Esta versão é disponibilizada apenas na fase de Pré-release. Clique aqui para entender como essa política funciona.

Melhorias


Na "Nota Fiscal de Entrada" (CCESN110), foi adicionado um botão ao lado do campo de cada cenário, permitindo o acesso à memória de cálculo correspondente ao cenário aplicado (CCESN090) - tanto para cenários de capa quanto para cenários de itens. Na memória de cálculo, é possível visualizar a "Regra de Entrada" (CCENS230) utilizada para encontrar cada cenário, juntamente com os dados empregados na busca dessa regra. Essa atualização facilita a compreensão e ajustes nas regras de entrada.

Implementado uma nova coluna denominada "Cidade do Pedido" no programa "Consulta de Pedidos Disponíveis para Geração do Romaneio de Separação" - (CCPVP600).
A identificação da cidade do pedido segue a seguinte ordem de prioridade: primeiro, pelo CEP da transportadora de redespacho, quando aplicável; em seguida, pelo CEP do local de entrega; e por último, pelo CEP do cliente.

Implementado na "Geração do Arquivo de Informações do Pefin do Serasa" (CCCCS215) o botão de gerar arquivo. Implementado na "Leitura do Arquivo de Retorno das Informações do Pefin do Serasa" (CCCCS220) o botão para importar arquivo do Serasa.
Retirado da "Configuração para a Geração das Informações do Pefin do Serasa' (CCCCS200) os campos de caminho do arquivo de remessa e retorno.

Alterado o programa "Consulta Unificada de Pedidos" (CCPV716) incluindo uma nova coluna "Etapa Atual" a qual irá exibir o código e a descrição da etapa em que o pedido está.

Legislações


Conforme NT2022.003v1.11 foi realizado um aprimoramento no programa "Tipo de Nota Continuação" (CCFT030D), que agora inclui um novo campo denominado "Referenciar Chave de Acesso da NF-e em Sigilo".

Este campo tem a finalidade de proporcionar maior segurança e confidencialidade nas informações referentes às notas fiscais relacionadas. Ao marcá-lo como "Sim", as chaves de acesso das notas fiscais referenciadas terão o campo cNF (Código da NF-e, tag que estrutura a chave de acesso, localizado da posição 36 até 43 dos seus 44 dígitos) zerado.

Essa medida visa garantir que o receptor da NF-e não tenha acesso às informações específicas da(s) NF-e(s) que está(ão) sendo referenciada(s), mantendo esses dados em sigilo.

Correções


Corrigido o defeito nos programas abaixo de fechamento de partida, de não gravar o índice Ppcpt.Tin.Ttp.PartidasDataFecha na trigger de validar índice.

Programas alterados:
"Partidas de Tinturaria Internas" (CCTTGT010)
"Partida de Estamparia" (CCTTGT190)
"Partida de Retrabalho/Interno" (CCTTGT170)
"Partidas de Tinturaria Terceirizadas" (CCTTGT100)
"Partidas Terceirizadas de Retrabalho" (CCTTGT160)

Corrigido erro no programa ( CCPV716 ) "Consulta Unificada de Pedidos" com relação formatação da coluna valor unitário 'problema nas casas decimais'.

Corrigido o defeito nos programas abaixo de geração de partida, de não gravar o índice Ppcpt.Tin.Ttp.PartidasAbertoPrior ao executar a trigger de validar índice.

Programas alterados:
"Partidas de Tinturaria Internas" (CCTTGT010)
"Partida de Estamparia" (CCTTGT190)
"Partida de Retrabalho/Interno" (CCTTGT170)
"Partidas de Tinturaria Terceirizadas" (CCTTGT100)
"Partidas Terceirizadas de Retrabalho" (CCTTGT160)

Corrigido erro no programa ( CCPVH020 ) " Seleção Especial "
onde estava fazendo validações com relação a transportadora/módulo de fretes de forma incorreta.