Árvore de páginas

Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 7 Próxima »

Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Industrial - Assistência Técnica

Assistência Técnica

Solicitação de Assistência Técnica - SAT (CCMATC010)

Botão OAT

Ordem de Assistência Técnica - OAT (CCMATC015)

Botão Opções

Opção M.O./Serviços

Visão Geral

O objetivo deste programa é cadastrar as informações da mão de obra e do serviço executado no atendimento da ordem de assistência técnica informada no programa Ordem de Assistência Técnica - OAT (CCMATC015).


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Número do Lançamento*

Informar o número do lançamento cadastrado.
É sugerido o número sequencial disponível, mas é possível alterar por lançamentos anteriores com o objetivo de atualizar as informações.

Tipo de Manutenção*

Informar o código do tipo de manutenção da ordem de assistência técnica informada.
É sugerido o código informado no campo "Tipo de OAT" do programa Ordem de Assistência Técnica - OAT (CCMATC015), mas é possível alterar.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela de seleção com as opções:
Instalação
Garantia
Assistência Técnica
Cortesia
Outros

Tipo de Hora*

Informar o código do tipo de hora do atendimento da OAT.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela de seleção com os tipos de hora cadastrados no programa Cadastro de Tipo de Hora (CCMATG080).

Data Execução*

Informar a data de execução do atendimento do lançamento cadastrado.

Hora Início*

Informar a hora de início do atendimento.

Hora Término*

Informar a hora em que o atendimento terminou.

Intervalo (Tempo)

Informar o tempo de intervalo na execução do trabalho.

Equipe Executora

Informar o código da equipe que executou o atendimento.
É sugerida a equipe informada no programa Ordem de Assistência Técnica - OAT (CCMATC015), mas é possível alterar.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela de seleção com as equipes cadastradas.

Assistente Técnico

Informar o código do técnico que efetuou o atendimento.
É sugerido o técnico informado no programa Ordem de Assistência Técnica - OAT (CCMATC015), mas é possível alterar.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com as opções de consulta:
Designados
Lançados
Cadastrados
Confirmar as informações.

Código do Motivo*

Informar o código do problema encontrado pela assistência técnica durante a execução do serviço.
É sugerido o código informado no programa Ordem de Assistência Técnica - OAT (CCMATC015), mas é possível alterar.

Botão F7
Apresenta tela com os motivos de problemas cadastrados para seleção.

Botão F8
Apresenta o programa Cadastro de Motivos para SAT (CCMATG090) para cadastramento.

Crédito do Cliente*

Informar S para Sim ou N para Não para determinar se o lançamento será ou não cobrado do cliente.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta as opções Sim e Não para seleção.

Descrição do Trabalho

Descrever o serviço realizado no atendimento da OAT.

Importante
Confirmar as informações.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

  • Sem rótulos