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Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Módulo: Contábil/Fiscal - Controle Patrimonial

Grupo: Relatórios de Controle Patrimonial

Visão Geral

O objetivo deste programa é emitir o relatório dos itens movimentados em determinado período pelo controle patrimonial.

É possível demonstrar em determinado período a movimentação ocorrida no controle patrimonial da empresa, e, através deste relatório há várias opções de seleção.

Exemplo: pode-se selecionar os itens incorporados no período que vão demonstrar todos os itens que foram adquiridos no período em referência, os itens baixados no período, os itens incorporados por transferência e baixados por transferência, e os itens baixados e incorporados por centro de custo, sempre no mês/ano inicial informado neste programa.

O relatório exibe código e descrição do item patrimonial, quantidade, data de aquisição, centros de custo, valores, entre outras informações.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Empresa*

Informar o código que determina a empresa considerada na emissão do relatório.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com as empresas cadastradas.

Conteúdo*

Informar o código que determina o conteúdo considerado na emissão do relatório.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com as opções:
1 - Incorporados no Período: indica que o sistema considera os itens incorporados no período.
2 - Baixados no Período: indica que o sistema considera os itens baixados no período.
3 - Baixados Passivo: indica que o sistema considera os itens baixados passivo.
4 - Incorporados por Transferência: indica que o sistema considera os itens incorporados por transferência.
5 - Baixados por Transferência: indica que o sistema considera os itens baixados por transferência.
6 - Incorporados por Centro de Custo: indica que o sistema considera os itens incorporados por centro de custo.
7 - Baixados por Centro de Custo: indica que o sistema considera os itens baixados por centro de custo.

Mês/Ano Inicial*

Informar o mês e o ano que determinam o início da faixa do período considerado na emissão do relatório.

Mês/Ano Final*

Informar o mês e o ano que determinam o início da faixa do período considerado na emissão do relatório.

Mês/Ano Última Atualização*

Informar o mês e o ano que determinam a data da última atualização.

Tipo Listagem*

Informar o código que determina o tipo de listagem considerado na emissão do relatório.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com as opções:
1 - Normal: indica que o sistema considera os valores normais na geração do relatório.
2 - IPC: indica que o sistema considera os valores do IPC na geração do relatório.
3 - Normal + IPC: indica que o sistema considera os valores normais e os valores do IPC na geração do relatório.

Contas*

Informar o código que determina as contas consideradas na emissão da listagem ou pressionar "Enter" no campo em branco para considerar todas as contas cadastradas.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com as contas cadastradas.

Centro de Custo*

Informar os centros de custo para emissão do relatório ou pressionar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com os centros de custo cadastrados.

Importante
Após informar este campo é apresentada tela para selecionar a opção de visualização das informações do relatório.

Tipo Depreciação*

Selecionar o tipo de depreciação para a consulta.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com as opções:
1-Fiscal
2-Societária


Confirmar as informações.

Na sequência o relatório é exibido ou emitido conforme configurações do dispositivo.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

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