Árvore de páginas

Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Módulo: Industrial - Assistência Técnica

Grupo: Assistência Técnica

Solicitação de Assistência Técnica - SAT (CCMATC010)

Botão OAT

Ordem de Assistência Técnica - OAT (CCMATC015)

Botão Opções

Opção Serviços de Terceiros

Visão Geral

O objetivo deste programa é cadastrar as informações dos serviços de terceiros utilizados no atendimento da ordem de assistência técnica informada no programa Ordem de Assistência Técnica - OAT (CCMATC015).


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Número Lançamento*

Informar o número do lançamento cadastrado.
É sugerido o número sequencial disponível, mas é possível alterar por números anteriores, com o objetivo de estornar o lançamento.

Número do Documento*

Informar o número do documento do serviço prestado.

Data do Documento*

Informar a data de emissão do documento informado.
A data atual é sugerida, mas é possível alterar.

Valor Total do Serviço*

Informar o valor total do serviço prestado.

Crédito do Técnico?*

Informar S para Sim ou N para Não para determinar se o valor informado será cobrado ou não do técnico.

Botão F7
Apresenta tela com as opções Sim e Não para seleção.

Importante
Caso seja informada a opção Sim, os campos Equipe Credora e Técnico Credor são habilitados.

Equipe Credora*

Informar o código da equipe credora.

Botão F7
Apresenta tela de seleção com as equipes cadastradas no programa Cadastro de Equipe (CCMATG075).

Técnico Credor*

Informar o código do técnico credor do serviço prestado.

Botão F7
Apresenta tela com as opções de consulta dos técnicos cadastrados:
- Designados;
- Lançados.

Tipo de OAT

Informar o código do tipo da ordem assistência técnica.
É sugerido o código informado no programa Ordem de Assistência Técnica - OAT (CCMATC015).

Botão F7
Apresenta tela de seleção com as opções:
- 1 - Instalação;
- 2 - Garantia;
- 3 - Assistência Técnica;
- 4 - Cortesia;
- 5 - Outros.

Código do Problema*

Informar o código do problema encontrado durante a execução da assistência técnica.

Botão F7
Apresenta tela de seleção com os tipos de problemas cadastrados no programa Cadastro de Motivos para SAT (CCMATG090).

Descrição do Serviço

Descrever o serviço terceirizado, realizado no atendimento da ordem de assistência técnica.

Importante
Confirmar as informações.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

Esse conteúdo foi útil?

  • Sem rótulos