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Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos

Cadastro de Procedência do Pedido (CCPV150).


Acesso

Comercial - Carteira de Pedidos

Consultas/Relatórios de Pedidos Faturados/Cancelados

Visão Geral

O objetivo deste programa é emitir relatórios de produtos faturados por procedência.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Período de

Informar a data que determina o início do período para consulta, ou pressionar "Enter" no campo em branco para exibir a descrição "Início" e considerar a primeira data com produtos faturados por procedência. É sugerida o primeiro dia do mês corrente, mas é possível alterar.

Até

Informar a data que determina o fim do período para consulta, ou pressionar "Enter" no campo em branco para exibir a descrição "Fim" e considerar a última data com produtos faturados por procedência. É sugerida a data atual, mas é possível alterar.

Procedência

Informar o código da procedência do pedido, ou pressionar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com as procedências de pedidos cadastrados.
As opções são:
1 - Selecionadas: apresenta tela com as procedências de pedidos selecionadas neste campo.
2 - Do Cadastro: apresenta tela com as procedências de pedidos cadastradas neste campo.

É solicitada a confirmação, e é possível informar mais de uma procedência.
Após confirmar, é solicitado se deseja emitir o resumo das procedências.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

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