Árvore de páginas

Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 35 Próxima »

Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Módulo: Custos - Apuração Padrão

Grupo: Consultas da Apuração de Despesas

Visão Geral

Neste programa são informados os parâmetros para a emissão do relatório da evolução dos gastos por centros de custos de apoio por período.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Apuração Mês/Ano

Informar mês e ano que determinam o período para a emissão do relatório.

Botão F7
Apresenta tela com os períodos calculados para seleção.
Se já houver períodos informados, apresenta tela com as opções:
Selecionados
Cadastrados

Importante
É necessário informar ao menos dois períodos para a análise comparativa.

Centro Custo

Informar o centro de custos para a emissão do relatório, ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Botão F7
Apresenta tela com os centros de custos cadastrados no programa Cadastro de Centro de Custo (CCCAB015) para consulta e seleção.

Importante
Após o preenchimento dos campos, é solicitada confirmação.

Ao confirmar, o relatório é exibido ou emitido, conforme configurações do dispositivo.

-------------

Os dados exibidos no relatório são: informações da empresa, período de referência, data e hora de emissão, código e descrição do centro de custo, períodos apurados para comparação de gastos e percentual de variação, entre outros.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

Esse conteúdo foi útil?

  • Sem rótulos