Árvore de páginas

Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Módulo: RH - Administração Recursos Humanos

Grupo: Central de Informações e Portal do Funcionário

Configuração do Portal do Funcionário e Central de Informações (CCARH192)

Visão Geral

O objetivo deste programa é fazer a manutenção dos acessos dos gestores de departamento e seção às informações disponibilizadas do portal dos funcionários sob sua responsabilidade.


Colunas do GridDescrição
Funcionário

Informar o código do funcionário para cadastro.

Nome

Exibe o nome do funcionário selecionado.

Departamento/Descrição

Exibem o código e a descrição do funcionário.

Seção/Descrição

Exibem o código e a descrição da seção do funcionário.

Situação

Informar "Ativo" ou "Inativo" para determinar a situação do funcionário.


BotãoDescrição
Manutenção

Habilita a coluna "Situação" para edição dos dados.

Incluir

Habilita a coluna "Funcionário" para inclusão de novos dados.

Remover

Permite remover a linha selecionada no grid.

Departamento

Apresenta o programa Departamento de Acesso (CCARH193) para inclusão de novos dados.

Salvar

Salva as informações da tela.

Cancelar

Limpa as informações descritas na tela e retorna ao programa principal.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

Esse conteúdo foi útil?

  • Sem rótulos