Árvore de páginas

Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 12 Próxima »

Esta documentação é válida para todas as versões do ERP Consistem.

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Sistema/Gestão - Custos

Módulo - Apuração Padrão

Grupo - Relatórios da Apuração de Projetos / OS

Visão Geral

Neste programa são informados os parâmetros para a emissão da listagem detalhada ou resumida de despesas do mês por despesa ou centro de custo.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Mês/Ano*

Informar o mês e ano que determinam o período considerado na emissão do relatório.

Botão F7
Apresenta tela dos períodos com despesas calculadas para seleção.

Tipo

Ao preencher o campo "Mês/Ano", é apresentada tela para seleção do tipo de listagem.
As opções são:
1 - Resumida por Despesa
2 - Resumida por C. Custo
3 - Detalhada por Despesa
4 - Detalhada por C. Custo

Importante
Ao selecionar a opção
3 - Detalhada por Despesas - é habilitado o campo "Despesa".

Ao selecionar a opção
4 - Detalhada por Centro de Custo - é habilitado o campo "Centro de Custo".


Despesa

Informar o código da despesa, ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todas.

Botão F7
Apresenta tela para seleção das despesas.
As opções são:
Selecionadas - apresenta tela de seleção com todas as despesas selecionadas neste campo.
Calculadas - apresenta tela de seleção com as despesas calculadas.


Importante
Este campo será habilitado ao selecionar a opção "3 - Detalhada por Despesa" no campo "Tipo".

Centro de Custo

Informar o centro de custo para o relatório, ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Botão F7
Apresenta tela de consulta dos centro de custos.
As opções são:
Selecionados - apresenta tela com os centros de custo selecionados neste campo.
Calculados - apresenta tela com os centros de custo cadastrados.

Importante
Este campo será habilitado quando for informada a opção "4 - Detalhada por Centro de Custo" no campo "Tipo".

Importante
Após o preenchimento dos campos é solicitada confirmação.
Ao confirmar, é emitido relatório exibindo as informações de acordo com os filtros informados em tela.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do ERP Consistem podem ser acessadas no Manual de Funcionalidades do Sistema.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

Esse conteúdo foi útil?

  • Sem rótulos