Árvore de páginas

Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Módulo: RH - Folha de Pagamento

Grupo: Documentação Laboral

[r|Comunicação de Acidente de Trabalho

Visão Geral

O objetivo deste programa é cadastrar os dados do INSS referente ao acidente de trabalho do funcionário para atender o evento S-2210 do eSocial.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Recebido em

Informar a data em que o funcionário foi recebido na unidade de atendimento do INSS.

Código da Unidade

Informar o código da unidade do INSS.

Número do Acidente

Informar o número de registro do acidente de trabalho.

Tipo

Selecionar o tipo de acidente de trabalho do funcionário.
As opções são:
Típico
Doença
Trajeto

Reconhecido Direito Segurado

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se o funcionário possui direito de segurado reconhecido pelo INSS.


BotãoDescrição
Salvar/Excluir/Cancelar

Salva, exclui ou cancela as informações.

Imprimir

Solicita confirmação para emissão do formulário da comunicação de acidente de trabalho (CAT) conforme dispositivo de impressão configurado.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

Esse conteúdo foi útil?

  • Sem rótulos