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Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos

Não há pré-requisito para a execução desses programas.


Acesso

Módulo: RH - Administração Recursos Humanos

Grupo: Configurações Gerais de RH

Visão Geral

Nesse programa, são informados os parâmetros que permitem a emissão das fichas de análises.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Empresa*

Informar o código que determina a empresa a ser considerada na emissão da consulta.

Importante
Ao acionar o botão Consultar (F7), é apresentada a tela de consulta das empresas cadastradas no sistema, disponíveis para o relacionamento.

Ordem*

Informar o código que determina a ordem de emissão da consulta.

Nota
Ao acionar o botão Consultar (F7), é apresentada a tela de seleção, na qual se deve selecionar uma das opções disponíveis para determinar a ordem de emissão da consulta. As opções disponíveis são:
1 - Funcionário - Quando selecionada, é apresentado o programa Lista Ficha de Análises (CCARH495A).
2 - Departamento - Quando selecionada, é apresentado o programa Lista Ficha de Análises (CCARH495A).
3 - Seção - Quando selecionada, é apresentado o programa Lista Ficha de Análises (CCARH495A).
4 - Centro de Custo - Quando selecionada, é apresentado o programa Lista Ficha de Análises (CCARH495B).
5 - Departamento/Seção - Quando selecionada, é apresentado o programa Seleção de Departamento/Seção (CCARH495C).
6 - Departamento/Centro de Custo - Quando selecionada, é apresentado o programa Seleção de Departamento/Centro de Custo (CCARH495D).
7 - Centro de Custo/Seção - Quando selecionada, é apresentado o programa Seleção de Centro de Custo/Seção (CCARH495E).

Funcionário Alfabética*

Informar se o sistema deve emitir a consulta em ordem alfabética dos funcionários.

Importante
Ao acionar o botão Consultar (F7), é apresentada a tela de seleção, na qual se deve selecionar uma das opções disponíveis para determinar se o sistema deve emitir a consulta em ordem alfabética dos funcionários. As opções disponíveis são:
SIM - Quando selecionada, indica que o sistema emite a consulta em ordem alfabética dos funcionários.
NÃO - Quando selecionada, indica que o sistema não emite a consulta em ordem alfabética dos funcionários.

Demitidos?*

Informar se o sistema deve considerar os funcionários demitidos na emissão da consulta.

Importante
Ao acionar o botão Consultar (F7), é apresentada a tela de seleção, na qual se deve selecionar uma das opções disponíveis para determinar se o sistema deve considerar os funcionários demitidos na emissão da consulta. As opções disponíveis são:
SIM - Quando selecionada, indica que o sistema considera os funcionário demitidos na emissão da consulta.
NÃO - Quando selecionada, indica que o sistema não considera os funcionário demitidos na emissão da consulta.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

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