Árvore de páginas

Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 7 Próxima »

Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Comercial - Carteira de Pedidos

Consultas/Relatórios de Pedidos - Malharia

Visão Geral

O objetivo deste programa é consultar os dados detalhados dos pedidos que estão em aberto para faturamento por cidade e por estado.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Previsão de/Até

Informar as datas inicial e final de previsão dos pedidos para a consulta.

Importante
Ao pressionar "Enter" nos campos em branco, são preenchidos com as descrições "Início" e "Fim", e são consideradas a menor e a maior data de previsão dos pedidos, mas é possível alterar.

Estado

Informar o código do estado para a consulta, ou pressionar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com os estados para seleção.
Após confirmar a seleção do estado, é apresentada tela com as cidades para seleção.
O botão "Cadastrar" (F8) apresenta o programa Cadastro de Estado (CCAPL010).

Colunas do GridDescrição
Dados apresentados

As colunas do grid exibem a descrição do tipo de nota, o número do lote, o número do pedido, o código e a descrição do cliente, o código do estado, a descrição da cidade, o código da transportadora, o saldo de itens e do valor do pedido.


BotãoDescrição
Consultar

Exibe os dados conforme filtros informados.

Limpar

Limpa os dados para nova consulta.

Pedido

Apresenta o programa Consulta de Pedidos (CCPV700).

Fim

Finaliza o processo e retorna ao menu inicial.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

Esse conteúdo foi útil?

  • Sem rótulos