Árvore de páginas

Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Módulo: Entradas - Compras - E-Procurement

Grupo: Compra

Visão Geral

O objetivo deste programa é consultar o histórico do processo de compra de um pedido, tendo a opção de consultar o histórico em nível de item.

Neste programa também é possível incluir novas ocorrências no histórico do pedido.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Pedido de Compra*

Informar o código do pedido de compra para consulta.

Listar histórico dos itens

Marcar se a consulta deve ou não listar o histórico dos itens do pedido.

Colunas do GridDescrição
Item

Exibe a sequência do item do pedido.
Para informações da capa do pedido, esta coluna ficará em branco.

Ocorrência

Exibe a descrição da situação do pedido de compra.
Ao clicar no link desta coluna é apresentada tela para visualizar os dados do histórico do pedido.

Data/Hora Atualização

Exibe a data e hora da última atualização.

Usuário / Nome Usuário

Exibem o código e a descrição do responsável pelo cadastro da ocorrência.

Motivo / Descrição Motivo

Exibem o código e a descrição do motivo da ocorrência consultada.


BotãoDescrição
Consultar

Exibe os dados da consulta conforme filtros informados.

Limpar

Limpa os dados da tela para nova consulta.

Detalha

Apresenta tela para visualizar os dados do histórico do pedido de compra selecionado, indicado pelo cursor no grid.

Manutenção

Apresenta o programa Registro do Histórico (CCESU621).

Incluir

Apresenta o programa Registro do Histórico (CCESU621).

Remover

Solicita confirmação para excluir o registro selecionado no grid.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

Esse conteúdo foi útil?

  • Sem rótulos