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Este processo permite ao aprovador realizar a aprovação do pedido de compra por intermédio do portal e-Procurement.
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Sistemas Integrados |
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Fluxo do Processo |
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Após receber o e-mail com a notificação sobre o pedido a aprovar, o aprovador aciona o botão "Acessar Aprovações". |
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Em uma página do navegador é apresentada a aplicação de análise de aprovação dos pedidos de compra do portal e-Procurement com os pedidos para aprovação. |
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O aprovador seleciona o pedido desejado e aciona o botão "Aprovar". |
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Se não houver bloqueios pendentes para o pedido, a situação de bloqueio é alterada para "Liberado". |
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O aprovador opta por retornar ou cancelar o pedido. Para isso, acionar o botão "Retornar" ou "Cancelar" da tela. |
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É apresentada tela para informar o motivo previamente cadastrado no programa Cadastro de Motivos (CCESU012) e, na sequência, acionar o botão "Enviar". |
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As ações são registradas no sistema e o comprador recebe o e-mail de notificação sobre as ações de aprovação, retorno ou cancelamento do pedido. |
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