Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

UI Text Box

Pré-Requisitos

Não há.

...

UI Text Box

Acesso

Módulo: Industrial - Assistência Técnica

Grupo: Configurações de Assistência Técnica

Configuração de Assistência Técnica (CCMATG000)

Botão Tela II

UI Text Box

Visão Geral

...

CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Creditar Equipe sem Lançamento de Mão de Obra*

Informar Sim ou Não para determinar se é permitido lançar despesas de técnicos não designados, na configuração da geração da ordem de assistência técnica.

Ccscallout
CorLaranjaAzul
TamanhoH5
TituloImportanteBotão F7

Apresenta O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com as opções Sim e Não para seleção.

Numeração Automática de SAT*

Informar Sim ou Não para determinar se a numeração das solicitações de assistência técnica deve ser gerada automaticamente pelo sistema.

Numeração Automática de OAT*

Informar Sim ou Não para determinar se a numeração das ordens de assistência técnica deve ser gerada automaticamente pelo sistema.

Permite Equipe/Técnico não Designado*

Informar Sim ou Não para determinar se equipe ou técnico não designado para o serviço pode efetuar os lançamentos na ordem de assistência técnica.

Cliente Desconsiderar na Importação de Faturamento

Informar um ou mais clientes que não serão considerados na geração de números de série para assistência técnica.

Ccscallout
CorLaranjaAzul
TamanhoH5
TituloImportanteBotão F7

Apresenta O botão "Consultar" (F7) apresenta tela de seleção com os clientes cadastrados.
Se já houver cliente selecionado neste campo, é apresenta tela com as opções de consulta:
- Cadastrados;
- Selecionados.

Confirmar as informações.

Ao término da seleção, pressionar "Enter" no campo em branco para habilitar o próximo campo.

Bloqueia Sobreposição Lançamento Técnico OAT*

Informar Sim ou Não para determinar se os lançamentos sobrepostos na ordem de assistência técnica, devem ser bloqueados.

Último Relatório de Assistência Técnica

Informar o último relatório de assistência técnica.

Motivos que Geram Relatório de Instalação

Informar o código dos problemas que geram relatório de instalação.

Ccscallout
CorLaranjaAzul
TamanhoH5
TituloImportanteBotão F7

Apresenta O botão "Consultar" (F7) apresenta tela de seleção com os motivos configurados no programa Cadastro de Motivos para SAT (CCMATG090).
Se já houver motivo selecionado neste campo, é apresentada tela com as opções de consulta:
- Cadastrados;
- Selecionados.

Confirmar as informações.

Ao término da seleção, pressionar "Enter" no campo em branco para habilitar o campo seguinte.

Importa Número de Séries da OF*

Informar Sim ou Não para determinar se o sistema deve gerar os números de séries a partir da baixa das ordens de fabricação.

Série para Peças da Assistência

Informar a quantidade considerada para números de série gerados a partir da importação das notas fiscais de entrada.

Última Gerada

Exibe o último número de série gerado.

Ccscallout
CorLaranja
TamanhoH5
TituloImportante

Confirmar as informações.


BotãoDescrição
Tela I
Manutenção

Habilita os campos da tela para atualização das informações.

Integração

Apresenta o programa Integração (CCMATG035).

Complementos
Valor Hora

Apresenta tela de seleção com as opções para configuração dos valores por hora.

Ccscallout
CorLaranjaAzul
TamanhoH5
TituloImportanteBotão F7

Apresenta tela com as opçõesAs opções são:
- Geral: apresenta o programa Valor da Hora Geral (CCMATG088).;
- Equipes: apresenta o programa Valor da Hora por Equipe (CCMATG087).;
- Técnicos: apresenta o programa Valor da Hora por Técnico (CCMATG086).

...