CCEPB685) baseado no 'Relatório de Notas por Natureza de Operação'(CCEPL342) facilitando assim a visualização das notas diretamente na tela de consulta sem a necessidade de fazer a geração do relatório.
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Incluído no programa "Lotes/OPs Programados" (CCTCOC705) as colunas "Data Inicio da Produção", "Semana Início da Produção" e "Semana de Término da Produção". |
Implementado na rotina CCPMSP020 a função de gerar os dados adicionais da nota fiscal de devolução de insumos para gravar e apresentar os dados da nota fiscal de entrada do material recebido para industrialização, atendendo assim a legislação vigente. |
Incluída a coluna "Situação" no F7 do campo "Lote" no programa "Cadastro de Lote de Produção" (CCTCL005). |
Alterações no programa "Configuração das Operações de Plásticos/Filmes" (CCPEPL001):
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Implementado no "Acompanhamento Pedidos na Produção" (CCTCOC760CSW) as colunas: "Semana Previsão Ent. Ped", "Semana Prev. Termino OP" e "Pedido do Cliente". |
Alterada forma de envio e recebimento do campo "color" nos objetos da integração com Idea - Audaces. |
Implementado a possibilidade de configurar mais de uma transação para requisição de fios para utilizar na "Pendência de Retorno de Etiquetas de Fio" (CCTMAP160). |
Incluído no programa "Consulta de Movimento do Inventário" (CCESI600) as colunas "Unidade de Medida", "Descrição Unidade de Medida" e "Classificação Fiscal". |
Implementado na listagem do Pedido de Venda (CCPV700CSW) para mostrar o tipo de frete do Redespacho. |
Alterado o programa 'Cadastro de Ordem de Transporte'(CCTRB150) para ajustar o formato da placa, além de sugerir os dados cadastrados no modulo MDF-e, facilitando assim a digitação dos dados necessários. |
Implementado EndPoint na API para listar os motivos de segunda qualidade (ListaMotivoSegundaQualidade) conforme Cadastro de Motivo 2ª Qualidade-CCTCP015. |
Alterado o programa 'Envio de Produtos para o CNP (GS1)'(CCCGI485) Ajustando o retorno da mensagem em caso de problemas de conexão com a GS1, possibilitando assim um melhor e mais rápido entendimento da situação que está ocasionando essa falha de comunicação. |
Aumentada a quantidade de caracteres de 250 para 1000 do campo "Observação" no programa "Observação para o Pedido" (CCPV075).
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Adequado para geração da nova validação do SPED Fiscal para o Registro 1601 da EFD-ICMS/IPI - Operações com instrumentos de pagamentos eletrônicos. A obrigatoriedade deste registro deve ser verificada junto a cada uma das unidades federativas a partir de 2.023.
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Removido componente de Opção (^%CSUTIOP) e refatorado rotina para o padrão. |
Corrigido regra que faz a validação da manifestação "ValidarManifestacaoNFe^CCESN210RG" para que a mesma valide se estiver efetuando o evento "4-Ciência da Operação" e já tenha manifestação realizada para os eventos "1-Confirmação da Operação", "2-Desconhecimento da Operação", "3-Operação não realizada", para que não se permita executar a "4-Ciência da Operação".
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Alterado os programas "Pesagem e Ticket de Pesagem" (CCGGT060/CCGGT160) para o tratamento em relação as pesagem para os funcionamento correto em todas as versões de componentes. |
Corrigido problema na rotina "Calculo da Folha" (CCRHC090), que não trouxe valor de licença remunera, para funcionários que recebem os dias de licença remunerada na folha. |
Implementado na tela "Requisição de Cotação" (CCESU063) a coluna "Situação Fornecedor" para que o cliente possa verificar quais fornecedores estejam com a situação Inativo. |
Corrigido a "Geração do Cálculo do Ativo" (CCATI100) para gerar corretamente o valor da depreciação acumulada de itens originados de transferências do tipo "De vários para um". |
Corrigido o defeito no programa "Apontamento em tempo real - Geral" (CCTTGT255), aba Início/Fim, de ao realizar um apontamento de fim de um processo que possui um apontamento de para finalizado o sistema apontar mais um inicio par ao processo normal sendo que deveria ser do tipo Fim. |
Conforme verificado os materiais estão sendo informado via programa CCMNP026, esse programa busca o valor do custo médio do mês do lançamento, por isso não estava trazendo valores em alguns itens, pois para o mês de lançamento ainda não tinha sido realizado o calculo do custo médio.
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Implementado uma validação na importação dos arquivos de lojas ( CCVAL100 ) para não permitir importar notas com a CST do ICMS inválida. |
Corrigido erro ao excluir usuários para seleção da etapa no Cadastro de Etapas do Pedido (CCPVE110A). |
Inclusão do CPF no relatório de espelho ponto gerado através do programa "Listagem do Cartão Ponto - PDF" (CCRHP450). |
Corrigido erros no programa ( Montagem de Carga "CCPVH010 ) e ( Preparar Faturamento "CCPVH015") com relação aos locks. |
Implementado para na tela "Entrega de Etiquetas Malha Tinta" (CCTCO152A). Permitir utilizar leitor de código de barras que descarrega vários códigos de barras de uma vez só. Para isso deve-se configurar o leitor de código de barras para utilizar o caractere espaço como separador entre os códigos. |
Corrigido o defeito no programa "Envio de Produtos para o CNP (GS1)" (CCCGI485)de apresentar Itens com GTIN de terceiros para envio ao CNP - GS1.
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Alterado o programa "Controle de Devolução de Compras" (CCESU075) na regra "Gerar Tabela de Dados dos Itens" (CCESURG001) para que não agrupe itens com o mesmo código de produto e preço unitário. |
Conforme verificado a coluna comprometido do programa "Consulta de Planejamento de Produção" (CCPMP660) apresenta a quantidade que está em algum pedido de venda ou em alguma nota de remessa. Não apresenta a quantidade comprometida do estoque, por isso a diferença com o consultado pelo programa "Consulta de Níveis de Estoque por Natureza - Item/Item".
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Corrigido erro na API de Input de notas de saída, onde os valores da base e valor de comissão do titulo estavam invertidos. |
Realizado alteração de validação das engenharias fantasmas no programa "Consulta de Logs de Erros de Engenharia" (CCPME905), quando é fantasma e a classificação é fabricado não vai validar se o item é ou não fabricado, fazendo mesma validação do programa de cadastro de engenharia. |
Implementado no programa "Geração de Solicitação" (CCESU040) para que qualquer alteração no campo "Finalidade" da capa da solicitação, seja gravada a mesma informação nos itens que já foram informados, pois somente estava sendo feito isso em caso de novas inclusões. |
Realizado alteração no programa "Abertura/Fechamento de OFs e Paralisação" (CCPMPC120), vai validar ao abrir a OF se está configurado a validação de baixa de OF com pendencia de qualidade, se estiver e tiver uma pendencia na CCPMPC120 não vai permitir abrir o lançamento.
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Corrigido o programa "Geração do Arquivo GNRE" (CCEPI202) para gerar corretamente os dados do campo extra da UF "AC" quando o imposto for "ICMS DIFAL". |
Corrigido a geração do quadro (16 - Demonstrativo da Apuração de Valores Devidos de Fundos ou Saldo Credor), para não duplicar os valores ao gravar os demais blocos da DIME. |
Alterada a regra "Verificar Código da Tarifa da Transportadora para a Cidade" (CCTRBRG001) para somente passar via parâmetro para a regra anterior o código do frete caso a empresa esteja parametrizada como Modal. Essa situação estava afetando a utilização do programa "Seleção de Pedido para Faturamento" (CCPV030). |
Ajuste na validação do campo CPF no programa "PPP - Responsável Registros Ambientais" (CCRHL103). |
Corrigido problema na rotina "Impressão de Férias Concedidas" (CCRHF440), que gerou erro de 'UNDEFINED ObterFeriasMesAtual+22' |
Corrigido problema na rotina "Impressão de Férias Concedidas" (CCRHF440), que gerou erro de 'UNDEFINED 5110 + 9^CCRHF441'. |
Realizado correção no programa "Painel de Encerramento do PCP" (CCPMPC250) quando validar as ORP's em linha que não é informado o operador no lançamento da ORP não estava encontrando o operador quando o cadastro do horário do operador muda de um dia para o outro (terceiro turno), exemplo inicio 22:00 termino 06:00, e o lançamento da operação é dentro desse horário.
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Implementado log em uma tabela do pedido de venda ( CCPV005 ) relacionado as observações, para fins de eventuais alterações de informações. |
Corrigido defeito na rotina "Leitura pela Tag do Item" (CCTCR076CSW) acessada pela "Movimentação de Acabados por Tag" (CCTCR075) que ao inserir uma TAG era posicionada na última linha da última tela.
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Corrigido o defeito no programa CCTCL005E de não calcular as quantidades ao clicar no botão Simular. |
Corrigido os programas "Apuração do ICMS" (CCEPA025) e "Apuração do IPI" (CCEPA040) para gerar corretamente os lock na contabilidade ao gerar os lançamentos contábeis no fechamento da apuração. |
Corrigido problema na rotina "Impressão de Férias Concedidas" (CCRHF440), que listou liquido a menor ao selecionar opção por 'data concessão'. |
Corrigido erro no programa ( CCTEXC050 ) "Digitação de pedidos Simplificada" onde a mesma não estava tratando a busca do valor do preço unitário quando o pedido possui tabela de preço sem os impostos. |
Corrigido erro na "Consulta de Históricos da Tabela de Preços" ( CCPV686 ) aonde estava formatando a coluna de Hora de forma incorreta. |
Correção do layout do relatório de Perfil Profissiográfico (CCRHL100) que estava quebrando páginas antes do momento adequado. |
Corrigido a geração do crédito presumido do Simples Nacional na apuração de ICMS, para utilizar o código de ajuste configurado no programa "Cadastro de Ajuste de Apuração por Situação" (CCINF170), campo "Credito Aquisições Simples Nacional" e botão "Exceções". |
Realizado correção na regra de regerar os insumos da engenharia onde não encontrar as características do modelo do consumo não continue com o cadastro dos insumos para a engenharia, evitando assim de gerar uma engenharia que não existe o item cadastrado. |
Foi corrigido o mapeamento do campo prefixoDocto da tabela Serq.Requisicao de Integer para String. |
Ajustado o programa "Junção de Receitas" (CCTTR080) para que nos campos "Receita/Partida Mãe" e "Receita/Partida Filha" seja possível informar o código da receita ou o código da partida.
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Corrigido procedimento, que alterava o cadastro de "Cenário de ICMS" (CCESN090), para ajustar a configuração da base do ICMS. |
Corrigido erro na geração de sugestão completa de pedidos ( CCPVSC100C ) aonde alguns pedidos estavam ficando com status de sugerido, porém não tinha nenhum item sugerido. |
Corrigido problemas na gravação do arquivo do SPED Fiscal no programa 'Gravação do Arquivo SPED Fiscal' - CCINF190
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Foi corrigida a situação que estava causando erro ao tentar incluir algumas naturezas que não controlam lote na tela de Cadastro de Nível de Estoque por Natureza/Item. |
Corrigido problema na rotina "Impressão de Valores Composição de Custo/Hora Mão de Obra" (CCRHC395), que considerou como custo 1 avo de férias, ajustado para considerar somente o terço adicional das férias. |
Alterado a consulta "Consulta de Custo Análise Simples" - CCCPC625, incluindo uma coluna (Engenharia Fantasma) para informar se a engenharia é fantasma ou não. Para as engenharias que são fantasmas os valores vão estar em branco. |
Alterado o programa "Manutenção dos Processos Abertos das Partidas" (CCTTGT605), onde foi ajustado para obter corretamente o código da receita da sequência atual selecionada. |
Corrigido o defeito na impressão de partidas realizada pelos programas que geram partida no sistema Industrial PCP - Tinturaria, quando o layout de impressão configurado é o CCTTED310, de não apresentar a cor do fornecedor quando gerar o relatório em PDF. |
Corrigido o defeito no programa "Cadastro de Processo de Tinturaria" (CCTTG055CSW) de ao ser aberto pelo programa "Cadastro de Mapeamento da Tinturaria" (CCTTG100) via F8 causar erro de UNDEFINED |
Realizado correção no programa "Nota Fiscal de Entrada" (CCESN110) que ao retornar uma nota de cobrança não estava verificando a forma de pagamento do prestador/serviço, estava apenas verificando do serviço, agora vai verificar do prestador/serviço, do prestador e por ultimo do serviço.
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Alterada a regra "Configuração da Substituição Tributária do ICMS" (CCCDB121) pois estava testando a inclusão da data da vigência de forma errada, isto é, somente permitindo configurar a partir da data atual, mas o correto seria a data anterior a data atual. |
Implementar na rotina (CCCCV010) "Cadastro de Indexador nos Títulos" para tirar a obrigatoriedade de cadastrar um valor de cotação para a unidade na data, caso nao estiver cadastrado, não sugere/valida o valor informado. |
Corrigido nas regras do programa "Controle de Devolução de Compras" (CCESU075) a alteração da nota de devolução de compra nos casos em que é alterado os valores e inserido o valor de IPI devolvido para considerar quando o mesmo está somando na base do ICMS, para não gerar problemas na contabilização da nota. |
Ajustado o mapeamento dos campos de requisição para String |
Corrigido erro na impressão da Danfe simplificada, onde a mesma no campo de Cliente, estava sendo impresso o nome do local de entrega. |
Corrigido importação de etiquetas que não estava eliminando a pendência no final do processo. |
Alterado cálculo de debrum por tamanho (fórmula 5 - "CCTCP994"), para considerar o consumo da tira/debrum/filete somente do ultimo tamanho cadastrado no risco não considerando o consumo dos demais tamanhos (cadastro realizado no grid do programa "Consumo do Risco" CCTCP142 dentro do cadastro da engenharia de OP CCTCP020).
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Corrigido geração da tag cBenef da NFe nos casos de nota fiscal complementar para considerar a configuração do programa "Configuração de Ajuste de ICMS por Empresa/Tipo de Nota" (CCFTH020). |
Corrigido erro no programa ( CCPVH015 ) "Preparar Faturamento" aonde o mesmo não estava validando corretamente a quantidade em estoque, para realizar o comprometimento de estoque / sugestão. |
Corrigido problema na rotina "Impressão da DARF" (CCRHB340), que não permitia efetuar impressão do décimo. |
Ajustada a rotina que não estava exibindo a opção de Romaneio ao confirmar a geração da OT. |
Implementado na Rotina CCCC341 "BORDERO (LISTA)" para Listar o Borderô em formato PDF no layout Retrato. |
Corrigido validação da licença para o serviço de download de NFS-e. Melhorado mensagens de controle e retorno. |
Corrigido problema na rotina "Fechamento dos Eventos Anuais" (CCRHOA158), que gerou erro de No Line "VerStatusEvento+4"^CCRHOA158RG. |
Implementado no programa "Seleção de Pedido para Faturamento" (CCPV030), nos casos de agrupamento de pedido, quando em algum pedido estiver com valor de frete Destacado, o sistema irá sugerir a soma dos valores de frete dos pedidos selecionados no campo de "Valor Frete". |
Corrigido problema na rotina "Calculo Rescisão" (CCRHR090), que gerou erro de 'UNDEFINED 1300^CCRHR093 FFDT' |
Corrigido erro ai setar F7 no campo "Responsável" no "Cadastro de Projeto" (CCMNJ005) e apresentava erro de Sintaxe. |
Corrigido erro na manutenção em linha da rotina "Paineis de Peças" (CCTCP130) quando não carregava os dados do grid "Tipo Painel". |
Realizado correção no programa "Cancelamento de Cobranças de Remessas" (CCPMST150), sempre que selecionado uma remessa para cancelar ao passar pela quantidade estava arredondando essa quantidade se a configuração de casas decimais do pcp está igual a zero, mesmo tendo quantidade quebrada a cancelar. |
Corrigido o programa "Cadastro de Item Patrimonial" (CCATI006) em relação ao valor do bem, para gravar sempre com duas casas decimais. |
Corrigido rotina "Geração de Nota Fiscal de Saída" (CCCIB110) para desfazer a reserva de estoque quando o tipo de nota fiscal movimenta o estoque e o operador efetua o abandono do programa (retornando ao campo "tipo de documento"). |
Corrigido a listagem do "Relatório Resumido de Itens" (CCATI300), nas seguintes situações:
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Implementado na Rotina CCCC730 "TITULOS ABERTO POR PORTADOR (DOCTO)" para listar no Grid o Pedido do Representante. |
Alterado as regras de geração dos valores do programa "Consulta de Posição das Comissões" (CCCM705) pois os valores de Comissão Vinculada não estava condizente com outros programas do sistema. |
Alterado o programa "Consulta de Movimento por Representante" (CCCM605) pois não estava mostrando dados na coluna "Valor de Comissão" se o valor fosse inferior a R$ 1,00. |
Realizado correção na rotina (CCTCQ620) "Homologação de Qualidade - Apontamentos" onde não apresentava a descrição do operador no grid. |
Alterado a rotina de impressão do programa "Consulta de Notas de Devoluções" (CCFTD605/CCFTD305) pois quando informado para imprimir os itens, estava imprimindo colunas fora de posição quando o código do produto e/ou descrição fossem muito grandes. Diante da situação, foi truncado a impressão desses dois campos. |
Corrigido problema na rotina "Cadastro de Parâmetro do 13° Salário" (CCRHD055) que permitiu informar rubrica que não era de décimo, no campo "Adicionais Maternidade". |
Alterado o programa "Geração de Dados SPED Contábil" (CCINF220) para gerar os dados do DRE em meses com ocorrência de evento societário especial. |
Efetuados ajustes na rotina "Cadastro Empregado" (CCRHB205), excluída ABA 'Fatores de Risco' e remanejados os campos ref. Percentual Periculosidade/Insalubridade para ABA 'Parâmetros'.
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Retirado da rotina "Rubrica para Integração Férias/Cálculo da Folha (CCRHF205)" os campos 'Recesso Estágio Vencido' e 'Recesso Estágio Proporcional', e incluídos os mesmos na rotina 'Cadastro de Rubrica de Férias (CCRHR005)'. |
Feito correção na rotina CCTCT178 visto que a regra correta é a $$ObterValorVariacao^CCTCT172RG |
Corrigido problema na rotina "CEF Geração Arquivo" (CCRHD115), que ao gerar arquivo com padrão CNAB 240, não estava acatando conteúdo informado no campo 'Código do Compromisso' da rotina "CEF Parâmetros por Empresa" (CCRHD110). |
Corrigido problema na rotina "Impressão de Guia da Previdência Social GPS" (CCRHG370), que não estava acatando para dedução da GUIA de decimo, a rubrica informada na rotina "Cadastro de Parâmetro do 13° Salário" (CCRHD055), no campo 'Salário Maternidade'. |
Implementado no programa "Seleção de Pedido para Faturamento de Malharia" (CCPVM030) a verificação para que não seja permitido faturar um romaneio onde o código do cliente seja diferente do código do cliente do pedido. |
Alterado o programa "Seleção Especial" (CCPVH020) na aba "Dados Financeiros" para que o campo "Forma de Pagamento" seja sugerido com o código "90 - Sem Pagamento" caso o tipo de nota não tenha duplicata ou se na Finalidade do Tipo de Nota esteja (2 - NF-e Ajuste / 3 - Devolução). |
Implementado na tela "Seleção Especial, Itens, Dados Complementares" (CCPVH025) para que não seja lido o campo "Valor IPI Devolvido" se no tipo de nota não tenha sido definido a Finalidade como "3 - Devolução(4)". |
Alterado o programa "Consulta da Posição do Estoque por Item/Lote" (CCESL620) pois passando pelo campo "Tipo (Materiais ou Acabados)" sempre estava entrando na leitura por Máscara, mesmo que previamente selecionado por leitura Reduzido ou Referência. |
Alterada a regra "Alterar Dados das Notas Fiscais - PIS/Cofins" (DDESE250RG) pois foi alterado uma verificação por senha para uso do programa "Manutenção Documento Fiscal de Entrada - PIS/Cofins" (CCESE250) mas não foi altera a regra citada. |
Realizado melhoria no programa "Impressão de Etiquetas de Conferência de Estoque" (CCESI350), onde foi aumentado o numero de caracteres de 3 para 4 no campo "Com movimento nos últimos:" |
Corrigido erro na rotina "Configuração Apont. Tempo Real - Permissões Por Grupo de Operadores" (CCTTGT110) quando ao salvar operadores igual inativo grid voltava configuração como inativo. |
Alterado as rotinas "Gravação de Pedido" (CCPV006) e "Entrada de Nota Fiscal de Devolução" (CCFTD050) para não gerar mais log fora do padrão, bem como implementado procedimento para exclusão das globais. |
Corrigido problema na rotina "Geração das Condições Ambientais do Trabalho" (CCSSTA065), que estava gerando como responsável pela monitoração ambiental, também os profissionais configurados no programa "Responsáveis pela Monitoração Ambiental e Biológica" (CCSSTA055) como responsável pela monitoração Biológica.
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Realizado validação no programa "Ticket de Pesagem" (CCGGT160) que estava permitindo fazer duas ou mais primeira pesagem mesmo não realizado a segunda pesagem para a mesma placa. |
Alterado o programa "Cadastro de Ordem de Transporte" (CCTRB150) pois estava gravando e mostrando de forma errada as observações do OT. Não foi possível fazer alguma manutenção de base haja visto a origem das informações serem descritivas. |
Corrigido problema na rotina 'Inicialização Mensal de Folha de Pagamento' (CCRHB145), que verifica se havia folha calculada em competência que não terá folha consistem. |
Corrigido na API de pedidos "/somaPedidoAberto" onde estava formatando o retorno dos dados com formatações incorretas nas casas decimais. |
Corrigido erro na seleção de pedidos ( CCPV030 ) aonde ao pedido possuir descrição complementar de item e o cliente esta configurado para SKU ( CCPVC120 ), ao selecionar o pedido, a descrição do item na Danfe ficava incorreto. |
Corrigido o problema encontrado nos saldos de estoque. |
Implementado alteração na Rotina CCFCC313 "FLUXO ANALITICO REALIZADO AUTOMATICO" para Listar (Caso possua) movimento Realizado em um dia de feriado Municipal. |
Corrigido erro na seleção especial ( CCPVH020 ), onde as seleções oriundas da mesma, na impressão do Danfe, não estava puxando as mensagens cadastradas nas configurações de ICMS. |
Corrigido erro na geração de seleção ( CCPVH020 ) no que se refere ao FCT do ST, o programa não estava validando informar o % e valor, deixando somente um ou outro, e isso acarreta rejeição da Nota faltando tags relacionadas, implementado bloqueios para isto. |
Corrigido erro na seleção de pedidos ( CCPV030 ) aonde ao agrupar pedidos, os valores de outras despesas não estava sendo acumulado. |
Alterada a regra "Atualizar Estoque Mensal" (CCESA200) pois estava gerando a mensagem de diferença de saldo do estoque físico com as quantidades iguais e zeradas de forma irregular. |
Alterada a tela "Ordem de Transporte Número NN - Detalhamento das Notas" (CCTRB151) pois não estava disponível a opção "Detalha Nota" para a nova versão da Interface. |
Implementado nos programas de "Cancelamento de Nota Fiscal" (CCFT015) para que não permita realizar o processo caso já tenha sido executado o programa "Importação de Dados da Escrita de Saída" (CCEPI010), mesmo tratando-se de uma nota fiscal de entrada. |
Corrigido no "Cadastro de Clientes" ( CCCDB005 ) que no mesmo não estava sendo possível alterar para uma inscrição estadual principal que estava em outras inscrições mesmo estando inativa. |
Corrigido erro no programa de consulta de analise fiscal ( CCFTH700 ) com relação a notas de ZFM e com ICMS ST
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Corrigido erro na consulta de analise fiscal( CCFTH700 ) com relação ao cálculo de ST, onde visualizando o pedido o sistema estava calculando o valor de ST em operações para consumidor final. |
Corrigido o programa "Cadastro dos Centros de Custo por Conta Contábil - Integração Custos" (CCCTC008) para listar os dados cadastrados anteriormente, mesmo em casos de que a vigência é uma data futura. |
Corrigido problema na rotina "Gerar Aviso Prévio" (CCRHR181) que não permitia selecionar emitente "Empregado para Empregador" para o motivo de rescisão 12-Término Contrato Experiência. |
Corrigido os Cadastro de Países do SPED, pois existiam alguns países com cadastros inválidos/duplicados. |
Corrigido problema na rotina "Cadastro Funcionário" (CCRHB205), que ao salvar o cadastro, gerou erro de SINTAX ValidateTab+8. |
Corrigido erro na emissão de nota ( CCFT010 ) com relação a notas de ZFM, onde o programa calculava o desconto de ZFM ICMS de forma incorreta, quando a nota possuía frete. |
Corrigido erro no programa ( CCPV184CCSW ) "Limite Máximo de Desconto por Produto" aonde o mesmo não estava formatando a coluna "Percentual" da forma incorreta. |
Corrigido o programa "Relatório Geral de Itens" (CCATI315) para listar corretamente os dados, pois ao tentar emitir o relatório de períodos a partir de 12/2022 o sistema estava listando os dados em branco. |
Corrigido erro no programa ( CCPV730CSW ) "Consulta de Pedidos em Aberto por Data de Previsão"
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Corrigido erro no programa ( CCPV184C ) "Limite Máximo de Desconto por Produto" aonde o mesmo quando ordenado sendo alfa numérico, o programa estava apagando os valores da tabela de preço. |
Corrigido o defeito nos programas "Cadastro de Item" (CCCGI015) e "Cadastro de Código de Barras do Item filho" (CCCCGI220) de permitir cadastrar um código GTIN com prefixo que não possui cadastro no programa "Configurações de Código de Barras GTIN" (CCCGI003). |
Alterado o nome do programa "Consulta dos Saldos Contábeis Mensais" (CCCT710) para "Consulta dos Saldos Contábeis Mensais Consolidado", desta forma fica mais claro a funcionalidade do programa. |
Corrigido problema na rotina "Impressão de Relatório das Guias de INSS por Faixas" (CCRHB378), que estava travando impressão. |
Corrigido a validação da obrigatoriedade da transação de estoque do pedido na inserção do mesmo na carga pelo programa "Montagem de Carga" (CCPVH010) para que só seja feita quando no programa "Configuração Montagem de Carga" (CCPVH007) a opção "Gera Sugestão de Faturamento" estiver como SIM. |
Criado o programa "Atualizar Eventos de Pagamentos de Rendimentos do Trabalho" (CCRHOA195) que pode ser acessado pelo botão "Excluir/Gerar Eventos Pagamento" no programa "Consulta da Posição de Fechamento de Mês do eSocial" (CCRHOA150). Este programa permite regerar os eventos S-1200 e S-1210 de pagamentos que precisem ser retificados quando o S-1210 já estiver sido comunicado e efetivado pelo eSocial. Os eventos S-1200 podem ser selecionados através de checkbox no GRID. |
Corrigido erro na rotina "Manutenção de Localizações" (CCESG130) onde grid estava demorando para gerar todos os itens. |
Corrigido erro no programa ( CCPVH020 ) Seleção especial, onde ao gerar a seleção, o programa possuía erros com relação ao cálculo de ST, fazendo com que a CST do ICMS não ficasse com X10. |
Corrigido o defeito no programa "Geração das Pendências de Partidas para Reprocesso" (CCTTGT090) de não permitir informar uma partida que não possui receita para gerar pendência de reprocesso. Essa validação foi retirada, pois é possível gerar um retrabalho de partida que não gera ou não possui receita e também para o caso das partidas desmembradas em que a receita pode estar na origem principal. |
Implementado na rotina "Calculo da Folha" (CCRHC090), para que quando funcionário perder direito as férias por afastamento, gere mensagem informando somente no mes que funcionário perdeu direito.
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Atualizado na rotina "Gravação de Arquivo Meio Magnético" (CCRHB866) o identificado para geração do arquivo para DIRF 2023. |
Corrigido defeito na rotina "Manutenção/Substituição/Inclusão de Pedido na Partida/Etiqueta" (CCTTGP280) quando ao tentar inserir quantidade do pedido mostrava a mensagem "Quantidade do pedido é maior que o saldo da partida!" |
Alterado o avanço automático de etapas para que seja possível avançar mais de uma etapa por vez automaticamente desde que as etapas seguintes tenham a mesma automatização que a etapa anterior no campo "Automatizar Etapa" do programa "Cadastro de Etapas do Pedido" (CCPVE110ATAB1). |
Corrigido erro no programa de seleção especial ( CCPVH020 ) onde numa operação que geraria difal porem não gera devido ao local de entrega, as seleções provenientes desta operação estava gerando alguns campos ref ao DIFAL, e por consequência a nota era rejeitada pela sefaz. |
Corrigido erro na validação no campo de dispositivo no programa ( CCFTN020 ) "Configuração da Danfe". |
Alterado controle de data/hora para a execução do serviços de importação de NFS-e mostrados no "Monitor Integração NFS-e" (CCESN640) |
Corrigido erro na seleção de pedidos ( CCPV030 ) aonde em alguns casos estava buscando o código do beneficio fiscal do ICMS de forma incorreta, isso para quando houver redução de
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Implementado na rotina "Geração das Condições Ambientais do Trabalho" (CCSSTA065), para sempre gerar as condições ambientais a partir da data de inicio da ativação do evento S-2240(Condições Ambientais do Trabalho), garantindo que todas as condições ambientais sejam enviadas ao eSocial. |
Corrigido erro no programa de seleção ( CCPVH020 ) onde ao fazer uma devolução de venda, nota com CFOP 5.405 ao fazer a devolução o programa estava convertendo para uma CFOP inexistente 1.405 onde o correto é 1.411. |
Corrigido o defeito no programa "Impressão de OP" (CCTCOC520) de mostrar a quantidade de consumo dos retilíneos errada. |
Corrigido erro no programa ( CCPVH010 ) "Montagem de Carga"
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Corrigido erro programa ( CCFTH310 ) "Relatório de Relação de Carga por Lote" aonde estava sendo impresso as informações de peso da nota de forma incorreta. |
Alterado a coluna "Data" no programa "OPs por Data" (CCTCOC876), acessado pelo programa de menu "Consulta da Posição Diária por Setor" (CCTCO875CSW), para não apresentar a data atual (alterado para apresentar o campo vazio), quando a OP está em processo nas fases que compõem o setor selecionado para consulta. Alterado o nome da coluna "Data" para "Data Movimentação Fase", já que a data se refere a data da movimentação da fase na OP. |
Corrigido o programa "Cadastro dos Centros de Custo por Conta Contábil" (CCCTC005), em relação a exclusão de vigência, pois o sistema estava permitindo excluir uma vigência mesmo com lançamentos vinculados a centro de custo no período. |
Corrigido erro no programa ( CCPVH010 ) "Montagem de Carga"
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Corrigido erro no programa ( CCPVA116 ) "Carregamento de Lotes" onde a tela estava se perdendo o controle da linha quando clicado. |
Corrigido erro no programa ( CCFTN320 ) "Consulta Gerencial de NFe" aonde na coluna E-mail de NFe, quando a nota é de fornecedor estava mostrando errado a informação. |
Realizado melhoria no programa "Integração de Retorno Não Industrializado de Remessa para Não Conformidade" (CCPMST180) ao selecionar uma referencia em que já tenha a mesma nota fiscal de retorno lançada com uma quantidade não conforme vai apresentar um AVISO que já foi realizado uma integração não conforme, com isso fica a critério do operador se deseja realizar a integração não conforme, pois pode ocorrer da mesma nota ter quantidade não conforme industrializada e não conforme não industrializada para ser lançada não fechando com a quantidade da remessa, com isso a nota fica apresentando no programa CCPMST180. |
Corrigido importação de NFSe do "Monitor Integração NFS-e" (CCESN640), que gerava o erro: xNome (ending at line 1 character 1278) |
Corrigido o defeito de UNDEFINED no job ao executar o cálculo do planejamento no programa "Programação da Produção Têxtil" (CCTTGP200). |
Corrigido "Monitor Integração NFS-e" (CCESN640), coluna "Valor", onde não mostrando os valores das notas corretamente. |