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Esta documentação é válida para as versões 6.7, 6.8 e 6.9 do ERP Consistem.

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Sistema/Gestão: RH

Módulo: Folha de Pagamento

Grupo: Cálculo da Folha

Visão Geral

Informar os parâmetros para a emissão da relação de segurados da empresa.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Empresa*

Informar o código da empresa para a emissão do relatório.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com as empresas cadastradas no programa Cadastro de Empresa (CCAPL000) para seleção.

Mês/Ano*

Informar o mês e o ano que determinam o período para consulta e geração do relatório.

Ordem*

Selecionar o tipo de ordenação dos dados que serão apresentados no relatório.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com as opções:
1 - Código
2 - Alfabética

Lista Parte Empresa*

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se devem ser listados os 20% de INSS referente a parte da empresa.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do ERP Consistem podem ser acessadas no Manual de Funcionalidades do Sistema.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

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