Árvore de páginas

    Carregando...

Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Não há.


Módulo: Entradas - Compras EProcurement

Grupo: Compra

Central de Compras (CCESU100)

Aba Fornecedores

Botão Requisitar Informações

O objetivo deste programa é enviar uma requisição de informação (atualização de cadastro via portal E-Procurement) aos fornecedores selecionados no grid do programa Aba Fornecedores (CCESU100TAB2).


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Complemento

Descrever o complemento aos e-mails de requisição de informação enviados aos fornecedores selecionados no grid da aba "Fornecedores" do programa Central de Compras (CCESU100).


BotãoDescrição
Enviar

Confirma o envio dos e-mails de requisição de informação ao contato principal dos fornecedores selecionados no programa Aba Fornecedores (CCESU100TAB2).

Cancelar

Retorna ao programa Aba Fornecedores (CCESU100TAB2).

Requisitar atualização de cadastro para fornecedor

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

Esse conteúdo foi útil?

  • Sem rótulos
 
Olá, podemos ajudar?
Acesso direto ao banco de soluções e às dúvidas frequentes
icone_chat copy 9
icone_chat copy 5
Tira-dúvidas