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Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Módulo: Entradas - Estoques

Grupo: Configuração do Portal Fiscal

Configuração do Gerenciador de Documentos XML (CCGEDGER010)

Aba Integrações

Botão Definir Regras

Visão Geral

O objetivo deste programa é configurar as regras de integração do GED.

Importante
Deve ser selecionada a prioridade que deseja configurar no primeiro grid e a configuração da regra no segundo grid.

Importante
Para este programa, segue um exemplo de configuração:

Encaminhar todos os CTes recebidos pelo GED de compra para o portal fiscal e todos os CTes de venda para o módulo de transporte.
Para os CTes de compra a empresa está definida como "Destinatário", e para os CTes de venda a empresa está definida como "Emitente". Dessa forma podemos criar as seguintes regras (tomando como exemplo a configuração para empresa 1):

- Prioridade 1: Empresa + Tipo documento + Ator, cadastrar a regra:
Empresa: 1,
Tipo documento: CT-e
Ator: Emitente
Módulo: Transporte

- Prioridade 2: Empresa + Tipo documento, cadastrar a regra:
Empresa: 1
Tipo documento: Ct-e
Módulo: Portal fiscal.

Dessa forma, pela regra da prioridade 1, todos os CTes da empresa 1 em que a empresa esteja como "Emitente", serão encaminhados para o módulo de transporte, e pela regra da prioridade 2, todos os demais CTes da empresa 1 são encaminhados para o módulo do portal fiscal.


Colunas do GridDescrição

Colunas do Grid 1

Prioridade

Exibe a sequência de prioridade para definição da regra de integração do GED.

Chave 1

Exibe o primeiro critério pra a definição da regra.

Chave 2

Exibe o segundo critério pra a definição da regra.

Chave 3

Exibe o terceiro critério pra a definição da regra.

Colunas do Grid 2

Sequência

Exibe a sequência de configuração.

Colunas 1, 2 e 3

Exibe os critérios da chave 1, 2 e 3, respectivamente, de acordo com a linha de prioridade selecionada no primeiro grid.

Empresa

Informar o código da empresa que deseja aplicar a regra.

Tipo Documento

Selecionar o tipo de documento que deseja aplicar a regra.

Ator

Selecionar o ator que a empresa representa no documento fiscal. As opções são:

Remetente
Destinatário

Módulo

Selecionar o módulo que deseja encaminhar o documento que se enquadre na regra definida. As opções são:

Portal
Transporte


BotãoDescrição
Manutenção

Altera as informações das colunas nos grids.

Importante
Somente a coluna "Sequência" não será alterada.

Incluir

Inclui novas informações nas colunas dos grids.

Remover

Remove as informações da coluna selecionada.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

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