Esta versão é disponibilizada apenas na fase de Pré-release. Clique aqui para entender como essa política funciona. |
Criado novo módulo "Régua de Cobrança" (CCCRRC) no Contas a Receber para disponibilizar consulta e controle de régua de cobrança follow up para clientes com títulos em aberto. possibilitando envio de mensagens via Email automaticamente, conforme configuração, e cadastro de ações manual com aviso de notificação se necessário. |
Alterado o programa "Cadastro de Parâmetros por Produto (Grupo)" (CCTTG006) permitindo a contagem de divergências de peso padrão do grupo com as engenharias dos itens desse grupo, com botão para exibir detalhes das divergências. O cadastro das ribanas e % de quebra da ribana foi convertido para Grid Inteligente. |
Implementado no "Relatório de Ocorrência de Ponto" (CCRHP380) a seleção do período conforme a "Consulta de Cartão Ponto" (CCRHP680). |
Incluído na "Consulta de Impostos para Fornecedor" (CCESE740) as colunas "Valor ICMS Retenção" e "Base ICMS Retenção". |
Implementado nos programas "Cálculo de Férias Individuais" (CCRHF245) e "Cálculo de Férias Coletivas"(CCRHF145), o campo "Tipo do Cálculo", com as opções "Oficial e Simulação".
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Ajustado o tamanho do campo de código do tipo de documento do Cadastro do Tipo de Documento (CCCC020).
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Implementado novas regras para otimizar o cadastro de NCM nos itens, permitindo a atualização da tabela de NCM conforme tabela TIPI e sugestão automática de NCM. |
Alteração no processo de baixa de múltiplos cartões da remessa: permitido Baixa da OTRE (CCTMRF020). |
Alterado o programa "Pagamentos a Autônomos - GPS" (CCRHG374) para o grid inteligente. |
Implementado na integração com AgTrace os dados de saída referente nota fiscal. |
Incluído na "Memória de Cálculo do Fechamento de Estoque" (CCESA202) a coluna "Tipo de Documento da Transação". |
Alterado o programa 'Nota Fiscal Pendente'(CCESN100) para que seja possível excluir ou rejeitar todos os registros de uma única vez, agilizando a manutenção dos documentos pendentes. |
Implementação na rotina "Cadastro e Manutenção de Título" (CCCC006) para não permitir alterações em títulos gerados pelo sistema.
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Alterado o programa 'Configuração de Ticket de Balança'(CCGGT005), foram adicionados os campos "Tolerância Sequencia Notas" para ser configurada uma tolerância para o aviso da nota fora de sequência no programa 'Pesagem'(CCGGT160), Dias Envio Nota Laboratório para que seja configurado a quantidade de dias que o ticket será enviado automaticamente para o laboratório no programa 'Pesagem'(CCGGT160), "% Tolerância Histórico" para que seja configurado percentual de tolerância no programa 'Pesagem'(CCGGT160) por padrão é 20%, "Gravar Histórico Descontos" com o objetivo de gravar um histórico dos últimos tickets daquele produtor e fazer uma média para alertar caso venha fora do padrão.
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Inativado a utilização do programa "Apontamento Tempo Real - Geral" (CCTTGT255). Deverá ser utilizado os programas "Consulta do Processo do Produto" (CCTTGT600CSW) ou "Apontamento Tempo Real - Resumido" (CCTTGT256).
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No programa "Cadastro de Ocorrência de Título" (CCCC085) alterado o campo "Descrição" para 2000 caracteres. |
Alterado o Transferência para Produção, para não aceitar transações de estoque de consumo.
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Implementado no programa "Operações com Instrumento de Pagamento Eletrônico" (CCINF178), no detalhamento do registro (CCINF178A) a aba "Movimento Bancário", que permite detalhar a origem dos dados importados que geraram o registro, detalhando as sequência do movimento bancário, duplicatas e notas fiscais. |
Convertido o programa "Consulta de Ripas" (CCPEDM720) para o grid inteligente. |
Implementação de nova aba "Entidades Relacionadas" no programa "Instrutores de Treinamentos" (CCTREA015). Nesta aba será feito o vínculo do instrutor com um cadastro de entidade para referência do treinamento.
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Implementado na "Geração de Notas" ( CCFT010 ) um controle de processos interrompidos, onde o programa utiliza este recurso para gerenciar as notas com saída irregular e gerar uma pendência no programa "Monitor de Processos Interrompidos" (%CSWMEN210), para que o usuário possa cancelar a nota sem que haja interferência da Consistem para tal. |
Criado novo grupo de menu denominado "Seguros" no módulo "RH - Folha de Pagamento".
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Adicionado novo "Modelo 2" de ASO para impressão no programa "Atestados (ASO) por Funcionário" (CCSSTA100). Este novo modelo pode ser selecionado no programa "Configurações Gerais de SST por Empresa" (CCSSTA210).
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Implementação de inclusão e exclusão de rubricas no programa "Consulta de Valores Calculados Mensais" (CCRHB655), não sendo mais necessário o acesso ao programa "Lançamento de Variáveis Mensais por Funcionário" (CCRHB150) através do botão de manutenção. Após incluir, excluir ou zerar uma rubrica, o sistema irá recalcular automaticamente a folha a partir dos novos parâmetros. Também foi adicionada a coluna "Origem" ao grid de consulta, facilitando a identificação da origem da rubrica, e também se ela foi alterada manualmente após o cálculo padrão (colorindo a linha de vermelho para identificação). |
Alterado na rotina "Dados da Contabilização" (CCCC710A)a forma de visualização dos dados com novo grid e mostrar detalhes da contabilização para caso tenha contabilização de confissão de dívida. |
Melhoria da mensagem emitida na rotina Impressão de Sugestões de Faturamento (CCPVSC126) quando algum pedido que está sendo listado já está em uso por outro usuário, detalhando qual pedido e qual usuário está utilizando o mesmo. |
Implementado na tela de Emisão de Nota Fiscal (CCFT010), do módulo de faturamento, para que seja realizada a baixa parcial, referente a taxa de operadora de cartão de crédito,
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Alterado o cadastro de Composição das Peças CCTGAT200 para permitir efetuar manutenção nos dados de percentuais de fibras dos produtos da confecção, foi incluída uma nova coluna, esta coluna é a Composição Comercial, ela pode ser alterada as quantidades de composição para cada parte, ou para o produto como um todo.
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Incluído no Detalha da "Consulta de Importados" (CCESU645) a coluna "CFOP de Saída". |
Inclusão do botão 'Anexos' na coluna 'ações' dos Grids dos programas Treinamentos por Funcionário (CCTREA030) e Turmas de Treinamento (CCTREA035). Este novo acesso vai permitir a inclusão de anexos diversos em treinamentos dos funcionários em específico ou para turmas, como por exemplo listas de presença assinadas, materiais utilizados nos treinamentos, entre outros. |
Implementado endPoint na API de Comissão de Vendas para o get do extratoComissões. |
Criado o campo Dias Entrega pós Faturamento no programa 'Manutenção e Geração do Pedido de Compra'(CCESU062) para poder ser informada quando dias antes da entrega essa nota tem que ser faturada.
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No programa "Importação de Movimento" (CCESI005) foi excluído campo "Mês/Ano Destino". |
Para que seja possível definir o código do benefício fiscal (cBenef) em uma nota fiscal complementar, foi incluído um novo campo no programa "Seleção para Faturamento (Especial sem Itens) - Pág. 2" (CCPV040B), que é acessado através do programa "Seleção Especial sem Itens para Faturamento" (CCPV040). O novo campo é o "Código Benefício Fiscal". Nele será sugerido o código de benefício que está vinculado ao tipo de nota, porém irá permitir alteração. |
Incluído na "Consulta de Itens Patrimoniais" (CCATI670) a coluna "Vida Útil do Bem". |
Incluído na "Baixa de Requisições" (CCTCQ050) a coluna "Código Reduzido do Item". |
Incluído na "Consulta de Insumos Empenhados de OFs/ORs em Aberto" (CCPMP745) a coluna 'Controle'. |
Implementado API para gravação das "Ocorrências do Cliente" (CCCC087). |
Implementado nos programas "Configuração de Simbologia para Pedras do Cilindro/Disco" (CCTMAC001) e "Configuração de Ficha Técnica" (CCTGG135) a configuração das imagens via Upload e Download. |
Implementado novas APIs no comercial referente unidade monetária com os seguintes endpoints:
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Incluído no "Acompanhamento de Pedidos" (CCESU115) as colunas "Notas Pendentes" e "Anexo". |
Alterado o tamanho máximo do lote de 20 para 50 caracteres, permitindo a digitação de lotes maiores. |
Inativado o programa "Partidas da Tinturaria Especial" (CCTTGT050).
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Implementado no "Cadastro de Parâmetros" (CCESN015) opção para configurar a obrigatoriedade de documento fiscal com retenção de tributos para a REINF. Campo "REINF". |
Disponibilizado novos campos de Bandeira da Operadora e Instituição Pagadora na aba TEF do programa Geração de Dados de Pagamento - Sequência de Pagamento, do módulo do contas a receber, para facilitar o cadastro de um novo pagamento manual, sem integração com máquina TEF. |
Revisado a ordenação dos campos da "Consulta da Evolução do Custo Apurado - com Análise" (CCCAC670CSW). |
Desenvolvido programa "Manutenção de Tributos Retidos - Documento Fiscal Lançado" (CCESE245), que permite editar os tributos retidos, de um documento fiscal já lançado. |
Alterado módulo de retenções de tributo para ser possível dispensar retenções de valores a baixo do minimo, para isso:
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Implementada tratativa na tela de "Geração de Dados de Pagamento - Sequência de Pagamento" (CCCCP100B) para considerar o número de IP quando configurado o hostname da máquina nas integrações de websocket (%CSWMEN025) |
Alterado módulo EFD-Reinf para atender a nota técnica 3 da versão 2.1.2 do mesmo, para isso:
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Disponibilizado novo campo de lista "itemPedidoAgrupado" a nível de item de nota fiscal na API de consulta de notas fiscais GET /api/comercial/v10/notaFiscalSaida/ |
Alterado a "Consulta de Estoque do Produto" (CCETC600) para o grid inteligente. |
Implementação nas rotinas do modulo de renegociação de divida (CCCRND*), para contabilizar corretamente titulos quando a opção utilizada for confissao de divida. |
Corrigido quantidade gerada de TAG's por lote da OF (CCPMTG100). |
Corrigido programa "Apuração das Retenções de Tributos" (CCEPB170), situação, que ao efetuar apuração de tributo, em notas que possui mais que um item, os valores dos tributos retidos ficaram duplicados. |
Corrigido o defeito no programa "Apontamento em Tempo Real - Resumido" (CCTTGT256) de ao realizar o apontamento de um produto da partida para um reprocesso de processo de tingimento/estamparia, em que a receita tem junção com outra receita de uma partida já baixada, o sistema informar que deve ser selecionado também o produto da partida da junção (que ja esta baixada) para realizar o apontamento. |
Implementado no programa "Geração e Emissão de Nota" para quando a nota não tenha antecipação, o sistema gere os dados via segundo plano para ser mais rápido a execução. Estamos oficializando a alteração aos poucos e caso tenha o interesse, deverá entrar em contato com o suporte. |
Corrigido problema no programa "Cadastro de Rubrica que Deduz Dias das Férias" (CCRHF200), que permitiu selecionar rubricas de credito. |
Alterada na tela "Consulta de Pedidos Disponíveis para Geração do Romaneio de Separação - Seleção de Itens do Pedido Romaneio" (CCPVP605) pois quando informado uma quantidade superior ao saldo do pedido, a mensagem estava com problemas de decimais das quantidades. |
Alterado o programa "Seleção de Faturamento (CCPV030) para que caso não tenha sido informado % de IPI nos itens do pedido (esteja nulo), o sistema busque o mesmo com base no Cadastro de Itens (CCCGI015) e nas configurações "Cadastro IPI por Ramo de Atividade" (CCPV221) e "Configuração de Produtos Exceção ao IPI por Ramo de Atividade" (CCPV222), como ocorre no "Cadastro de Pedido" (CCPV005). |
Implementado no programa "Impressão de Previsão de Férias (CCRHF455) campo 'Considerar como Baixados Dias Gozados Próximo Mês'.
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Alterado o programa "Consulta de Produtos por Representante" (CCPV810) pois quando selecionado mais de uma empresa, o sistema não estava calculando corretamente os pedidos das empresas diferentes da empresa do menu, gerando mensagens de problemas nos cálculos dos valores da consulta. |
Implementado log no programa ( CCPVP105 ) "Separação de Romaneio" para que no cancelamento do mesmo, verifique que as reservas de lotes de estoque estejam sendo excluídas definitivamente. |
Realizado correção no programa "Engenharia - Necessidade de Insumos por Processo" (CCTGET056) onde ao remover um insumo não recalculava percentual de consumo. |
Alterado validação do campo Tipo de Comunicação do programa 'Configuração EFD Reinf (CCINF213)' para ao selecionar a opção 'Assíncrono (REST)' validar se a competência de 08/2023 fechada. |
Realizado correção no programa "Partidas de Tinturaria Terceirizadas" (CCTTGT100) onde ao listar PDF não apresentava impressão corretamente. |
Corrigido o defeito no programa "Cadastro de Item" (CCCGI015) e "Cadastro de Código de Barras do Item Filho" (CCCGI220) de ao informa rum código GTIN que possui o mesmo prefixo cadastrado na configuração CCCGI003 em mais de uma sequência na aba "Empresa", o sistema validar que o GTIN não possui faixa configurada. |
Realizado correção no programa "Planejamentos" (CCTTGP250) onde não apresentava informações do cliente no grid. |
Alterada a "Contabilização do Faturamento" (CCFTC010) para caso a empresa esteja configurado "Contabilização por C. Custo" por Produto/Serviço ou por Finalidade do Cliente, o sistema irá buscar por item da nota as informações faltantes. |
Implementado no relatório "Conferência de Totalizadores de FGTS com o eSocial" (CCRHOA320), para imprimir no cabeçalho a competência de referência do relatório e não a data de impressão do mesmo. |
Realizado correção no programa "Consulta do Mapa Consolidado da Produção" (CCTCO711) onde ao listar Por Tamanho, formatação do grid cortava algumas informações. |
Realizado correção na regra do programa "Análise da Ordem de Corte" (CCTCO830) onde ao consultar, grid não mostrava algumas ordens de corte. |
Realizado melhoria no programa "Consulta de Produção por Qualidade/Tear" (CCTMAP686) que ao passar pelos campos Tipo de Produção e Tipo de Tear com enter sem selecionar nenhum tipo, sistema vai selecionar todos. |
Inserido log de desenvolvimento nos programas de baixa de OT. Corrigido erro de ao realizar a movimentação de estoque na baixa do cartão, caso ocorra algum impeditivo para realizar a exclusão/geração de reservas e consumo dos fios, não retornar a mensagem de erro e consequentemente baixar o cartão sem movimentar estoque dos fios.
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Disponibilizado procedimento para efetuar carga inicial nas Tabelas de IPM que são utilizadas no registro 1400 do SPED Fiscal |
Corrigido o defeito no programa "OT por produto" (CCTMAP773), acessado via programa "Consulta de Produção de Tecelagem" (CCTMAP650), de no botão verifica - Operador, não mostrar as OTs por produto apontadas pelo operador que geraram os dados da consulta, quando o tipo de produto selecionado é 2- Retilíneo. |
Inserido bloqueio no programa "Desmembramento de Partida" (CCTTGT230), para bloquear o desmembramento quando informado uma quantidade de peças maior que a quantidade de pelas da partida.
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Corrigido problema com atualização da Tabela de Operações Externas onde o custo estava sendo gravado na tabela com diferença de casas decimais e também corrigido para gravar data da última atualização. |
Corrigido erro de <UNDEFINED> que ocorria ao executar o programa "Manutenção e Geração do Pedido de Compra" (CCESU062). |
Realizado correção de indefinido no programa "Engenharia - Necessidade de Insumos por Processo" (CCTGET056) |