Melhorias


Implementado na API de Custos os seguintes endpoints:

Cadastro de Índices de Mark-up (CCCPG025): Put e Get
Cadastro de Tabelas de Mark-up (CCCPG030): Put e Get

Correções


Corrigido para validar se cenário está ativo, ao clicar no botão "Busca Cenário Item" do programa "Nota Fiscal de Entrada" (CCESN110).

Corrigido erro na seleção especial ( CCPVH020 ) onde diante da configuração para alterar o valor total do item ( CCPV148 ) não estava acatando as alterações para seleção/nota.

Alterado a execução do agente "Atualização do índice de insumos da engenharia têxtil", fazendo com que a transferência entre empresas, chamada por este agente, seja efetuada via outro agente, liberando o processo da atualização de índices mais rapidamente.

Corrigido os defeitos abaixo no programa "Pendências das Aquisições ou Devoluções com Controle de Etiqueta Têxtil" (CCTTGM100):

Aba Gerar Etiquetas - Ao gerar o movimento de estoque das etiquetas geradas em uma natureza ou item que não controlam lotes, o sistema validar se a saldo em lotes e por isso bloquear a geração informado que não há saldo no item/lote para o documento mesmo tendo saldo no estoque.

Aba Itens controlados - Ao selecionar a opção Eliminar Movimentos o sistema validar os saldo para exclusão dos lançamentos de estoque dos outros itens/lotes do documento e não somente do item selecionado no grid.

Incluído validação no programa "Conciliação de Faturas" (CCTRB180), para que ao "Gravar a Conciliação" o sistema verifique se o documento do Contas a Pagar referente ao conhecimento de transporte consta em algum borderô, neste caso não deve permitir prosseguir na gravação da conciliação até que o documento em questão seja retirado do borderô, ou então que o conhecimento de frete seja retirado da Fatura.

Corrigido problema no programa "Geração de Pedido de Compra" (CCESU090) onde a aplicação dos Fluxo de Aprovação não estava levando em consideração o valor convertido em reais a partir de moedas estrangeiras.

Implementado na rotina "Consulta de Pedidos Faturados por Produto" (CCPV640) para que o total da coluna "PM Faturado" traga a média também do total das colunas "Quantidade e Valor Faturado". Para tanto, foi fixado que as colunas "Quantidade" seja sempre com 3 decimais e a coluna "PM Faturada" com duas decimais, desprezando as parametrizações de decimais da Configuração do Faturamento.

Corrigido problema no programa "Cálculo e Emissão de Recibo" (CCRPA100), que gerou R$ 0,01 a mais, nos valores de SEST e SENAT, ajustado para gerar valores cfme calculo do eSocial.