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Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Módulo: Custos - Apuração Padrão

Grupo: Relatórios da Apuração de Despesas

Visão Geral

Neste programa é possível informar os parâmetros para a emissão do relatório da apuração de gastos por centro de custo por período.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Apuração Mês/Ano

Informar mês e ano do período considerado na emissão do relatório.

Botão F7
Apresenta tela com os períodos calculados para seleção.

Importante
É necessário selecionar ao menos dois períodos.

Centro de Custo

Informar os centros de custos que devem ser considerados no relatório, ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Botão F7
Apresenta tela de seleção com as opções:
1 - Centro de Custos Ativos
2 - Todo Cadastrados

Nível de Totalização

Informar o nível de totalização para a emissão do relatório.

Importante
Os níveis de totalização disponíveis são exibidos ao lado do campo.

Importante
Após o preenchimento dos campos, é solicitada confirmação.

Ao confirmar, o relatório é exibido ou emitido, conforme configurações do dispositivo.

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Os dados exibidos no relatório são: informações da empresa, período de referência, data e hora de emissão, centro de custo, mês/ano, gastos de mão de obra, gastos gerais de fabricação, gastos indiretos de fabricação e os valores correspondentes, total de gastos, horas trabalhadas, custo hora, entre outros.

Importante
As informações apresentadas poderão variar de acordo com os dados informados na tela.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

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