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Pré-requisito

Configuração de Compras - E-Procurement (CCESU000)

Aba Portal E-Procurement (CCESU000TAB5)

Cadastro de Perfil do Comprador (CCESU015)

Visão Geral

Realizar o envio aos fornecedores de uma requisição de atualização de cadastro via portal e-Procurement.

Sistemas Integrados

Módulo: Entradas - Compras e-Procurement

Fluxo do Processo

O comprador acessa ao programa Central de Compras (CCESU100). São exibidos os dados do perfil do comprador e selecionadas as etapas do processo de compra.

Na Aba Fornecedores (CCESU100TAB2), são exibidos os fornecedores relacionados às famílias de produto configuradas para o perfil de comprador.

O comprador seleciona os fornecedores e aciona o botão "Requisitar Informação".

O comprador informa o complemento e aciona o botão "Enviar".

O sistema gera um registro de "Atualização de Cadastro de Fornecedor Pendente" na Aba Compras (CCESU100TAB1) do programa Central de Compras (CCESU100).

Os fornecedores selecionados recebem o e-mail da requisição e, a partir deste momento, devem optar pela atualização do cadastro.

Fluxograma 

Importante

Este processo está abrigado na etapa "Requisitar Atualização do Cadastro" do Processo Macro - Atualização de Dados Cadastrais dos Fornecedores.


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