Árvore de páginas

Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 8 Próxima »

Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos

Não há pré-requisito para a execução desse programa.


Acesso

Visão Geral

Nesse programa, são informados os parâmetros que permitem a emissão da listagem da análise de habilidades e competências.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Empresa*

Informar o código que determina a empresa a ser considerada na emissão da consulta.

Importante
Ao acionar o botão Consultar (F7), é apresentada a tela de consulta das empresas cadastradas no sistema, disponíveis para o relacionamento.

Data Inicial*

Informar a data que determina o início da faixa do período a ser considerado na considerado na consulta.

Data Final*

Informar a data que determina o fim da faixa do período a ser considerado na considerado na consulta.

Ordem*

Informar o código que determina a ordem de emissão da consulta.

Nota
Ao acionar o botão Consultar (F7), é apresentada a tela de seleção, na qual se deve selecionar uma das opções disponíveis para determinar a ordem de emissão da consulta. As opções disponíveis são:
1 - Funcionário - Quando selecionada, é apresentado o programa Lista Ficha de Análises (CCARH495A).
2 - Departamento - Quando selecionada, é apresentado o programa Lista Ficha de Análises (CCARH495A).
3 - Seção - Quando selecionada, é apresentado o programa Lista Ficha de Análises (CCARH495A).
4 - Centro de Custo - Quando selecionada, é apresentado o programa Lista Ficha de Análises (CCARH495B).
5 - Departamento/Seção - Quando selecionada, é apresentado o programa Lista Ficha de Análises (CCARH495C).
6 - Departamento/Centro de Custo - Quando selecionada, é apresentado o programa Lista Ficha de Análises (CCARH495D).
7 - Centro de Custo/Seção - Quando selecionada, é apresentado o programa Lista Ficha de Análises (CCARH495E).

Funcionário Alfabética*

Informar se o sistema deve emitir a consulta em ordem alfabética dos funcionários.

Importante
Ao acionar o botão Consultar (F7), é apresentada a tela de seleção, na qual se deve selecionar uma das opções disponíveis para determinar se o sistema deve emitir a consulta em ordem alfabética dos funcionários. As opções disponíveis são:
SIM - Quando selecionada, indica que o sistema emite a consulta em ordem alfabética dos funcionários.
NÃO - Quando selecionada, indica que o sistema não emite a consulta em ordem alfabética dos funcionários.

Atenção
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

Esse conteúdo foi útil?

  • Sem rótulos