Árvore de páginas

Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos

Não há pré-requisito para a execução desse programa.


Acesso

Módulo: RH - Folha de Pagamento

Grupo: Funcionários

Visão Geral

Nesse programa, são informados os parâmetros que permitem a emissão do relatório, por período, das ocorrências de rubricas;.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Empresa*

Informar o código que determina a empresa a ser considerada na emissão do relatório.

Nota
Ao acionar o botão Consultar (F7), é apresentada a tela de seleção a qual exibe as empresas cadastradas no sistema, disponíveis para o relacionamento.

Rubrica*

Selecionar as rubricas a serem consideradas na emissão do relatório.

Nota
Ao acionar o botão Consultar (F7) é apresentada a tela de seleção na qual se deve selecionar uma das opções disponíveis para determinar a consulta das rubricas. As opções disponíveis são:
1 - Do Cadastro - Quando selecionada, é apresentada a tela de seleção a qual exibe as rubricas cadastradas no sistema, disponíveis para o relacionamento.
2 - Já Selecionadas - Quando selecionada, é apresentada a tela de seleção a qual exibe as rubricas já selecionadas no sistema, disponíveis para o relacionamento.

Mês/Ano Inicial*

Informar o mês e o ano que determinam o início da faixa do período a ser considerado na emissão do relatório.

Mês/Ano Final*

Informar o mês e o ano que determinam o início da faixa do período a ser considerado na emissão do relatório.

Ordem Listagem*

Informar o código que determina a ordem de emissão do relatório.

Nota
Ao acionar o botão Consultar (F7) é apresentada a tela de seleção na qual se deve selecionar uma das opções disponíveis para determinar a ordem de emissão do relatório. As opções disponíveis são:
1 - Código - Quando selecionada, indica que o relatório é ordenado pelo código.
2 - Alfabética - Quando selecionada, indica que o relatório é emitido em ordem alfabética.
3 - Seção/Código - Quando selecionada, indica que o relatório é ordenado pela seção e na seqüência pelo código.
4 - Seção/Alfabética - Quando selecionada, indica que o relatório é ordenado pela seção e na seqüência pela ordem alfabética.
5 - Departamento - Quando selecionada, indica que o relatório é ordenado pelo departamento do funcionário.

Funcionários*

Selecionar os funcionários a serem considerados na emissão do relatório.

Nota
Ao acionar o botão Consultar (F7) é apresentada a tela de seleção a qual exibe os funcionários cadastrados no sistema, disponíveis para o relacionamento.
Esse campo somente é habilitado ao selecionar a opção "1 - Código" do campo Ordem Listagem*.

Seção/Código*

Selecionar as seções a serem consideradas na emissão do relatório.

Nota
Ao acionar o botão Consultar (F7) é apresentada a tela de seleção a qual exibe as seções cadastradas no sistema, disponíveis para o relacionamento.
Esse campo somente é habilitado ao selecionar a opção "3 - Seção/Código" do campo Ordem Listagem*.

Seção/Alfabética*

Selecionar as seções a serem consideradas na emissão do relatório.

Nota
Ao acionar o botão Consultar (F7) é apresentada a tela de seleção a qual exibe as seções cadastradas no sistema, disponíveis para o relacionamento.
Esse campo somente é habilitado ao selecionar a opção "4 - Seção/Alfabética" do campo Ordem Listagem*.

Departamento*

Selecionar os departamentos a serem considerados na emissão do relatório.

Nota
Ao acionar o botão Consultar (F7) é apresentada a tela de seleção a qual exibe os departamentos cadastrados no sistema, disponíveis para o relacionamento.
Esse campo somente é habilitado ao selecionar a opção "5 - Departamento" do campo Ordem Listagem*.

Lista Demitidos*

Selecionar uma das opções disponíveis para determinar se o sistema deve considerar, na emissão do relatório, os funcionários demitidos. As opções disponíveis são:
SIM - Quando selecionada, indica que o sistema considera os funcionários demitidos.
NÃO - Quando selecionada, indica que o sistema não considera os funcionários demitidos.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

Esse conteúdo foi útil?

  • Sem rótulos