Esta versão é disponibilizada apenas na fase de Pré-release. Clique aqui para entender como essa política funciona.

Melhorias


Implementada no programa 'Configuração Geral do Caixa' (CCSC000) a opção de incluir, no campo 'Filial' (pressionando F7), a lista das filiais configuradas. Se uma filial estiver configurada com uma conta contábil, será exibida a descrição correspondente da conta contábil ao selecionar a filial.

A interface do programa 'Cadastro da Natureza de Operações de Receitas (CCINF434)' foi reestruturada para simplificar o cadastro e a visualização dos dados.
Além disso, o programa 'Geração de Apuração do PIS/Cofins (CCEPA130)' foi modificado para emitir uma mensagem de advertência caso a nota fiscal de serviço não esteja cadastrada como receita no programa 'Cadastro da Natureza de Operações de Receitas (CCINF434)'.

Alterado o tamanho do campo "Documento" do programa 'Movimentação de Estoque'(CCESA020) dessa forma podendo serem utilizados até 30 caracteres em sua composição.

Alterado a nomenclatura "Layout" para "Leiaute" e "Parametrização" para "Configuração" em rotinas, programas e menu do sistema.

Foi modifido o processo de Movimentação de Estoque no momento da Baixa de Inspeção da Qualidade para executar apenas uma movimentação de Transferência, ao invés, de duas movimentações uma de saída e outra de entrada no estoque.
Para isto, foi modificado o programa de Configuração de Movimento de Estoque (CCGQLB007) para cadastrar as novas transações de transferência de estoque a nível de item para permitir executar as baixas da qualidade.

Implementado no programa "Cadastro de Documentos" (CCGQNC085A) a possibilidade de identificar a forma de armazenamento e controle de acesso dos documentos.

Incluído melhorias no GED (Gerenciador de Documentos XML).
Na "Consulta de Arquivos XML" (CCGEDGER600), melhorado a visibilidade e organização das colunas. Incluído novas opções de filtro, com a possibilidade de filtrar pelo código do fornecedor ou empresa. Incluído novas colunas, como valor do documento, série do documento e CFOP. Criado cadastro de "Marcador", que pode ser utilizado para controle dos documentos do GED, com opção de cor para cada "marcador". Para a ação de "Excluir" arquivo do GED, incluído a configuração de Permissão, onde é possível configurar quais usuários tem permissão de excluir, validação gerida pelo componente "Configuração de Permissão de Perfil e Usuário" (%CSWMEN070),.
Melhorado as ações e funcionalidade da integração dos documentos com outros módulos.
Introduzido a configuração da "Ciência automática" para documento NF-e, dentro da configuração do GED (CCGEDGER010), com melhor visualização das empresas que estão com serviço ativo, além de facilitar as ações de ativar ou desativar o serviço, e verificar as ultimas execuções e log de notificações.

Implementado no programa 'Estimativa de Custos do Produto' - (CCCPG016), na aba 'Insumos' um novo botão chamado 'Detalha Estimativa Produto', cujo objetivo é detalhar a estimativa do insumo selecionado no GRID caso o mesmo possua estimativa. Além disso, adicionou-se o botão 'Atualizar Custo por Estimativa' onde o mesmo atualiza o custo unitário do produto com base no insumo selecionado no GRID, caso o mesmo possua também estimativa de custos configurada.

Na aba 'Mark-Up' do mesmo programa (CCCPG016), foram acrescentados novos campos que trazem novas funcionalidades. Entre elas, destaca-se o campo 'Preço Sugerido do Produto', onde podemos informar o preço desejado para aplicar àquela estimativa, fornecendo o percentual de lucratividade esperado ao aplicar esse preço sugerido. Também foram adicionados os campos 'Prazo' e 'Taxa', que funcionam interligados, permitindo ao usuário configurar um período e uma taxa de juros para obter o valor a prazo do produto aplicado na estimativa. O cálculo realizado leva em consideração a fórmula de juros compostos.

Implementado no programa Ordem de Assistência Técnica - OAT (CCMATC015) o botão "Anexos" possibilitando anexar documentos e imagens a OAT.

Implementado na rotina de detalhamento Ordem de Assistência Técnica - OAT (CCMATC601) o botão "Anexos" possibilitando visualizar os anexos vinculados a OAT.

Alteradas as rotinas de Configuração do Fluxo de Caixa (CCFCB000) e Painel de Análise do Fluxo de Caixa (CCFCC100) para permitir a visualização de valores de Pedidos de Serviço.

Implementado a gestão de entrega e devolução de EPIs para operadores terceirizados e visitantes por meio das novas rotinas "Geração de Requisição para Terceiros/Visitantes" (CCSSTA146), "Entrega e Devolução de EPIs e Materiais para Terceiros/Visitantes" (CCSSTA156) e "EPIs/Materiais para Entrega de Terceiros/Visitantes" (CCSSTA166). A rotina "Consulta de EPIs e Materiais" (CCSSTA620) também foi alterada com a inclusão de novos filtros prevendo esta nova categoria de entrega.

Foi criado o programa "Monitor Portal Fiscal x Compras - Itens" (CCESN105A), que é acionado pela 'Ação' opção "Atribuir Pedidos" no programa "Monitor de Pendências do Portal Fiscal" (CCESN105). Este novo programa tem o objetivo de agilizar o vínculo das notas fiscais com os pedidos de compra de forma mais prática, permitindo filtrar apenas as notas com ações pendentes e realizar a vinculação em massa de maneira rápida.

Alterada a rotina de informações técnicas de itens comprados, CCCGI014 para permitir informar mais de um tipo de composição para o mesmo item.
Foi incluído um novo campo de tipo de Composição, onde o usuário pode informar se existe mais de um tipo de composição, hoje poderá ser definida a composição por Superfície, base ou Suporte.
Cada uma delas deverá conter 100 % do percentual, podendo então ser definido uma composição para a Superfície uma para a Base e Uma para o Suporte.
Caso não seja estruturada dessa forma o item, o cliente continua informando um percentual de composição para o produto no geral, sem tipo definido e assim o sistema mantém o mesmo comportamento.

No programa 'Configuração da Comissão de Representante' (CCCM000), foi adicionado o campo 'Integra com Contrato para Pagamento de Serviços', que tem como finalidade permitir a integração do fechamento das comissões com o contrato de compra 'Contrato para Pagamentos de Serviço' (CCESUS130).

Adicionalmente, foram acrescentados os campos 'Código do Contrato para Pagamento de Serviços' e 'Item Contrato' no programa 'Cadastro de Representante' (CCCD110). Esses campos permitem que, durante o fechamento das comissões no programa 'Fechamento de Comissão' (CCCM100), seja efetuado um lançamento semelhante ao realizado no programa 'Lançamento para Pagamento de Serviços' (CCESUS131) para o contrato configurado para aquele representante, com o valor a ser pago conforme o contrato estabelecido no fechamento. Este contrato pode ser visualizado e gerado como pedido de compra no 'Monitor de Contratos para Pagamentos de Serviços' (CCESUS135).

Implementado nos programas abaixo, um novo campo chamado "Código Base de Distribuição", o mesmo permite o usuário selecionar de qual base de distribuição o sistema irá buscar as despesas ou então no caso do programa (CCCPD930) em qual base é a inclusão do centro de custo.
- "Geração do Cálculo de MLC - Primário" - (CCCPD035)
- "Consulta da Distribuição de Despesas" - (CCCPD610)
- "Inclui Centro de Custo nas Bases de Rateio" - (CCCPD930)

Além disso, o programa "Cadastro de Base para Distribuição de Despesas" - (CCCPD010) foi remodelado para possibilitar o registro de um histórico completo de bases de distribuições de despesas. Agora, é possível cadastrar múltiplas bases de distribuições para atender às necessidades específicas do usuário.

Alterada a rotina de leitura de etiquetas das requisições de OP CCTCQ056 que é acessada através da baixa de requisições CCTCQ050.
Agora nessa rotina é permitido informar tags de produtos acabados para consumo em requisições.
Esta funcionalidade vem para atender a necessidade de transformar um produto acabado em outro através de uma ordem de produção, podendo ser consumidos os demais insumos para esta transformação.

Alterado a impressão de etiqueta de caixa do romaneio, aumentando o limite de itens, que estava condicionado a ter 29 itens no máximo na segunda etiqueta. Agora o sistema irá gerar quantas etiquetas mais forem necessárias, conforme o número de itens na nota. A etiqueta é gerada pelo programa "Separação de Romaneio" (CCPVP105) ao ser feito o encerramento da caixa. Ou na reimpressão de etiqueta pelo programa "Caixas do Romaneio" (CCPVP120) pelo botão "Reimprimir Caixa".

Incluído uma validação no compilador de engenharias da confecção.
Essa validação tem por objetivo evitar que o cliente cadastre uma fase que possui agrupamento dentro dos processos, e não informe nenhum agrupamento para esta fase, permitindo gerar OP sem os dados da fase de agrupamento, forçando o cliente a recongelar os dados da engenharia da OP depois da mesma estar em produção.

Os programas "Consulta de Movimento Físico - Fornecedor" (CCGGM605) e "Consulta de Movimento Físico/Financeiro - Fornecedores" (CCGGM600) foram alterados para permitir a consulta de todas as safras de forma simples, com base no período especificado.

Alterado no programa "Configuração da Régua de Cobrança" (CCCRRC000) nas abas Títulos a Vencer e Títulos Vencidos o cabeçalho e rodapé, para configurar o envio de mensagens conforme regras da régua de cobrança.

Implementado no programa Fechamento de OS com Código Barras (CCMNP141) campo do tipo "Text Area" para descrever informações e observações adicionais do serviço executado.

A Programação da Produção Têxtil (CCTTGP200) foi substituída pelo Planejamento e Programação da Produção Têxtil (CCTTGP250). Por isso, o acesso à CCTTGP200 foi removido do menu.

Implementada nova estrutura no programa Consulta de Materiais Utilizados por Máquina (CCMNP675) para que sejam exibidas as datas de utilização dos materiais e serviços.

Implementada nova rotina Resumo de Materiais Utilizados por Máquina (CCMNP677), possibilitando a exibição dos materiais utilizados pela máquina de maneira agrupada.

Implementada nova rotina Resumo de Serviços Utilizados por Máquina (CCMNP678), possibilitando detalhar os serviços utilizados por máquina.

Alterada a rotina de cadastro de bonificação dos prestadores para poder cadastrar sequencias de bonificações, onde pode ser informadas bonificações diferentes para o mesmo tipo de OP.

Alterada a rotina de cadastro de bonificação para o faccionista onde agora é permitido selecionar mais de uma bonificação do mesmo tipo para o mesmo faccionista, assim o mesmo faccionista pode receber mais de uma bonificação para o mesmo tipo de OP.

Alterada a rotina de fechamento de pagamento do faccionista, que irá acumular o valor das bonificações para o pagamento.

Incluído na rotina CCTCT605 um display que apresenta a bonificação calculada para o serviço do faccionista.

Implementado no F7 de Linhas de Produção as colunas: Minutos Disponíveis, Máquinas e Centro de Custo.

Incluídas novas colunas nas rotinas "Consulta de Cargas de Transferência no Período" (CCPVSC143E) e "Consulta Movimentação Acabados por Tag" (CCTCR655) uma questão importante para filtrar e em ambas não tem a quantidade de tags lidas.

Incluída coluna com o Centro de Custo, informação cadastrada na "Movimentação de Acabados por Tag" (CCTCR075) na rotina "Consulta Movimentação Acabados por Tag" (CCTCR655).

Incluído no "Cenário de Integração B2B" (CCESN090), a possibilidade de configurar uma máscara de codificação para obter o número do lote na importação de NFe pelo Portal de Entrada (CCESN100). Agora é possível configurar um cenário de "Integração B2B", que, verifica uma TAG descritiva do item no XML da NFe, e busca por um padrão de codificação, e utilizar este padrão como "Lote" do produto no controle de estoque.

Alterado a pesquisa de lotes no programa "Consulta da Carga de Setores" (CCTCO800) para apresentar todos os lotes e poder selecionar mais de um lote por vez na pesquisa de lotes, não necessitando mais a função de digitação uma a uma.

Implementado na rotina Gravar Ordens no Sequenciamento (CCMRPSP200), mensagem de aviso após a gravação das ordens no sequenciamento, ao fechar a mensagem de aviso a rotina será finalizada, retornando ao programa anterior.

Implementado novo programa "Consulta de Conferência dos Totalizadores INSS/IRRF/FGTS" (CCRHOA330) com o objetivo de permitir a conferência de tributação dos funcionários com mais detalhes utilizando um grid de consulta.

Implementação das colunas de código e descrição de rubrica e fornecedor na rotina "Consulta de Compromissos Gerados" (CCRHC650A)

Implementado na tarefa agendada de Recebimento de Registros do Tnah, a exclusão das OFs a serem buscadas após o recebimento do evento 3003, considerando então o evento 3003 como encerramento da OF.

Implementado aumento na quantidade de caracteres permitidos no campo de "Descrição" no programa "Tabela de Mark-Up" - (CCCPG030) . Além disso, foi feita uma atualização do grid antigo para o novo grid, proporcionando uma melhor experiência de uso no programa.

Incluídas colunas de coleção e descrição da coleção e etiqueta e descrição da etiqueta no "Relatório de Produção das Fases no Período" (CCTCO470) no formato CSV (Opção 3).

Incluída no programa Consulta da Requisição por Controle de OF (CCPGQ610) a coluna "Requisição de Origem", Exibe o código da requisição origem quando a requisição for de pendência.

Incluído no programa (CCCC655CSW) "Consulta de Títulos em Aberto por Período" a coluna no grid "Situação Cliente" (coluna oculta), para mostrar a situação do cliente conforme Cadastro de Cliente (CCCDB005) - Situação do Cliente (CCCDB016). As opções são: Ativo/Inativo/Bloqueado e Excluído.

Alterada a rotina CCTCT081 no F7 do campo "Código Faccionista" para mostrar somente faccionistas ativos, e que tenham o serviço da fase devidamente configurado. Não mostrar faccionistas que não se encaixam para fazer a liberação.

Implementado no programa "Gravação do Arquivo de Remessa" (CCFFE100) para automatizar o retorno da API após a geração dos dados de integração.

Incluído na "Coleta de Requisições" (CCTCQ100) as colunas data de emissão da requisição e centro de custo.
Estas colunas são de importante ajuda para a analise da coleta dos materiais do almoxarifado.

Criada a nova rotina CCTCL040 - Troca de Lote da OP, ela tem por objetivo efetuar a troca de lote de uma OP, ela faz a troca do lote na OP, requisições, remessas, conta corrente de itens e demais pontos do ERP que contenham essa informação.
Porém deve ser observado que para fazer essa troca o novo lote deve estar liberado ou programado.
- Somente poderá ser informada uma OP com as seguintes características:
- OP não pode conter movimentações
- OP não pode conter controle de qualidade iniciado
- OP não pode conter controle de retorno dos faccionistas!
- OP não pode conter controle de entrada na expedição!
- O lote a ser trocado não pode ser de retrabalho.
Essa troca de lote da OP evita que o cliente necessite cancelar a OP e regerar um novo lote para a produção da mesma.

Incluído a "Consulta de Conhecimentos de Frete da Nota Fiscal" (CCTRB645) a possibilidade de visualizar os conhecimentos que estão atrelados a nota fiscal de saída. Assim é possível detalhar cada conhecimento que esta relacionado, e compõe o valor total do frete da nota fiscal.

Alterado no programa Solicitação de Assistência Técnica - SAT (CCMATC010) o nome dos botões "Val. Cliente" para "Validar Cliente" e "Det. Cliente" para "Detalhar Cliente".

Incluído no programa "Impressão de Rubricas Calculadas" (CCRHB550) as colunas "Código Seção", "Nome Seção", "Código Departamento", "Nome Departamento" na listagem do tipo "7 - CSV".

Melhoria na Consulta de Notas Fiscais por Transportadora (CCTRB680). Incluído as colunas "Transportadora" e "Descrição Transportadora", com "Link" para detalhamento das informações. Também foi ajustado a largura das colunas para melhor aproveitamento do espaço, e otimizado as funções da coluna de seleção, e "Link" no coluna de "Nota", para detalhamento da nota fiscal.

Alterado as apis de item genérico e pcppadrão para atender integração com eCubus.

Alterado o programa "Consulta de Representantes por Cidade" (CCCD660) para que os filtros de UF e cidade não sejam obrigatórios, podendo passar em branco, isto é, considerando todas UF's e cidades.

Implementar no programa (CCCC220CSW) "Baixa de títulos por Cliente e Portador" novas colunas no grid referente dados do cartão: NSU cartão, NSU Autorizadora, Parcela cartão e Bandeira cartão.

Alterada a rotina de baixa de requisições CCTCQ050 alterando a cor da coluna Item para facilitar visualmente os itens que já foram atendidos.
Será apresentado dessa forma:
- Os itens que forem atendidos (entregue) e sem pendência, a coluna item fica verde
- Os itens que forem selecionados para gerar pendência, a coluna item fica laranja.
Para os demais casos a cor não será alterada.
A linha inteira não será colorida pois perderemos a funcionalidade da cor para os itens que possuem subprodutos informados.

Incluída a coluna "Data Emissão" no F7 do campo Nr. Requisição existente no programa Baixa de Requisições de OFs (CCPGQ050).

Implementado na rotina CCTCOC335 - Impressão de OP (Modelo 4) a opção de poder selecionar OPs em um intervalo de códigos, assim gerando a impressão de uma sequencia de OPs conforme informado nos campos de OP inicio e OP fim.

Foi adicionada a coluna 'Controle' (coluna oculta) no programa 'Cadastro de Informação do Produto' (CCESU055), na aba "Histórico de Compras".

Alterada a API do VTEX para que seja enviada a chave da nota fiscal eletrônica no campo chaveNF quando a nota estiver autorizada.

Legislações


Implementado tratamento no sistema para pagamento de horas extras interjornada e extras intrajornada.
Interjornada é o período de descanso que deve ser cumprido entre duas jornadas seguidas de trabalho.
Intrajornada é a pausa mínima que acontece durante a jornada de trabalho, intervalo para o almoço ou descanso.

Para ativar o pagamento das extras, deverão ser efetuados seguintes procedimentos:
1) Acessar o programa "Cadastro de Sindicato"-CCRHB221 e na ABA "Ponto Eletrônico" informar o nr de horas nos campos:
Horas Interjornada
Horas Intrajornada

2) Acessar o programa "Cadastro de Rubricas"-CCRHB040, e cadastrar duas novas rubricas, para pagamento das horas extras.
Uma para pagamento das extras interjornada e outra para pagamento das extras intrajornada.

3) Acessar o programa "Configuração de Rubricas Extras/Faltas por Sindicato - Apuração Ponto"-CCRHP160
e selecionar no campo "Tipo Lançamento" as opções 'Extras Intrajornada' e 'Extras interjornada'.
Selecionando a respectiva rubrica para cada tipo de lançamento.

4) Acessar o "Cadastro de Faixa para Pagamento Horas Extras por Sindicato - Fechamento Mensal"-CCRHP165
e selecionar no campo "Tipo Lançamento" as opções 'Extras Intrajornada' e 'Extras interjornada'.
Selecionando a respectiva rubrica para cada tipo de lançamento.

IMPORTANTE:
Para clientes que ainda não utilizam as configurações extras por sindicato (CCRHP160 e CCRHP165), favor entrar em contato com suporte para configuração.

Foi disponibilizado o programa 'Pré-Validador do SPEP Fiscal x DIME (CCINF065)', que permite ao usuário importar um arquivo do SPED Fiscal previamente gerado e selecionar os registros que deseja enviar. Após esta etapa, o sistema estabelece comunicação com o fisco catarinense para realizar uma análise preliminar quanto ao cumprimento das regras de ajustes na apuração da Escrituração Fiscal Digital (EFD). Após essa análise, o Fisco catarinense enviará mensagens com os resultados das validações realizadas. Após a comunicação, o Fisco catarinense retornará as mensagens das validações realizadas por ele.

Implementado no programa "Configurações da Folha por Empresa" (CCRHB045), campo para informar % de recolhimento do SENAR.

Correções


Implementação na rotina ( CCCRRCRG001) "RÉGUA DE COBRANÇA" para alterar Regra de Enviar Email Titulos Abertos conforme configuração HTML (quebra de linha)

Implementado tratamento na "Apuração do Ponto Eletrônico" (CCRHP055), para que ao efetuar fechamento de banco de horas, após o fechamento, não refaça apuração do ponto do período já fechado de banco.
Como as horas já foram computadas para o fechamento do banco, as mesmas não podem ser alteradas pela apuração do ponto.

Corrigido defeito no programa "Cadastro de Projeto" (CCMNJ005) de ao informar o código de um responsável no campo "Responsável", quando o usuário informado como responsável não possui cadastro de operador de manutenção. Também forma realizados ajustes nos displays que estavam sobrepostos.

Corrigido erro de indefinido que ocorria no programa "Implantação de Documentos" (CCCIB100).

Realizado correção no programa "Painel de Controle da Manutenção Preventiva" (CCMNR100) para que apresente nas mensagem de aviso corretamente qual o programa a ser utilizado para inserir as informações iniciais.

Corrigida a apresentação indevida da mensagem "Simulação: Campo Obrigatório!" ao detalhar a simulação, no programa CCTMAD005

Corrigido erro de UNDEFINED na rotina “Cadastro de Empréstimo/Financiamento” (CCEMFI025).

Corrigido para apresentar corretamente as informações nos campos de Lastro e Eficiência, no programa CCTTG060

Corrigido programa "Implantação de NFE de Compra Direta" (CCGGB200) para que ao selecionar um tipo de documento fiscal que não seja do tipo eletrônica não exija a informação da chave eletrônica.

Realizado correção no programa "Manutenção de Processos da OF" (CCPMP235) para não permitir adicionar uma nota operação se já tiver algum lançamento para ultima operação.

Corrigido erro na impressão do “Relatório do Diário Auxiliar de Clientes” da rotina (CCCC500).

Corrigido contabilização do faturamento pois estava duplicando os valores de impostos retidos em alguns casos de notas fiscais de serviço.

Corrigido o defeito no programa "Processos" (CCTCP070), acessado via programa "Cadastro de Engenharia" (CCTCP020) de após encerrar o modo manutenção em linha do grid, não sair da tela quando pelo "ESC".

Corrigido erro de UNDEFINED na rotina “Geração de Borderô” (CCFFB066).

Alterado o relatório de erros da importação do programa "Importação de Lançamento dos Arquivos Texto" - (CCCTI005), para que a mensagem apresentada em relação à informação do Centro de Custos seja mais esclarecedora.

Realizado correção no programa de "Simulação" CCTMAD610 onde apresetava mensagem de "Simulação: Campo obrigatório!" sempre que acessava programa.

Corrigido erro no programa ( CCPVP105 ) montagem de romaneio, onde ao bipar as tags de estoque, quando a etiqueta possua na quantidade a mais do que esta no item do pedido, distribua para o outro item.
OBS : Isso quando a conf. CCPVP000 campo "Permite Vincular Etiqueta com múltiplos pedidos" esteja ativo.

Corrigido erro de UNDEFINED, no programa CCTCQ030

Corrigido o erro que ocorria ao gerar o relatório, no programa CCTTP650

Implementação na rotina (CCCRCC100) "Cadastro da Régua de Cobrança" para corrigir erro ao mostrar sim/não na coluna "Conseguiu contato"

Realizado correção no programa de "Envio de Itens para GS1" (CCCGI485) onde ocorria erro de JSON.
Foi realizado a atualização da API da GS1.

Implementado no programa "Faturar Pedido de Serviço" (CCPVSER030) para quando tiver algum pedido disponível para faturamento mas esteja sendo utilizado por outro usuário, o sistema mostre como aviso os pedidos.

Implementada uma nova configuração no módulo têxtil: "Atualização Estoque Insumos Baixa Partida Atende Custos? Sim/Não (CCTGG003)". Esta configuração determina se a movimentação do estoque de consumo dos insumos na baixa da partida atendem a apuração de custos.

Quando configurada como "Sim", ao baixar uma partida que possui parque fabril configurado para consumir insumos na baixa, o sistema realizará o movimento de estoque dos insumos antes do movimento de entrada do produto acabado.

Quando configurada como "Não", o movimento de consumo dos insumos será realizado depois do movimento de entrada do produto acabado, seguindo o formato anterior a esta implementação.

Essa alteração foi necessária devido a problemas no módulo de custos, que não conseguia obter o custo do produto quando as movimentações eram realizadas desta forma, mesmo que na mesma data e hora.

Para minimizar o impacto nas customizações, incluímos esse comportamento como uma opção ativável por meio desta configuração. Portanto, se sua empresa realiza a apuração de custos e consome os insumos na baixa da partida, recomendamos ativar essa configuração após validar todo o processo em homologação (baixa das partidas, movimentação de estoque, encerramentos etc.).

Implementado no programa "Faturar Pedido de Serviço" (CCPVSER030) para quando estiver ativo a situação da empresa do pedido de serviço no programa "Configuração EFD Reinf" (CCINF213) e se não tenha sido informado "Cód. Serviço EFD Reinf" no "Cadastro de Itens de Prestação de Serviço" (CCPV190), não irá disponibilizar o pedido na tela, evitando assim o problema de looping no programa de emissão e geração da nota fiscal (CCFT010) que é executado diretamente.

Implementado alterações na DIME, referente a Portaria SEF N° 055/2024.
- Alterado o programa "Geração de DIME/Declaração de Informação do ICMS e do Movimento Econômico" (CCEPM100) para não gerar os dados dos campos 060 e 065, do quadro 11, a partir da competência 05/2024;
- Alterado o programa "Manutenção da DIME" (CCEPM200)> tela "11 - Informações sobre Substituição Tributária" (CCEPM220:
> Incluído validação para desabilitar os campos 060 e 065 a partir da competência 05/2024;
> Incluído os novos campos "074 - Outros Débitos" e "899 - Débitos Especiais de Substituição Tributária".

Implementado no programa "Comunicação de Acidente de Trabalho" (CCSSTA050) , para que ao imprimir a CAT, no campo "Tipo Acidente" busque a informação selecionada na ABA 'Dados do Acidente' , cfme eSocial.
Retirado campo "Tipo Acidente" que estava na ABA "INSS".

Corrigido problema no "Calculo da Rescisão" (CCRHR090), que gerou erro de 'SUBSCRIPT VerGeraReflexoExtrasDSRNoturno + 16'

Corrigido erro na data de fechamento, quando não possui data de implantação configurada.
Rotina “Atualização da Data de Fechamento do Caixa” (CCSC020).

Implementado no programa "Configuração dos Clientes para Notas Fiscais Geradas por SKU" (CCPVC120) para que aceite códigos de cliente com até 7 dígitos conforme o cadastro.

Realizado correção no programa "Movimentação da Localização de Etiquetas" (CCESG030) que ao selecionar a movimentação igual a Gerar nova e informar a qtde a desmembrar apresente a qtde nova para cada etiqueta, permitindo seguir com o desmembramento.

Corrigido para não apresentar erro UNDEFINED no fechamento da ordem de corte, no programa CCTCO150

Corrigido problema no "Fechamento do Ponto" (CCRHP050), que não descontou feriados que ocorreram na ultima semana do ponto, para empresa que o fechamento do ponto ocorreu na metade da semana.

Alterado o programa "Relatório de Pedidos Faturados" (CCPV312) para que seja impresso do relatório anterior pois o novo relatório não contempla impressão das quantidades de "Saldo / Faturada / Cancelada" como era anteriormente, onde terá que ser implementado um relatório totalmente novo, onde já foi aberto o ticket de melhoria (497093) para esta refazer a melhoria anterior.

Alterado a "Listagem de Pedidos" (CCPVH310), pois mesmo nos programas que executem a listagem passando a pergunta "Listar informações de comissão?" como "Não", a listagem estava trazendo os dados de comissão quando configurado no programa "Configuração do Layout do Pedido de Vendas" (CCPVH002).

Corrigido o erro na Configuração Geral do PPCM, programa CCMNG000

Realizado correção no programa "Impressão de OF Plásticos/Filmes - Código de Barras" (CCPOF425) que não estava apresentando os componentes com inicio 102 da mascara do item.

Corrigido erro de validação do programa de montagem de cargas ( CCPVH010 ) onde estava validando incorretamente dados para exclusão da mesma.

Corrigido lentidão na atualização de itens e no encerramento do mês de estoque na tela "Encerramento do Estoque" - CCESA200.

Corrigido o erro na manutenção do cadastro de NCM, programa CCTCP020

Corrigido erro de UNDEFINED ao clicar no botão Recibo na rotina “Consulta de Títulos Pagos por Cliente” (CCCC705CSW).

Corrigido o programa "Gravação do Arquivo ECD" (CCINF180) para gerar corretamente o registro I050 da ECD para contas inativas que tiveram movimento contábil estiver nas empresas filiais.

A atualização dos dados dos insumos da engenharia de tinturaria e estamparia é realizada por execução do agente, em processo em segundo plano.
Para não acontecer mais o erro no fechamento da partida, por haver diferença, enquanto a engenharia e cor da partida estiverem pendentes de atualização dos dados de insumos pelo agente, não será permitido gravar o produto na partida.

Este bloqueio será feito nas telas abaixo:
"Partidas de Tinturaria Internas" - CCTTGT010.
"Partida de Estamparia" - CCTTGT190.

Corrigido para assumir a alteração no campo Largura, no programa CCTTGM100

Corrigido problema no programa "Conferência de Totalizadores de FGTS com o eSocial" (CCRHOA320), que listava funcionários em que ocorreu quitação de FGTS na rescisão.

Corrigido problema na "Apuração do Ponto" (CCRHP055), que gerou erro de 'UNDEFINED 1100+119' "horaSaidaIIntervalo".

Corrigido para apresentar corretamente as casas decimais no campo Valor total a pagar, no programa CCTCT215

Realizado correção no programa "Geração de Ordem de Desmontagem" (CCODED005) para permitir salvar alterações realizadas quando a situação estiver como estornada.

Corrigido problema no "Calculo da Rescisão" (CCRHR090), que gerou 1 dia a mais de aviso prévio indenizado, problema ocorreu porque sistema considerou como data do desligamento, a data posterior ao ultimo dia trabalhado de aviso prévio. Ajustado para considerar o ultimo dia trabalhado como data do desligamento.

Corrigido defeito no programa "Impressão de Romaneio de Terceirização - Reemissão" (CCTCT395) de ao imprimir o relatório com o Layout de Impressão do Romaneio de Terceirização = 1 - Impressão Por OP, o sistema não detalhar as quantidades por tamanho e sortimento.

Corrigido facilitador para cadastro de tarifa em faixa de valores "Cadastro de Faixa de Tarifa" (CCTRB264B), para o cadastro da tarifa (CCTRB264), da "Tabela de Frete por Componente" (CCTRB260), que não aceitava valores com decimal nos campos.

Corrigida a geração dos dados do Sped Fiscal, realizada pelo programa "Geração da Escrituração Fiscal Digital" - (CCINF221), para gerar corretamente os dados de Notas Fiscais de complemento de ICMS (sem item) quando houverem códigos de ajustes de ICMS vinculados.

Corrigido o defeito no programa "Componentes Substitutos da Ordem de Corte"(CCTCQ062), acessa pelo programa "Entrega da Ordem de Corte" (CCTCO152) ao desmarcar o item substituto, excluir o item substituto da ordem de corte, mas não excluir as etiquetas lidas deste item para realizar a entrega.

Corrigido o programa "Lançamento Contábil" - (CCCTL055), para não permitir gravar lançamento com valor igual a "zero".

Foi corrigido um problema no Consistem Mobile que impedia a visualização de requisições em aberto ao consultar requisições independentes.

Corrigido para quando a Partida já estiver considerada no cálculo de custos, não pode trocar cor, no programa CCTTT050.
Obs.: Correção efetuada devido a divergências no cálculo de custos.

Realizado correção no programa "Abertura/Fechamento de OFs e Paralisação" (CCPMPC120) para que permita realizar um lançamento com quantidade 0 se a configuração assim permitir e não ter mais saldo para lançamento na operação.

Corrigido problema no programa "Geração de Pedido de Compra" (CCESU090) onde não estava atualizando a Família e Subfamília dos produtos com a utilização da opção DUPLICAR, que poderiam resultar em inconsistências no novo pedido.

Implementação no programa (CCCERG004) - REGRAS TASK OBTER TÍTULOS LIQUIDADOS - para atualizar titulos conforme solicitação de baixa registrados direto no gerenciador do banco. Atraves do Bordero de solicitação de baixa o sistema atualiza no momento do envio ao banco o retorno de baixa.

Corrigido o programa "Geração do Arquivo GNRE" - (CCEPI202), para validar corretamente os estados que não comunicam com Web Service quando a empresa estiver configurada para efetuar envio de lotes de guias GNRE via WebService.

Corrigido erro na entrada de nota de devolução ( CCFTD050 ) aonde ao finalizar gerava erro de UNDEFINED.

Corrigido problema no programa "Cadastro de Beneficiário que Recebe Pensão Alimentícia" (CCRHC180), que estava obrigando selecionar 'rubricas que compõem base de cálculo', quando selecionada base de cálculo "7-Base FGTS".

Realizado correção no programa de "Consulta de Simulações" (CCTMAD610) ao ser acessado pelo programa "Planejamento Têxtil - Programação de Tecelagem" (CCTTGP265) onde ao verificar a necessidade de fio por período impedia o uso da consulta de simulações.

Corrigido erro no total de títulos a vencer na impressão do relatório ordenado por vencimento na rotina “Relatório de Títulos por Cliente” (CCCC460CSW).

Corrigido para apresentar corretamente as informações na coluna "Necessidade da Engenharia", no programa CCTCO830
Obs.: Não foi corrigida a base de dados. A partir de agora serão apresentadas as informações corretamente.

Corrigido Consulta de Disponibilidade e Utilização de Máquinas(CCPMPC611) na busca de paralisações de "Máquinas" da "Linha de Produção", sempre que houvesse paralisação de OF para linha o sistema estava considerando todas máquinas, sendo que é possível defenir apenas uma ou mais máquina que paralisaram.

Corrigida rotina CCCM260, controle de verificação de datas para cálculo de aviso prévio e controle de transferência de representantes dos clientes para rescisão.

Realizado correção do programa "Cadastro de Etiqueta Agrupadora" (CCESG170) onde não imprimia lista de etiquetas com quantidades superiores a 30.

Corrigido problema no programa "Turmas de Treinamento" (CCTREA035), que ao emitir a lista de treinamentos, estava imprimindo em ordem de cod do funcionário, e correto é imprimir por ordem alfabética.

Alterada a regra "Obter Pedido de Venda para API" (CCPV005APIRG) pois não estava gerando corretamente o conteúdo do campo "vlrOutrasDesp", pois ao invés de gerar "123,45" estava gerando o valor "12345", sem decimais.

Corrigido erro na exclusão do lançamento na rotina “Alteração/Exclusão de Lançamento do Documento Bancário” (CCAFC070CSW).

Inserido bloqueio no programa "Junção de Receitas"(CCTTR080) par anão permitir gravar a tabela classe Ppcpt.Tin.Ttr.ReceitasPartidas com chave nula. Esse bloqueio é temporário até encontrarmos a causa do problema e irá informar ao usuário para entrar em contato com o suporte consistem, quando identificado esta situação.

Implementação no programa (CCCC140) "Alteração de Dados de Títulos em Aberto" para alterar forma de gravar a alteração do desconto do titulo

Corrigido erro com casas decimais ao importar o arquivo do banco na rotina “Extrato Bancário” (CCAFBC005).

Corrigido para apresentar as informações corretamente, quando selecionado o campo Natureza, no programa CCTCR650

Implementado na tela "Itens do Pedido" (CCPV007D) para quando essa rotina fosse chamada via F7 de um um campo com a leitura de "Itens do Pedido", o sistema habilite o botão "Selecionar" para que retorne o item que o mesmo esteja selecionado para a tela chamadora.

Implementado no programa "Atestados (ASO) por Funcionário" (CCSSTA100), para que ao alterar data de realização do ASO, caso já tenha evento validado da ASO, gere mensagem informando ao usuário que será gerado evento retificador.

Corrigido erro ao detalhar cliente na rotina “Consulta do Histórico do Cliente” (CCCCF600CSW).

Corrigido erro ao lista o recibo na rotina “Baixa de títulos por Cliente e Portador” (CCCC220CSW).

Corrigido o defeito nos programas de consulta listados abaixo de apresentar erradas as quantidades tingidas pelas receitas baixadas, quando as partidas possuíam desmembramentos ou mais de uma receita baixada na mesma data.

"Consulta do Mapa de Produção" (CCTTR675)
"Consulta de Receitas Baixadas por Período" (CCTTR660)

Liberado no programa "Geração e Emissão de Nota Fiscal" (CCFT010) a geração dos dados em segundo plano para todas as notas com a exceção das notas que tenham valor de antecipação e a empresa esteja configurado para baixa automática dos títulos com pagamento antecipado e que tenha o módulo de créditos a identificar. Outra exceção será as Seleções que tenham sido gerados a partir do programa "Geração de Remessa para Terceirização" (CCTCT100). Essa implementação tem o intuito de facilitar o acompanhamento da geração e emissão da nota fiscal evitando assim possíveis interrupções no processo caso tenha alguma queda de rede/fechamento do sistema.

Corrigido na consulta de materiais, "PRODUÇÃO - OPS", quando a pesquisa apresenta dados no grid, para possibilitar a saída da tela com o ESC, no programa CCTCOC700.

Alterado o programa "Geração de Carta de Correção de Nota Fiscal Eletrônica" (CCFTNC100) pois não estava sugerindo corretamente o nome do fornecedor na tela quando fosse uma nota de Importação ou de Origem do Sistema de Grãos, quando fosse a primeira carta de correção da nota.

Alterado o programa "Cadastro da Escrituração Contábil Fiscal" - (CCINF450), para habilitar a aba "Tipos de Programa" somente quando o Campo 27 da aba "Complementos" estiver configurado como "Sim". Corrigido o programa "Cadastro da ECF - Gravar Arquivo" - (CCINF450C), para gerar o "Registro 0021: Parâmetros de Identificação dos Tipos de Programa" conforme disposto nas regras detalhadas no Manual da ECF.

Realizado correção na api api/mobileentradas/v10/consultarLocalEtiqueta para que apresente a quantidade da etiqueta.

Implementação no programa (CCCE100) "Gravação do Arquivo de Remessa" para corrigir erro de indefinido ao atualizar automaticamente o retorno quando integração API

Alterado no programa "Seleção Especial" (CCPVH020) quando selecionado sem sair do programa duas seleções, a primeira contendo valor de Outras despesas e a segunda não, estava gerando problema na base de cálculo do ICMS da segunda seleção.

Realizado correção no programa "Consulta Geral de Engenharia" (CCPMEC630) para considerar os decimais na coluna "Lote de Prep. para Proj. Custos".

Corrigido o posicionamento do campo "Metros" em "Partida de Retrabalho Interna - Produtos", no programa CCTTGT170

Realizado correção no programa "Planejamento e Programação de Produção Têxtil" (CCTTGP250), onde não apresentava em grid o mês atual do calendário de produção.

Adicionado Campo "Condição de venda" na rotina "Alteração de Dados de Títulos em Aberto" (CCCC140).

Corrigido erro de UNDEFINED na rotna "Consulta da Situação de Contabilização/Outros Lançamentos" (CCAFC640).

Corrigido o programa "Geração da Escrituração Fiscal Digital" - (CCINF221), para gravar a chave eletrônica do documento de Notas Fiscais de Modelo 06 (energia), quando estiverem vinculadas à ajustes nas apurações.

Corrigido programa "Nota Fiscal de Entrada" (CCESN110) para efetuar a correta atualização dos valores de retenção a nível de capa da nota, conforme valores informados na aba de "Retenções" do item.

Corrigido o defeito no programa "Consulta do Resumo de Apontamento Fase a Fase" (CCTTGT650CSW), que mostrava na tela de "Apontamentos" (CCTTGT653) a coluna "Qtde Kg Apontados Período de Produção" com a quantidade total do produto multiplicada pelo número de turnos. Ou seja, se a empresa tem 4 turnos, um produto de 10 kg era apresentado com 40 kg apontados. Esse problema ocorria quando o apontamento era realizado pelo operador sem informar a escala. Como o sistema se baseava na escala para identificar o turno em que o apontamento foi realizado, sem a escala, entendia que o apontamento foi realizado em todos os turnos.

Realizado correção no programa "Abertura/Fechamento de OFs e Paralisação" (CCPMPC120) que ao informar uma quantidade não conforme e ter configurado para fazer o calculo conforme o peso não estava levando para a quantidade de não conformidade essa nova quantidade calculada, mantendo sempre a quantidade não conforme digitada.

Corrigido problema na "Impressão de Contrato de Trabalho/Experiência" (CCRHR345), que sobrepôs o nr do PIS sobre a palavra doravante.

Corrigido erro ao fazer manutenção no grid na rotina "CCESN176A-Cobrança de Serviços Terceirizados por Ordem" que permitia o acesso aos botões de navegação por estarem habilitados.

Alterado o cálculo de custos para tratar e valorizar os consumos de insumos do processo tingir mesmo quando o consumo for feito em mês diferente do mês do apontamento do processo tingir no fase-a-fase. Obs: Poucos clientes têm esta situação, que ocorre quando o PPCP está configurado para consumir a malha na baixa da partida.
Corrigido erro no cálculo de custos que fazia com que não valorizasse os consumos de insumos do processo tingir quando a partida fosse externa.

Corrigido para não ocorrer erro ao executar "Beneficiamentos (Tinturaria)", no programa CCTGET013 (CCTGEA010)

Corrigido o programa "Movimentação de Ordens de Produção" (CCTCO200) para que, ao excluir movimentações de fases de CD com distribuição liberada, no momento em que o programa exclui o controle de liberação da distribuição, as requisições sejam corretamente desvinculadas e possam ser usadas em outras remessas ou ter a baixa estornada.

Corrigido o programa "Configuração do Parâmetro do GNRE" - (CCEPI201), quanto ao aviso impeditivo que estava sendo apresentado ao acessar o programa em empresas não configuradas.

Implementado no programa "Seleção Especial" (CCPVH020) quando haja uma alteração no conteúdo da Transação do Estoque do Tipo de Nota, no momento da Geração da Seleção, o sistema tenha o mesmo tratamento do "Cadastro de Pedidos" (CCPV005), isto é, se no tipo de nota tem transação e nos itens não, grava nos itens, quando no tipo de nota não tem transação, apaga dos itens, e quando tem tanto na transação do tipo de nota como nos itens, não altera.

Realizado correção no programa "Movimentação da Localização de Etiquetas" (CCESG030) onde ao botões estavam desativados.

Implementado no programa "Impressão de Rubricas Calculadas" (CCRHB550), campo para selecionar funcionários.

Corrigido erro na geração de CC-e nos casos em que a Sefaz retorna duplicidade da carta de correção.

Corrigida validação no apontamento de Horas Faltas de Funcionários Terceirizados (CCPGE085) permitindo assim visualizar realizar apontamento sem "empresa de hora falta cadastrada" assim como visualizar sua falta pela disponibilidade padrão.

Corrigido o defeito no programa "Inventário de Malha Tinto por Leitor" (CCTTGA252) de ao realizar o movimento de entrada de itens comprados, quando a empresa possui configuração para Valoriza Ajuste Produto Comprado, não realizar a entrada no estoque com a transação gravada na capa do inventário para "Transação Entrada Comprados"

Corrigido o erro nas datas Inicio e Fim, depois do botão "Opção", no programa CCTTP795.

Implementação na rotina (CCCCRG001API) - REGRAS DO SISTEMA DE CONTAS A RECEBER - API - Boletos - Para alterar caminho do arquivo e converter stream em string Base 64

Corrigido erro na emissão da notas ( CCFT010 ) onde quando emitido notas por SKU ( CCPVC120 ), o sistema não estava buscando a NCM do item filho, estava pegando o item pai.

Alterado programas de "Integração do Conhecimento com Nota de Entrada/Escrita/Contabilidade" (CCTRB220 / CCTRB222) para gravar corretamente a nível de item as bases de PIS e COFINS nos casos em que o frete tem parte com crédito de ICMS e parte sem crédito de ICMS.

No caso de itens sem crédito de ICMS a base do PIS/COFINS deve ser o próprio valor do item (frete).

Corrigido o defeito nos programas de baixa de partida: ao realizar o consumo de insumos na baixa, quando a partida é gerada por desmembramento e não possui etiquetas de insumos, o movimento de estoque do consumo dos insumos não era realizado.

"Geração das Etiquetas de Fabricação Própria com Baixa da Partida" (CCTPET105)
"Baixa de Partida" (CCTTP115)

Corrigido problema no relatório "Impressão de Resumo do Cálculo da Folha" (CCRHB358), que não estava listando valores ao selecionar opção 'funcionário (alfabética)'.

Implementado uma validação nas regras do almode com relação a implantação de notas, para validar se tem base de pis e não de cofins ou vice-versa, bloquear a integração da nota.
OBS : lembrando que este mensagem de erro, será disparado no e-mail do usuário responsável.

Realizado reestruturação das regras de geração do arquivo JSON conforme documentação da GS1 no programa de envio de item CCCGI485

Corrigido erro de indefinido na execução do programa "Consulta de Movimento Físico - Fornecedor" (CCGGM605) quando essa rotina era chamada pelo programa "Prestação de Contas" (CCGGT150).

Disponibilizado no programa "Impressão de Documentos Laborais" (CCRHL400), a macro vinculo trabalhista.

Corrigido problema no "Cálculo da Rescisão" (CCRHR090), que gerou mensagem ref. rubrica inativa, a mensagem ocorria para rubricas que não estão configuradas no sistema.
Caso tenha ocorrido mensagem, deverá ser refeito calculo da rescisão, para que não haja divergência no valor liquido da rescisão.

Alterado o programa "Consulta de Etapas por Pedido" (CCPVE600) para não mais gerar dados para a coluna "Gerar GNRE", pois para gerar esta informação, a performance da consulta está extremamente demorada, deixando somente a geração para o cliente que solicitou a informação.

Alterado no programa "MDF-e" (CCMDFE100) pois na Aba de "Documentos", a coluna de "Peso Bruto" não estava mostrando corretamente os dados em relação aos seus registros e seu total da coluna.

Alterada a regra "Geração Danfe da NF-e" (CCFTN311) pois estava sempre deixando o arquivo da logo no diretório temporário configurado, sendo que estava criando um arquivo a cada nota emitida ou reemitida pelos programas "Reemissão da Nota Fiscal" (CCFT315) e "Consulta Gerencial de NFe" (CCFTN320).

Corrigido o programa "Gravação do Arquivo ECD" - (CCINF180), para gerar corretamente os livros auxiliares quando a empresa utilizar a opção de download dos arquivos pelo programa "Controle dos Arquivos Gerados no Sistema Contábil/Fiscal" - (CCINF040).

Corrigido erro no programa ( CCPVSER030 ) "Faturar Pedido de Serviço" onde estava com problema nos cálculos dos descontos de capa.

Corrigido problema no "Calculo da Folha" (CCRHC090), que ao calcular pensão alimentícia onde base de calculo é ' 9-Formula Oficial Receita Federal' , estava calculando pensão sobre valor de férias, onde pensão já foi descontada no recibo de férias.

Resolvido problema na rotina "Geração do Arquivo de Monitoramento de Clientes para o Serasa" (CCCCS015), ode não estava bloqueando os lançamentos.

Corrigido erro no campo "Condição de Venda" na rotina "Múltipla Alteração de Dados de Títulos em Aberto" (CCCC140A).

Alterada a regra "Nota Cancelada" (CCPVE110RG) para que não altere de etapa do pedido quando o mesmo estiver bloqueado pelo crédito e estiver informado o campo "Etapa para Retorno da Análise Crédito Pedido" no programa "Configuração Etapas" (CCPVE000) na Aba "Pedido".

Alterada a regra "Gerar Novo Relatório de Pedido" (CCPVH310RG) pois não estava gravando a situação do pedido como Listada após a impressão do mesmo.

Alterada a regra "Calcula ICMS Diferido Desonerado Total" (CCFT903RG) para que não deixe de gerar os valores de desoneração quando a CST de ICMS fosse 41 e 90.

Realizado correção no programa "Pedidos de Serviço Com Saldo para Geração de Nota Fiscal de Retorno / Serviço" (CCPMSP010) ao gerar a mensagem de referencia do retorno da nota fiscal buscar o Código da Série informada no programa "Cadastro de Série" ao invés da Sequência no mesmo cadastro.

Realizado alteração no programa "Níveis:" (CCCGI126) para que ao cadastrar ou excluir um nível ao sair da tela já atualize as informações dos níveis em outros empresas configuradas, não precisando assim realizar um cadastro de item ou manutenção em algum item para que dai atualize os níveis.

Alterada as regras da rotina "Consulta Itens da Nota Fiscal de Devolução" (CCFTD120) pois não estava trazendo corretamente os dados da coluna "Preço Unitário" para o lançamento.

Realizado correção no programa "Item da Remessa" (CCPMST102) para não permitir informar uma sequencia operacional que esteja cancelada.

Implementação na rotina (CCFCC100) "Painel de Análise do Fluxo de Caixa" para corrigir valor das antecipações quando parcelas for condição de venda "A VISTA"

Realizado correção do programa "Faturamento de Serviço - Confecção" (CCPCCS010) onde OP's do mesmo lotes que possuiam a mesma NF e eram excluídas ao realizar manutenção das NFe.
Agora regra está verificando a OP selecionada e não removendo as NF das demais OP's.

Corrigido erro de No-line na execução da regra "Obter Valores Nota Rateados" (CCESN110RG3) pela falta da regra "Obter Pesos Nota Fiscal" (CCESNRG013) que foi retirado de forma errada.

Havia um problema no índice de insumo das receitas causando erros nas alterações das receitas.
Para a correção e prevenção deste problema, colocamos a geração do índice em Trigger.

Corrigido para não ocorrer erro de Store quando selecionado "Todos" nos campos, no programa CCGPS150

Alterado a rotina 'Portal GNRE - Gerar GNRE (CCEPI251)' relacionada ao programa 'Portal GNRE (CCEPI250)'. Agora, ao selecionar um documento fiscal de saída de uma Unidade Federativa que exige detalhamento das guias da GNRE por produto, o sistema emitirá mensagem de erro se algum produto do documento não possuir configuração na GNRE, alertando assim o usuário sobre o problema identificado.

Implementação na rotina (CCFCC100) "Painel de Análise do Fluxo de Caixa" para corrigir valor das antecipações quando selecionadas mais de uma empresa.

Corrigido programa "Nota Fiscal de Entrada" (CCESN110) para efetuar o correto rateio do valor do frete para as notas fiscais relacionadas, quando a "Configuração do Portal Fiscal" (CCESN000) possuir o campo "Forma de Rateio do Valor do CT-e" parametrizado como "Peso Nota".

Corrigido para apresentar a informação do campo "Usuário Baixou", quando for "Requisição Kanban", no programa CCTCO210

Alterada a regra "Consultar Protocolo Web Service Migrate" (CCESNRG017) para tratar corretamente a data/hora de liberação do protocolo em aberto. Atualizado também classe do objeto de retorno, foi foi incluído nova propriedade pela Migrate. Adequado as classes de importação dos dados conforme alteração que estava gerando problemas.

Alterado o programa "Configuração do Parâmetro do GNRE" - (CCEPI201), aba "Comunicação", para não permitir alterar o campo "Envio de Guias via WebService" para "Não" quando já existirem guias com status diferente de "Envio Pendente" ou "Envio Rejeitado" no Portal GNRE.

Corrigido o lock das partidas para ficar locada somente a partida utilizada, no programa CCTPET105

Corrigido problema na Consulta de Custo das OFs em Processo / Produzidas no Mês (CCCAC870) onde as ORs do tipo "Reclassificação" estavam sendo exibidas com os valores zerados.

Corrigido erro na emissão de notas ( CCFT010 ) no que se refere a geração do xml da NFe , com relação as tags do ICMS ST, a tag "modBCST" estava sendo gerada errada, quando se usa a configuração do "% Trava Preço Pauta" ( CCCDB121 ).

Incluído no programa "Cadastro de Ordem de Transporte" (CCTRB150) uma validação para não permitir alterar o código da transportadora da OT quando já possuir nota fiscal vinculada à mesma, seguindo o mesmo critério da inclusão de notas na OT (transportadora da nota deve ser a mesma da OT).

Corrigido problema no programa "Consulta de Cadastro de Funcionário" (CCRHB295), que ao selecionar para listar demitidos, estava listando funcionários transferidos.

Corrigido na geração do xml da NFe com relação as notas de zona franca de Manaus, onde ao ter ICMS desonerado tag vICMSDeson e a tag motDesICMS igual a 7 (desoneração Suframa), não estava sendo preenchida a tag indDeduzDeson = 1 conforme manual, isso
ocasionava a Rejeição 652 : informado indicador de desoneração inválido para a ZFM.

Corrigido erro na execução do programa "Configuração de Exceção para as Etapas" (CCPVE120) pois quando fosse incluir algum registro na Aba 2 - Por Tipo de Nota, ocorria erro.

Implementado no programa "Consulta de Conferência dos Totalizadores INSS/IRRF/FGTS" (CCRHOA330), coluna com "Base do INSS".