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Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Módulo: Contábil/Fiscal - Controle Patrimonial

Grupo: Relatórios de Controle Patrimonial

Visão Geral

O objetivo deste programa é emitir a listagem resumida de itens. É possível emitir uma listagem dos itens que compuseram os valores no mês/ano referência informado no relatório.

O relatório exibe código do departamento, código do centro de custo, quantidade, código e descrição do item, taxa de depreciação, entre outras informações.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Empresa*

Informar o código que determina a empresa considerada na emissão do relatório.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com as empresas cadastradas.

Mês/Ano referência*

Informar o mês e o ano que determinam a data de referência da consulta.

Classificação*

Informar o código que determina a classificação da listagem.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com as opções:
1 - Conta: indica que o sistema classifica as listagem pela conta.
2 - Conta/Departamento: indica que o sistema classifica as listagem pela conta e na sequência pelo departamento.
3 - Departamento/Centro Custo: indica que o sistema classifica as listagem pelo departamento e na sequência pelo centro de custo.
4 - Conta/Centro Custo: indica que o sistema classifica as listagem pela conta e na sequência pelo centro de custo.

Ordenação*

Informar o código que determina a ordem de emissão da listagem.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com as opções:
1 - Código: indica que o relatório é ordenado pelo código.
2 - Alfabética: indica que o relatório é emitido em ordem alfabética.

Importante
Após a seleção da ordenação, é apresentado o programa Seleção (CCATI305A).

Tipo Listagem*

Informar o código que determina o tipo de listagem considerado na emissão do relatório.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com as opções:
1 - Normal: indica que o sistema considera os valores normais na geração do relatório.
2 - IPC: indica que o sistema considera os valores do IPC na geração do relatório.
3 - Normal + IPC: indica que o sistema considera os valores normais e os valores do IPC na geração do relatório.

Tipo Depreciação*

Selecionar o tipo de depreciação.
As opções são:
Depreciação Fiscal
Depreciação Societária

Importante
Após informar os campos do programa é apresentada tela para selecionar o tipo de visualização das informações do relatório.
Confirmar as informações.

Na sequência o relatório é exibido ou emitido conforme configurações do dispositivo.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

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