Esta versão é disponibilizada apenas na fase de Pré-release. Clique aqui para entender como essa política funciona.
Melhorias
#136403 - RH - Folha de Pagamento( Compromissos )
Implementação do parâmetro "Gerar Compromisso do Valor de Pensão Na Rescisão" no "Cadastro de Parâmetros de Rescisão por Empresa" (CCRHR030), onde se estiver ativado irá abrir a confirmação de geração de compromissos de pensão no momento da rescisão do funcionário, obedecendo a rubrica de pensão configurada na rotina "Configurações Gerais da Folha" (CCRHB092).#190642 - Contábil/Fiscal - Contabilidade( Importação / Exportação )
Descontinuado os programas:"Importação de Lançamento dos Arquivos Texto" (CCCTI005) e "Importação de Lançamento do Caixa de Sistema WK' (CCCTI006).
Sugere-se a utilização do programa "Importação de Lançamento por Arquivos Texto (CCCTI100)".
#193211 - Entradas - Estoques( Cenários )
Incluído no cenário de ICMS (CCESN090), a opção de definir alíquota reduzida. Agora é possível, com a utilização do cenário de ICMS, o preenchimento automatizado da alíquota reduzida, e recalculo do valor do ICMS.Legislações
#129666 - RH - Folha de Pagamento( Rescisão )
Implementado o parâmetro "Imprime Projeção na Atualização da CTPS" no "Cadastro de Causa de Saída" (CCRHB009), utilizado para realizar ou não a impressão da data de projeção do aviso prévio no relatório de atualização da CTPS (rotina CCRHC315).#192479 - Contábil/Fiscal - Escrita Fiscal( Desoneração )
Alterado o programa Apuração da Contribuição Previdenciária sobre a Receita Bruta (CCEPA220) para calcular e mostrar o valor Reonerado da Folha.- Adicionado campo 'Valor Reoneração' no programa auxiliar 'Apuração da Contribuição Previdenciária - Cálculo (CCEPA225)' para detalhar este novo valor calculado.
Correções
#191839 - Cadastros Gerais( Outros Cadastros )
Corrigido na rotina CCCDBC006 - Erro de Layout#193007 - Entradas - Estoques( Nota de Entrada )
Corrigido na rotina CCESE609 - Erro de tabela sobrepondo displays#193009 - Entradas - Estoques( Nota de Entrada )
Corrigido na rotina CCESE050 - Labels e Campos em Posições Erradas#193195 - Industrial - PPCP - Confecção( Engenharia de Produtos )
Corrigido na rotina CCTCR420 - Erro Ao Confirmar Com Campo Vazio#193564 - Financeiro - Contas a Receber( Titulos Indexados )
Corrigido marcação de campo obrigatório no campo Cliente na rotina "Cadastro de Indexador nos Títulos" (CCCCV010).#193837 - Entradas - Grãos( Movimentos )
Corrigido programa de "Impressão de NFE de Grãos" (CCGGB210) para quando gerar a nota fiscal do produtor rural (nota complementar) grave a CFOP com a mesma origem da Nota Fiscal de Compra de Depósito (Contra Nota).Desta maneira pode-se manter a configuração (CCGGB001) com a CFOP de origem 1 (ex: 1905), pois ao gerar a nota complementar será identificado a origem do produtor (se fora do estado vai gravar a nota complementar com CFOP 2905).
#193847 - Comercial - Carteira de Pedidos( Pedido )
Corrigido o cancelamento de nota fiscal, para que caso a empresa seja do segmento malharia e a nota tenha sido faturada através de um romaneio da "Separação de Romaneio" (CCPVP105) o sistema retorne a situação das etiquetas de faturada para em romaneio.#193868 - Entradas - Compras( Cotação )
Corrigido problema no programa "Manutenção e Geração do Pedido de Compra" (CCESU062) que estava priorizando a opção "Sugere Dados do Último Pedido Realizado para o Fornecedor" do programa "Configuração de Compras - E-Procurement" (CCESU000, guia 4) em relação a uma cotação de compra existente "Análise de Cotações" (CCESU080).#193869 - Comercial - Faturamento( Monitor NFe )
Corrigido mensagem indevida no programam ( CCFTN610 ) "Monitor de Nfe" no que dizia que havia notas com problemas.#193876 - RH - Folha de Pagamento( Rescisão )
Corrigido problema no programa "Calculo de Rescisão" (CCRHR090), que ao calcular rescisão em 01/2025, não descontou as faltas ocorridas, após fechamento do ponto de 12/2024.#193880 - RH - Folha de Pagamento( Rescisão )
Corrigido problema no programa "Calculo Rescisão" (CCRHR090), que ao selecionar para quitar FGTS sobre décimo, não considerou FGTS sobre decimo complementar.#193881 - Industrial - PPCP - Tinturaria / Estamparia( Partidas )
Realizado correção no programa " Partida de Retrabalho/Interno CCTTGT010" onde ao cancelar uma partida desmembrada de retrabalho, a situaçao da etiqueta não retornava para a situação em que a partida de retrabalho origem estava no momento do fechamento.#193885 - RH - Folha de Pagamento( Rescisão )
Corrigido problema no programa "Calculo de Rescisão" (CCRHR090), que obrigou quitar FGTS sobre décimo, para cliente que já gerou compromisso e quitou antecipadamente o FGTS.#193887 - Industrial - PPCP - Tinturaria / Estamparia( Partidas )
Correções e Melhorias nos Programas de Partidas e Desmembramento:Programas "Partidas de Retrabalho Externo" (CCTTGT160) e "Partida de Retrabalho Interno" (CCTTGT170):
Corrigido um defeito que, ao cancelar uma partida desmembrada com mais de um produto, fazia com que as quantidades dos produtos fossem gravadas de forma duplicada na partida de origem.
Programa "Desmembramento de Partidas" (CCTTGT230):
Corrigido um problema em que, ao desmembrar uma partida vinculada a pedidos, o sistema sempre considerava a quantidade em metros na tela "Situação das Partidas do Item do Pedido" (CCTTP761), mesmo quando o produto estava cadastrado com a unidade de medida em quilos.
Alterações nas Regras de Cancelamento e Exclusão de Partida:
Realizados ajustes nas regras de cancelamento e exclusão de partidas, adequando-as aos padrões de desenvolvimento para maior consistência e confiabilidade.