Esta versão é disponibilizada apenas na fase de Pré-release. Clique aqui para entender como essa política funciona.
Melhorias
#125774 - Financeiro - Contas a Pagar( Documentos )
Implementada nova consulta "Consulta de Documentos em Aberto" (CCFFB890) onde foram encapsuladas as rotinas:1) CCFFB605CSW - Consulta de Documentos em Aberto por Fornecedor
2) CCFFB640CSW - Consulta de Documentos em Aberto por Vencimento
3) CCFFB708CSW - Consulta de Documentos em Aberto por Conta do Fluxo de Caixa
Implementada nova consulta "Consulta de Documentos Pagos" (CCFFB895), onde foram encapsuladas as rotinas:
1) CCFFB606CSW - Consulta de Documentos Pagos por Fornecedor
2) CCFFB700CSW - Consulta de Documentos Pagos no Período
3) CCFFB705CSW - Consulta de Documentos Pagos por Conta do Fluxo de Caixa
4) CCFFB710 - Consulta de Documentos Pagos por Modalidade
#152808 - Contábil/Fiscal - Contabilidade( Importação / Exportação )
Foi desenvolvido um novo programa para substituir as importações de lançamentos contábeis a partir de arquivos texto, atualmente realizadas nos programas "Importação de Lançamento dos Arquivos Texto (CCCTI005)" e "Importação de Lançamento do Caixa de Sistema WK (CCCTI006)".O novo programa, denominado "Importação de Lançamento por Arquivos Texto (CCCTI100)", oferece uma origem contábil exclusiva e apresenta melhorias significativas no processo de importação. Entre as principais mudanças, destaca-se o fato de que o sistema não excluirá mais automaticamente os lançamentos do período durante uma nova importação. Agora, o usuário poderá excluir manualmente apenas os lançamentos que desejar, proporcionando maior flexibilidade e controle.
Outra novidade importante é a implementação de configuração de layouts de arquivos, permitindo ao usuário definir diferentes estruturas para os arquivos a serem importados. Além disso, durante o processo de importação, será possível alterar ou corrigir os lançamentos antes de oficializar os lançamentos contábeis, garantindo maior precisão e adequação aos requisitos específicos de cada operação.
Essa atualização visa melhorar a experiência do usuário, oferecendo maior controle e personalização no processo de importação de lançamentos contábeis.
#166705 - Industrial - PPCP - Confecção( Tag - Etiqueta de Acabados )
Implementado a possibilidade de geração de etiquetas agrupadoras do estoque na entrada de expedição do PPCP - Confecção.Essa nova funcionalidade permite que o usuário crie etiquetas agrupadoras com tags, assim possibilitando a leitura dessa etiqueta no wms, sem a necessidade de leitura tag a tag para fazer o endereçamento das mesmas.
Ainda foi criada a configuração para que o cliente possa escolher se irá colocar na mesma etiqueta agrupadora tamanhos e cores diferentes, criando a possibilidade de ter etiquetas agrupadoras sortidas ou não.
#186983 - Industrial - PPCP - Confecção( Engenharia de Produtos )
Alterada a rotina de Atualizar a Engenharia nas OPs.Retiradas as opções de manutenções que eram feitas através do botão e colocadas essas opções como check no grid, assim o usuário seleciona as opções que deseja executar com a OP e confirma através do botão incluído na rotina.
Retiradas as mensagens que apareciam na tela ao selecionar cada OP, mesmo que a engenharia era a mesma e incluído um botão para que o cliente acesse as mensagens quando achar necessário.
#189424 - Entradas - Estoques( Portaria )
Alterado o programa 'Portaria' (CCPRTA100) adicionando o controle de visitantes sendo possível visualizar os visitantes que entraram e ainda não saíram em um segundo grid, também será possível acessar o 'Calendário de Visitas' (CCPRTA120) e o 'Controle de Portaria' (CCPRTA200).Correções
#194471 - Financeiro - Administração Financeira( Conciliação Bancária )
Os campos do tipo data (Período de, até ) não são mais obrigatórios permitindo a mudança entre cada campo com a tecla "Enter" do teclado.#194491 - Comercial - Faturamento( Cálculo de Impostos )
Corrigido F7 dos configurados do programa ( CCFT115 ) "Configuração de Pauta de Valores Mínimos".#194493 - Industrial - PPCP - Tinturaria / Estamparia( Partidas )
Implementado validação de bloqueio nos programas geradores de partidas, CCTTGT010, CCTTGT170, CCTTGT190 onde ao informar no campo uma máquina inativa no programa "Cadastro de Máquina e Equipamento - CCMNG010" irá aparecer aviso de que máquina está desativada.#194524 - Custos - Rentabilidade Real( Cálculo )
Corrigida o programa CCCAR700- "Consulta de Rentabilidade" porque ao carregar uma consulta gravada e optar por regrar a consulta, perdia parte dos parâmetros da consulta gravada, como por exemplo, os clientes selecionados.#194534 - Industrial - PPCP - Confecção( Planejamento Produção )
Realizado correção em um erro de indefinido no programa "Planejamento CCTTGP250" ao gerar uma partida e atribuir uma máquina no campo "Aparelho" no programa "Planejamento Têxtil - Geração de Beneficiamento CCTTGP260A".#194540 - Entradas - Estoques( Encerramento de Estoque )
Ajuste no Programa "Movimentação de Acabados por Tag" (CCTCR075)Foi ajustado o programa para que, ao realizar um movimento de entrada de tag no estoque, o sistema registre o movimento de estoque como movimento manual. Esses movimentos de entrada de estoque de itens fabricados sem ordem de produção, não possuem lastro contábil ou fiscal, devido à ausência de uma origem definida (ordem de produção, inventário, devolução etc.); por isso, devem ser classificados como manuais.
Sem essa classificação de "movimento manual", o processo de encerramento de estoque não consegue valorizar corretamente essas entradas. Essa alteração foi realizada para garantir consistência na valorização, seguindo o mesmo padrão já aplicado às movimentações de etiquetas especiais no módulo têxtil, que possuem comportamento similar.
#194546 - Industrial - PPCP - Tinturaria / Estamparia( Sequenciamento do Beneficiamento )
Implementação de Memória de Cálculo no Programa "Mapa de Produção - Partidas por Processo/Máquina" (CCTTGT745)Foi implementada uma funcionalidade de Memória de Cálculo no programa para detalhar o cálculo utilizado na obtenção dos dias de carga nas máquinas.
Agora, o acesso à memória de cálculo pode ser realizado clicando no valor exibido na coluna Carga Máquina (Dias) no grid 1, que foi configurada como um link para abrir o detalhamento do cálculo. Essa melhoria permite maior transparência e precisão na análise dos dados de carga por máquina.
#194553 - Custos - Projeção Padrão( Cadastro )
Foi habilitado o campo da despesas para poder informá-la e também foi alterado para que o campo tenha o mesmo tamanho configurado para a despesa.#194556 - Custos - Apuração Têxtil( Cálculo )
As partidas que tivessem sido canceladas no mês de apuração mas que não tivessem nenhum apontamento de processos no mês NÃO estavam sendo consideradas pela apuração como canceladas no mês.Desta forma, estas partidas apareciam na consulta de partidas em processo-CCTAC890 e também apareciam no inventário de em processo.
Este erro foi corrigido e as partidas canceladas nos meses dos próximos cálculos de custos serão corretamente consideradas com canceladas.
Para as partidas antigas que ficaram em processo, será preciso utilizar a opção "CancelarValor" da consulta CCTAC890/891-Consulta Custo em Processo - Partidas.
#194578 - Custos - Apuração Têxtil( Cálculo )
Corrigido erro na contabilização integrada onde não trazia valores das OPs para os eventos de transferência do custo dos processos e dos materiais próprios e de serviço para terceiros quando o tipo de OP de serviço não estivesse configurado, quer seja porque o cliente não presta serviço de confecção; quer seja porque a configuração do tipo de OP de serviço tenha deixado de ser configurado.Obs: este erro afetava somente os clientes que possuíam confecção.