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Este processo permite ao aprovador realizar a aprovação do pedido de compra por intermédio do portal e-Procurement.

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Sistemas Integrados

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Fluxo do Processo


UI Steps
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UI Step

Após receber o e-mail com a notificação sobre o pedido a aprovar, o aprovador aciona o botão "Acessar Aprovações".


UI Step

Em uma página do navegador é apresentada a aplicação de análise de aprovação dos pedidos de compra do portal e-Procurement com os pedidos para aprovação.


UI Step

O aprovador seleciona o pedido desejado e aciona o botão "Aprovar".


UI Step

Se não houver bloqueios pendentes para o pedido, a situação de bloqueio é alterada para "Liberado".


UI Step

O aprovador opta por retornar ou cancelar o pedido. Para isso, acionar o botão "Retornar" ou "Cancelar" da tela.


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É apresentada tela para informar o motivo previamente cadastrado no programa Cadastro de Motivos (CCESU012) e, na sequência, acionar o botão "Enviar".


UI Step

As ações são registradas no sistema e o comprador recebe o e-mail de notificação sobre as ações de aprovação, retorno ou cancelamento do pedido.


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