"Tag" na língua inglesa significa etiqueta na língua portuguesa.
No segmento de confecção, as tags são utilizadas para identificação de roupas, calçados, bolsas, produtos de cama, mesa, banho, biquínis, peças íntimas, entre outros itens.
Esta identificação é realizada na personalização das tags quando são inseridas informações a respeito do produto que está sendo adquirido como por exemplo, a marca, o nome do produto, o tipo de material, a cor, tratamento em verniz, entre outras.
Este tipo de etiqueta permite demonstrar o conceito da coleção e vestuário, representando a imagem da empresa perante o mercado.
No segmento de confecção, as tags são utilizadas para identificação de roupas, calçados, bolsas, produtos de cama, mesa, banho, biquínis, peças íntimas, entre outros itens.
Esta identificação é realizada na personalização das tags quando são inseridas informações a respeito do produto que está sendo adquirido como por exemplo, a marca, o nome do produto, o tipo de material, a cor, tratamento em verniz, entre outras.
Este tipo de etiqueta permite demonstrar o conceito da coleção e vestuário, representando a imagem da empresa perante o mercado.