Árvore de páginas

Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Módulo: Comercial - Carteira de Pedidos

Grupo: Configurações da Carteira de Pedidos

Configuração dos Campos para Manutenção de Pedido de Venda (CCPV102)

Visão Geral

O objetivo deste programa é configurar as opções de cadastro e manutenção do menu do pedido de venda.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Opção Incluir

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Incluir" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Opção Alterar

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Alterar" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Opção Alterar - Capa

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Alterar - Capa" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Opção Alterar - Itens

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Alterar - Itens" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Opção Alterar - Grade

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Alterar - Grade" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Opção Alterar - Padrão

Selecionar uma das opções para determinar a forma de cadastro e/ou manutenção da opção "Alterar - Padrão" do pedido de venda. As opções são:
- Alterar Itens;
- Alterar Capa;
- Alterar Grade.

Opção Exclusão

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Exclusão" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Opção Verifica

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Verifica" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Opção Outros

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Outros" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Opção Outros - Observação

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Outros - Observação" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Opção Outros - Observação - Para o pedido

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Outros - Observação - Para o pedido" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Opção Outros - Observação - Para a nota fiscal

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Outros - Observação - Para a nota fiscal" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Opção Outros - Observação - Para Bloqueio

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Outros - Observação - Para Bloqueio" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Opção Outros - Ocorrência

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Outros - Ocorrência" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Opção Outros - Resumo

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Outros - Resumo" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Opção Outros - Observação Cliente

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Outros - Observação Cliente" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Opção Outros - Informações

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se a opção "Outros - Informações" será habilitada para cadastro e/ou manutenção no pedido de venda.

Opção Padrão

Selecionar uma das opções para determinar a forma de cadastro e/ou manutenção da "Opção Padrão" do pedido de venda. As opções são:
- Opção Incluir;
- Opção Alterar;
- Opção Exclusão;
- Opção Confirma;
- Opção Pedido;
- Opção Verifica;
- Opção Outros.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

Esse conteúdo foi útil?

  • Sem rótulos