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Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Módulo: Comercial - Carteira de Pedidos

Grupo: Tabela de Preços

Visão Geral

O objetivo deste programa é emitir o relatório das tabelas de preços cadastradas.

No relatório serão exibidos o código e descrição dos produtos, configuração de preços por quantidade, preço do produto por condição de venda, preço com cálculo do IPI, entre outras informações.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Ordem*

Informar o código que determina a ordenação para emissão do relatório.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com as opções:
1 - De Código
2 - Alfabética
3 - Máscara

Número de Cópias*

Informar a quantidade de cópias para a emissão do relatório.

Tabela de Preço

Informar o código da tabela de preços para a emissão do relatório, ou pressionar "Enter" no campo em branco para considerar todas.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com as tabelas de preços cadastradas.
É solicitada confirmação e é possível selecionar mais de uma tabela de preços para emissão do relatório.
Ao término da seleção, pressionar "Enter" neste campo em branco.
É solicitada confirmação das tabelas informadas.
Ao confirmar o campo "Grupo Item" é habilitado.

Grupo Item

Informar o código da máscara para emissão do relatório da tabela de preços ou pressionar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta o programa Consulta de Estruturação Itens do Estoque (CCCGI600).
É solicitada confirmação e é possível selecionar mais um item para emissão do relatório.

Nível Máscara Agrup.

Informar o nível da máscara para agrupar os produtos na emissão do relatório.

Importante
Este campo é habilitado ao selecionar a opção "3 - Máscara" no campo "Ordem".

Mostra histórico*

Informar "Sim" ou "Não" para determinar se o relatório deve mostrar o histórico dos itens.

Período de / Até

Informar as datas que determinam o início e o fim do período para emissão do relatório, ou pressionar "Enter" nos campos em branco para exibir as descrições "Início" e "Fim" e considerar todos os registros.

Importante
Estes campos são habilitados ao selecionar a opção “Sim” no campo “Mostra Histórico”.

Importante
É solicitada confirmação da listagem.
Ao confirmar o relatório é exibido ou emitido conforme configurações do dispositivo.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

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