Melhorias


Ajustadas as API de Solicitação de Compra.

Alterado o endpoint PUT /solicitacaoCompra incluindo uma nova propriedade "solicitacaoLiberada" que caso seja passado com verdadeiro ao gerar a solicitação já irá solicitar a liberação.

Criado o endpoint POST /liberarSolicitacaoCompra que caso seja chamado irá solicitar a liberação.

Bloqueado o acesso ao programa "Conversão de Imagens das Engenharias" (CCTCPC295), pois o mesmo causava duplicação dos dados de imagens da engenharia.

Correções


Alterado "Nota Fiscal de Entrada" (CCESN110), posição do "botão customizado", que estava sobreposto sobre os outros botões da tela.

Corrigido erro ao excluir fornecedor com registros na tabela de saldo na rotina “Cadastro de Fornecedor” (CCFFB005).

Implementado na tela "Seleção de Pedido para Faturamento de Malharia Auxiliar" (CCPVM030B) que no botão "Confirma" verifique todos os dados informados, pois estava permitindo informar um código do "Intermediador da Transação" sem estar cadastrado, gerando problemas na emissão da nota.

Ajustado os programas abaixo para serem acessados em modo consulta quando a remessa está remetida com nota fiscal no fornecedor.

"Geração de Remessa para Terceirização" (CCTCT100)
"Seleção dos Itens da Remessa de Terceirização" (CCTCT101)
"Notas Fiscais Relacionadas" (CCTCT101A),

Alterado a regra "Ver Cidade pelo código do IBGE" (CCAPLRG001) pois quando não havia cadastrado nenhuma cidade com determinado código do IBGE na base, estava gerando o erro na execução do programa "Consulta de Conhecimento de Fretes" (CCTRB625).

Corrigido o defeito no programa "Inventário dos Itens em Elaboração" (CCESI025)de considerar itens virtuais (produto-fase) que tiveram o apontamento finalizado no último dia mês inventariado como itens em elaboração. Neste caso, como a fase produtiva da ordem foi finalizada dentro do mês inventariado, não deve consideram como um item em elaboração, pois são considerados em elaboração somente os itens em processo não finalizados dentro do mês.

Essa correção se aplica somente para empresas têxteis do segmento de confecção, que não possuem apuração de custos e a valorização é realizada pela regra do IR ou pela projeção de custos.

Corrigido Orçamento do CRM, para que na aba Valores traga o valor do IPI sem considerar o frete, seguro e outras despesas.

Implementado no programa "Cadastro da Configuração da Substituição Tributária do ICMS - Aba Dados Gerais" (CCCDB121A) para que o campo "% MVA Original" aceite o valor acima de 99,99 conforme está no campo "% MVA Ajustado".

Alterado a tela "Consulta de Pedido Dados Original do Log" (CCPV698) pois estava ocorrendo um erro quando o pedido original tinha a condição de venda 99 (Especial) e tinha sido informado quantidade de dias para o vencimento.

Alterado o programa "Manutenção da DIME" - (CCEPM200), inclusos os códigos "504" à "507" a serem utilizados no campo "Tipo de Atividade" da inclusão do Quadro 48.

Corrigido erro na API que atualiza os contatos, onde ao alterar o atendente esta informação não estava se replicando no cadastro de clientes.

Corrigida a geração do registro K220 do SPED Fiscal, para não considerar na geração os itens dos tipos "06", "07", "08", "09" e "99", conforme disposto no manual da obrigação.

Corrigido programa "Ticket de Pesagem" (CCGGT160) para não aplicar a regra de obtenção das informações do documento (número nota / série) a partir da digitação do número da nota do produtor, mas aplicar tal regra a partir da informação da chave da NFE, efetuando as devidas validações.

Corrigido geração da nota de devolução pelo programa CCFT110 para que gere os valores de IPI conforme a nota de saída, ou seja, se a nota de saída possuía FRETE e IPI, a base do IPI seja considerada com o valor do frete.

Corrigido problema no "Calculo da Rescisão" (CCRHR090), que não considerou valor do FGTS mensal, para GRRF da rescisão.
Caso tenha ocorrido problema, poderá ser refeita emissão da GRRF através do programa "Geração GRRF" (CCRHG250), sem necessidade de recalcular a a rescisão.

Implementado no programa "Cadastro de Veículo" (CCMDFE030) para que verifique a existência de cadastros realizados pelo programa do módulo de frotas (CCFRC060) independente de qual empresa que houve o cadastro por esta rotina.

Alterada a regra "Gera Itens na Implantação da Nota Fiscal" (CCFTRG014) pois estava errado a propriedade do valor do frete rateado ao item da nota, não gravando dessa forma o valor na importação da nota via API.

Corrigido o o programa de listagem CCCPC310/311/312 custo agregado - Componentes, porque não estava listando os insumos quando fossem subproduto.

Alterado o programa "Relatório do Registro de Inventário de Estoque" (CCESI315) pois na impressão do resumo, estava imprimindo incorretamente o tipo de inventário 7 - SEMIACABADOS FISCAIS.

Corrigido programa "Nota Fiscal de Entrada" (CCESN110) para que realize a sugestão dos itens de retorno do Conta Corrente de Itens de forma automática quando a nota de Remessa possui o código da Série gravado junto ao número da nota de saída.

Corrigido regra do programa "Planejamentos" (CCTTGP250/260) onde ao gerar partida com quantidade maior ao da necessidade subtraia a quantidade informada com a necessidade.
Agora programa zera necessidade nesta situação.

Correção já enviada para Homologação e Oficial.