Pré-requisito

Cadastro de Perfil do Comprador (CCESU015)

Sistemas Integrados

Módulo: Entradas - Compras e-Procurement


Visão Geral

Este processo permite ao comprador realizar a confirmação dos dados cadastrais atualizados pelo fornecedor.

Confirmar a atualização dos dados cadastrais do fornecedor.

Fluxo do Processo



O comprador acessa ao programa Central de Compras (CCESU100). São exibidos os dados do perfil do comprador e selecionadas as etapas do processo de compra.


O sistema exibe as etapas do processo e as tarefas do comprador. 


Na Aba Compras (CCESU100TAB1) o comprador verifica se há itens na tarefa "Atualização do Cadastro de Fornecedor Registrado". Se houver, clica na descrição da opção.


O programa Atualização do Cadastro de Fornecedor (CCESU102) é apresentado com as alterações do cadastro realizadas pelo fornecedor por intermédio do portal e-Procurement.


O comprador seleciona a atualização de cadastro que deseja analisar e verifica as alterações destacadas em vermelho.


O comprador opta por confirmar ou descartar as alterações por intermédio dos botões "Confirmar" ou "Descartar".

Ao confirmar - o sistema atualiza os dados do fornecedor e altera a situação do registro de atualização enviado pelo fornecedor para "Atualizado".

Ao descartar - o sistema não atualiza os dados do fornecedor e altera a situação do registro de atualização enviado pelo fornecedor para "Descartado".



Fluxograma


Este processo está abrigado na etapa "Confirmar Alterações" do processo macro Processo Macro - Atualização de Dados Cadastrais dos Fornecedores.