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Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Módulo: RH - Folha de Pagamento

Grupo: Cadastros Gerais da Folha de Pagamento

Visão Geral

Informar as folhas de pagamento dos meses anteriores à data de implantação do sistema Consistem.

Isso se faz necessário em casos em que o sistema foi implantado após o mês de janeiro do exercício. As folhas de dezembro do exercício anterior até o mês de implantação do sistema Folha de Pagamento Consistem devem ser informadas no sistema, para a geração da DIRF no final do ano.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Empresa*

Informar o código da empresa para cadastro.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com as empresas cadastradas no programa Cadastro de Empresa (CCAPL000) para seleção.

Pagamento Quinzenal*

Selecionar Sim ou Não para determinar se o pagamento da folha de pagamento é quinzenal.

Mês/Ano Referência*

Informar o mês e o ano de referência da folha de pagamento.

Controle*

Informar a somatória dos valores digitados.

Digitado

Exibe os valores digitados.

Funcionário*

Informar o código do funcionário para considerar no cadastro.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com os funcionários cadastrados no programa Cadastro de Funcionário (CCRHB205) para seleção.

Salário Mês*

Informar o valor do salário do mês/ano de referência informado.

Base INSS

Informar a base para o cálculo do INSS (Instituto Nacional de Seguro Social).

Base FGTS

Informar a base para o cálculo do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço).

Valor FGTS

Informar o valor do FGTS.

Base IRRF

Informar a base para o cálculo do IRRF (Imposto de Renda Retido na Fonte).

Total de Vencimentos*

Informar o valor total dos vencimentos.

Total de Descontos

Informar o valor total dos descontos.

Valor Líquido

Informar o valor líquido da folha de pagamento.

Rubrica*

Informar o código da rubrica para considerar no cadastro.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com as rubricas cadastradas.
Se houver rubricas informadas, são apresentadas as opções:
Já Digitadas - apresenta tela com as rubricas selecionadas neste campo.
Do Cadastrado - apresenta tela com as rubricas cadastradas.

Quantidade*

Informar a quantidade, com base na rubrica informada.

Valor*

Informar o valor, com base na rubrica informada.

Importante
Após o preenchimento deste campo é habilitado o campo "Rubrica" para encerrar a seleção através do atalho "*E".

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

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