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Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Módulo: RH - Folha de Pagamento

Grupo: Cálculo da Folha

Visão Geral

Informar os parâmetros para a impressão do relatório com o valor das rubricas calculadas na folha de pagamento.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Empresa Inicial / Empresa Final*

Informar os códigos das empresas que determinam o intervalo considerado na consulta e geração do relatório.

Botão F7
Apresenta tela com as empresas cadastradas no programa Cadastro de Empresa (CCAPL000) para seleção.

Mês/Ano Inicial - Mês/Ano Final*

Informar o mês e o ano que determinam o início e o fim do período considerado na consulta e geração do relatório.

Tipo de Verba*

Selecionar o tipo de verba a ser consultada.
As opções são:
Folha de Pagamento
Pagamento Quinzenal
Folha Complementar
Adiantamento Salarial

Rubrica*

Selecionar a forma de consulta das rubricas que serão consideradas na geração do relatório.


Botão F7
Apresenta tela com as opções:
1 - Do Cadastro: exibe tela com as rubricas cadastradas no programa Cadastro de Rubrica (CCRHB040) para seleção.
2 - Com Lançamento: exibe tela com as rubricas cadastradas no programa Cadastro de Rubrica (CCRHB040) que tiveram movimento na folha de pagamento no período informado.

Ordem*

Selecionar a forma de ordenação dos dados apresentados no relatório.

Botão F7
Apresenta tela com as opções:
1 - Código - o relatório é ordenado por código de funcionário.
2 - Alfabética - o relatório é ordenado em ordem alfabética.
3 - Depto./Seção/Código Funcionário - o relatório é ordenado pelo departamento, pela seção e em seguida pelo código do funcionário.
4 - Depto./Seção/Alfabética Funcionário - o relatório é ordenado pelo departamento, pela seção e em seguida pela ordem alfabética do nome do funcionário.
5 - Centro de Custos/Código Funcionário - o relatório é ordenado pelo centro de custos e em seguida pelo código do funcionário.
6 - Centro de Custos/Alfabética Funcionário - o relatório é ordenado pelo centro de custos e em seguida pela ordem alfabética do nome do funcionário.
7 - CSV/Alfabética - o relatório é exportado em formato CSV, em ordem alfabética.

Ao selecionar as opções "1 - Código" e "2 - Alfabética", é apresentado o programa Seletor de Funcionários (CCRHB001).
Ao selecionar as opções "3 - Depto./Seção/Código Funcionário" e "4 - Depto./Seção/Alfabética Funcionário", é apresentado o programa Seletor de Departamentos (CCRHB002).
Ao selecionar as opções "5 - Centro de Custos/Código Funcionário" e "6 - Centro de Custos/Alfabética Funcionário", é apresentado o programa Seletor de Centros de Custos (CCRHB003).

Acumular Valores*

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se devem ser acumulados os valores das rubricas calculadas.
Ao selecionar a opção "Não", o valor das rubricas selecionadas será acumulado e será gerado um lançamento por funcionário.

Totalizar por Funcionário*

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se os valores devem ser totalizados por funcionário.

Importante
Este campo é habilitado ao selecionar a opção "Não" no campo "Acumular Valores".

Lista Demitidos*

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se os funcionários demitidos devem ser listados.

Quantidade de Cópias*

Informar o número de vias do relatório que deverão ser impressas.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

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