Árvore de páginas

Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 3 Próxima »

Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Comercial - Carteira de Pedidos

Pedidos

Visão Geral

O objetivo deste programa é consultar os pedidos de venda faturados com preço máximo e mínimo cadastrados no sistema.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Período Início/Períoo Final

Informar as datas inicial e final para consulta.

Importante
Ao pressionar "Enter" nestes campos em branco, são preenchidos com "Início" e "Fim", e são consideradas a menor e a maior datas com pedidos faturados. São sugeridos o primeiro dia do mês corrente e a data corrente, mas é possível alterar.

Pedido*

Informar o número do pedido faturado.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com os pedidos cadastrados para seleção.

Cliente

Exibe o código e a descrição do cliente, do pedido informado.

CEP

Exibe o CEP do cliente.

Endereço

Exibe o endereço do cliente.

Colunas do GridDescrição
Dados Apresentados

As colunas do grid exibem código do item, código e a descrição do produto, preço mínimo e máximo.


BotãoDescrição
Consultar

Exibe os dados conforme filtros informados.

Limpar

Limpa os dados para nova consulta.

Sair

Finaliza o processo e retorna ao menu inicial.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

Esse conteúdo foi útil?

  • Sem rótulos