Campo | Descrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório) |
Ordenação* |
Informar o código para a ordenação do relatório.
Apresenta a tela com a ordenação do relatório. As opções são: 1 - Cliente 2 - Título
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Conteúdo* |
Informar o código do conteúdo do relatório.
Apresenta a tela com o tipo de conteúdo. As opções são: 1 - Vencidos - Considera os títulos vencidos. 2 - A Vencer - Considera os títulos a vencer. 3 - Vencidos/A Vencer - Considera os títulos vencidos e a vencer. 4 - Pagos - Considera os títulos pagos. 5 - Baixados - Considera os títulos baixados. 6 - Todos - Considera todos os títulos.
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Vencidos De |
Informar a quantidade mínima de dias para consulta dos títulos vencidos.
Este campo é habilitado quando a opção "1 - Vencidos" ou "3 - Vencidos/A Vencer" estiver selecionada no campo "Conteúdo".
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Ao pressionar "Enter" no campo em branco, será preenchido com a descrição "0 Dia(s)" e irá considerar a quantidade mínima de dias na emissão do relatório de títulos vencidos.
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Até |
Informar a quantidade máxima de dias para consulta de títulos vencidos.
Este campo é habilitado quando a opção "1 - Vencidos" ou "3 - Vencidos/A Vencer" estiver selecionada no campo "Conteúdo".
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Ao pressionar "Enter" no campo em branco, será preenchido com a descrição "9999 Dia(s)" e irá considerar a quantidade máxima de dias na emissão do relatório de títulos vencidos.
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A Vencer De |
Informar a data inicial do período para emissão do relatório de títulos a vencer.
Este campo é habilitado quando a opção "2 - A Vencer" ou "3 - Vencidos/A Vencer" estiver selecionada no campo "Conteúdo".
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Ao pressionar “Enter” no campo em branco, será preenchido com a descrição “Início” e irá considerar a menor data na emissão do relatório de títulos a vencer.
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Até |
Informar a data final do período para emissão do relatório de títulos a vencer.
Este campo é habilitado quando a opção "2 - A Vencer" ou "3 - Vencidos/A Vencer" estiver selecionada no campo "Conteúdo".
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Ao pressionar “Enter” no campo em branco, será preenchido com a descrição “Final” e irá considerar a maior data na emissão do relatório de títulos a vencer.
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Pagos De |
Informar a data inicial do período para emissão do relatório de títulos pagos.
Este campo é habilitado quando a opção "4 - Pagos" estiver selecionada no campo "Conteúdo".
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Ao pressionar “Enter” no campo em branco, será preenchido com a descrição “Início” e irá considerar a menor data na emissão do relatório de títulos pagos.
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Até |
Informar a data final do período para emissão do relatório de títulos pagos.
Este campo é habilitado quando a opção "4 - Pagos" estiver selecionada no campo "Conteúdo".
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Ao pressionar “Enter” no campo em branco, será preenchido com a descrição “Final” e irá considerar a maior data na emissão do relatório de títulos pagos.
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Baixados De |
Informar a data inicial do período para emissão do relatório de títulos baixados.
Este campo é habilitado quando a opção "5 - Baixados" estiver selecionada no campo "Conteúdo".
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Ao pressionar “Enter” no campo em branco, será preenchido com a descrição “Início” e irá considerar a menor data na emissão do relatório de títulos baixados.
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Até |
Informar a data final do período para emissão do relatório de títulos baixados.
Este campo é habilitado quando a opção "5 - Baixados" estiver selecionada no campo "Conteúdo".
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Ao pressionar “Enter” no campo em branco, será preenchido com a descrição “Final” e irá considerar a maior data na emissão do relatório de títulos baixados.
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Data Referência* |
Informar a data de referência para emissão do relatório.
Caso exista mais de uma empresa configurada no sistema e o campo "Permite Consulta Multi-Empresa" no programa Configuração de Contas a Receber (CCCC000) esteja configurado com a opção "Sim" em cada empresa, após o preenchimento deste campo será apresentada tela para selecionar a(s) empresa(s) que serão exibidas no relatório.
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Tipo Quitação* |
Informar o código do tipo de quitação dos títulos.
Apresenta tela com os tipos de quitação. As opções são: 1 - Data de Pagamento - Considera a data de pagamento do título na emissão do relatório. 2 - Data da Baixa - Considera a data da baixa do título na emissão do relatório.
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Tipo Cobrança* |
Informar o código do tipo de cobrança para emissão do relatório.
Ao pressionar “Enter” no campo com a descrição “*T”, serão considerados todos os tipos de cobrança na consulta. Se informar algum tipo de cobrança, e pressionar “Enter” o campo será preenchido com a descrição “*E”, e o sistema encerrará a seleção.
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Ramo Atividade |
Informar o código do ramo de atividade dos clientes para emissão do relatório.
Ao pressionar “Enter” no campo em branco, será considerado todos os ramos de atividade na consulta.
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Após o preenchimento dos campos, confirmar os dados para exibição do relatório em tela.
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