Pré-Requisitos
Cadastro de Lançamento de Pendências Financeiras por Representante da Análise Comercial (CCPVG050)
Acesso
Comercial - Carteira de Pedidos
Pendências Financeiras por Representante da Análise Comercial
Visão Geral
Realizar a baixa referente ao lançamento de débito cadastrado no programa Cadastro de Lançamento de Pendências Financeiras por Representante da Análise Comercial (CCPVG050).
Campo | Descrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório) |
---|---|
Data Inicial/Data Final | Informar as datas de início e fim do período para baixa da pendência financeira. |
Representante | Informar um ou mais códigos de representantes para baixa da pendência financeira. ImportanteO botão "Consultar" (F7) apresenta tela com os representantes cadastrados.ImportanteAo teclar "Enter" no campo em branco, são considerados todos os representantes para seleção. |
Colunas do Grid | Descrição |
Dados Apresentados | As colunas do grid exibem código, data, observação e valor da pendência financeira. |
Botão | Descrição |
Representante | Habilita o campo "Representante" para nova consulta. |
Baixa | Solicita confirmação para baixa da pendência selecionada no grid. |
Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.
Esse conteúdo foi útil?