Árvore de páginas

Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 9 Próxima »

Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos

Não há pré-requisito para a execução desse programa.


Acesso

Visão Geral

Nesse programa, são informados os parâmetros que permitem a emissão do relatório das mutações patrimoniais.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Empresa*

Informar o código que determina a empresa a ser considerada na emissão do relatório.

Importante
Ao acionar o botão Consultar (F7), é apresentada a tela de consulta das empresas cadastradas no sistema, disponíveis para o relacionamento.

Tipo Listagem*

Informar o código que determina o tipo de listagem a ser considerado na emissão do relatório.

Importante
Ao acionar o botão Consultar (F7), é apresentada a tela de seleção, a qual permite selecionar uma das opções disponíveis para determinar o tipo de listagem. As opções disponíveis são:
1 - Normal - Quando selecionada, indica que o sistema considera os valores normais na geração do relatório.
2 - IPC - Quando selecionada, indica que o sistema considera os valores do IPC na geração do relatório.
3 - Normal + IPC - Quando selecionada, indica que o sistema considera os valores normais e os valores do IPC na geração do relatório.

Mês/Ano Inicial*

Informar o mês e o ano que determinam o início da faixa do período a ser considerado na emissão do relatório.

Mês/Ano Final*

Informar o mês e o ano que determinam o início da faixa do período a ser considerado na emissão do relatório.

Grupo*

Selecionar os grupos a serem considerados na emissão do relatório.

Importante
Ao acionar o botão Consultar (F7), é apresentada a tela de consulta dos grupos do ativo cadastrados no sistema, disponíveis para o relacionamento.

Ordenação*

Informar a forma de ordenação para o relatório.

Formato

Informar o código que determina o formato do relatório.

Importante
Ao acionar o botão Consultar (F7), é apresentada a tela de seleção, a qual permite selecionar uma das opções disponíveis para determinar o formato do relatório. As opções disponíveis são:
1 - Analítico - Quando selecionada, indica que o relatório é no formato analítico.
2 - Sintético - Quando selecionada, indica que o relatório é no formato sintético.

Atenção
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

Esse conteúdo foi útil?

  • Sem rótulos