Correções
#195967 - RH - Folha de Pagamento( eSocial )
Corrigido problema no programa "Consulta de Conferência dos Totalizadores INSS/IRRF/FGTS" (CCRHOA330), que ao consulta valores de IRRF, não trouxe valor do IRRF do décimo complementar, pago na folha de 12/2024.#195999 - Industrial - PPCP - Tecelagem( OT´s )
Corrigido para gerar as informações de consulta das OTRTs, no programa CCTMAP650.#196000 - RH - Folha de Pagamento( DIRF )
Corrigido problema no programa "Gravação de Arquivo Meio Magnético" (CCRHB866), que não gerou para arquivo da DIRF de funcionário transferido.Caso tenha ocorrido problema, deverá ser regerado arquivo da DIRF.
#196052 - Contábil/Fiscal - Contabilidade( Movimentação )
Para evitar problemas de base de dados, incluímos lock nos programas "Encerramento Contábil" (CCCT040) e "Alteração do Mês de Processamento Contábil" (CCCT045). Deste modo, impossibilitando a utilização desses programas simultaneamente.#196054 - RH - Folha de Pagamento( eSocial )
Corrigido problema no programa "Consulta de Conferência dos Totalizadores INSS/IRRF/FGTS" (CCRHOA330), que não trouxe valor do complemento do décimo, pago em janeiro.Gerando divergência na consulta entre valor Consistem e valor eSocial.