Árvore de páginas

Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Módulo: RH - Folha de Pagamento

Grupo: Protocolos

Visão Geral

Informar os parâmetros para consultar os dados do controle da entrega de documentos do funcionário para o departamento de RH da empresa e da devolução dos documentos da empresa para o funcionário.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Empresa

Informar o código da empresa para a consulta.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com as empresas cadastradas no programa Cadastro de Empresa (CCAPL000) para seleção.

Tipo*

Selecionar entre o tipo de consulta.
1 - Empresa/Funcionário: exibe os dados das devoluções dos documentos realizada pelo departamento de RH da empresa ao funcionário.
2 - Funcionário/Empresa: exibe os dados das entregas dos documentos realizadas pelo funcionário ao departamento de RH da empresa.

Funcionário

Informar um ou mais códigos de funcionários para a consulta dos protocolos ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com os funcionários cadastrados no programa Cadastro de Funcionário (CCRHB205) para seleção.

Período de / Até

Informar as datas inicial e final de cadastro para a consulta dos protocolos.

Item*

Informar o código do documento para a consulta dos protocolos ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com os documentos cadastrados no programa Cadastro de Itens de Protocolo (CCRHE050) para seleção.
Se houver documento informado, são apresentadas as opções:
Selecionados: apresenta tela com os itens informados neste campo.
Cadastrados: apresenta tela com os itens cadastrados.

Consultar*

Selecionar a situação dos protocolos para a consulta.
1 - Em aberto: exibe os protocolos não devolvidos
2 - Baixados: exibe os protocolos devolvidos
3 - Todos

Colunas do GridDescrição
Dados Apresentados

As colunas do grid exibem:
- o código e a descrição da empresa
- o código e a descrição do funcionário
- o código e a descrição do documento
- as datas de entrega e devolução do documento


BotãoDescrição
Consultar

Exibe os dados conforme filtros informados.

Limpar

Limpa os dados para nova consulta.

Sair

Retorna ao menu.

Empresa

Habilita o campo "Empresa" para nova seleção e consulta.

Tipo

Habilita o campo "Tipo" para nova seleção e consulta.

Funcionário

Habilita o campo "Funcionário" para nova seleção e consulta.

Período

Habilita os campos "Período de / Até" para nova seleção e consulta.

Item

Habilita o campo "Item" para nova seleção e consulta.

Devolução

Apresenta o programa Devolução de Itens Entregues (CCRHE060) para registar, neste momento, a devolução para o documento entregue.

Lista

Emite mensagem para confirmar a geração do relatório de acordo com o dispositivo configurado.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

Esse conteúdo foi útil?

  • Sem rótulos