Árvore de páginas

Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 11 Próxima »

Esta documentação é válida para as versões 6.7, 6.8 e 6.9 do ERP Consistem.

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Contábil/Fiscal - Controle Patrimonial

Cadastro de Tabelas do Controle Patrimônio

Visão Geral

O objetivo deste programa é cadastrar os departamentos da empresa para fins de separação dos itens patrimoniais.

Exemplo: produção, administrativo, comercial.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Empresa*

Informar o código da empresa para cadastro do departamento.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela de seleção com as empresas cadastradas.

Código*

Informar o código para cadastro do departamento na tabela.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com os departamentos cadastrados neste programa.

Descrição*

Informar a descrição para o departamento cadastrado.

Importante
Confirmar as informações.
Na sequência o campo "Código" é habilitado para novo cadastro.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do ERP Consistem podem ser acessadas no Manual de Funcionalidades do Sistema.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

Esse conteúdo foi útil?

  • Sem rótulos